História The boss's daughter - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Barbara Palvin, Justin Bieber, Personagens Originais
Visualizações 19
Palavras 1.097
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Obrigado por lêem e espero que gostem. S2

Capítulo 2 - "Noite de desejos"


Fanfic / Fanfiction The boss's daughter - Capítulo 2 - "Noite de desejos"

                    Justin on

 

Tinha acabado chegar em casa quando entro no meu face e tem um monte de gente implorando para eu ir em uma balada que vai ter a tal "Noite dos desejos" e dizem que vai ser a melhor de todas. Mas eu ia sair com a selena mas essa balada me deixo curioso e deu vontade de ir, então liguei para ela.

              Ligação on

 

- oi sel

- o que você quer Justin?! 

- é que não vai dar para gente se ver hoje

- ufa ainda bem

- por que?!

- acabei de castra um cara com a boca e não ia ser legal eu te bja com sangue de pau e bolas 

- verdade...- fiquei assustado - então...

Ela desliga na minha cara

                 Ligação off

 

Filha da puta. Mas vou poder ir na balada ja vou me arrumar aqui. 

 

 

                Bárbara on

 

Eu to querendo muito ir em uma balada que vai ter hoje. Já que terminei eu posso ir mas meu pai me tranco no quarto afff que merda. Mas eu vou podendo ou não, senão me chamo Bárbara Palvin. Esperei todo mundo dormi ja que a balada começava de madrugada , me arrumei fui para varanda joguei meu salto no quintal depois amarrei minha corda de ginástica e desci da varanda, coloquei meu salto peguei minha moto BMW e fui para lá. Viu eu disse que conseguia, entrei pedi uma vodka e fui dançar. 

 

 

                  Justin on

 

Peguei as chaves do meu carro e fui  para balada, cheguei lá e ja tava cheia pedi um whisky e fiquei na área vip , ate que depois de varios copos deu vontade de dançar, então desci e fui para pista, eu não tava com a visão muito boa tava vendo tudo meio estranho (igual na foto) mas beleza, tava la ate que vi uma garota linda pra carai sensualizando, cheguei nela mas ela c virou depois tentei de novo ela se recusou, mano amo garota difícil mas vou ter ela com certeza. Ela foi para o bar e eu fui atrás. 

Bárbara: - eu quero mais uma vodka 

Justin: - eu vou pagar para dama então me ver a mais cara 

Bárbara: - Nossa que cavalheiro. Obrigado. Mas eu ja tava bebendo a mais cara então não vai muda muita coisa. 

Ela toma tudo de uma vez e sai rebolando a bunda. Eu quero e vou ter ela essa noite. Ela vai para pista e eu vou também ela começa a dança e eu começo a dançar com ela e nossos rostos começam a se aproximar ate que a gente começa a se beijar e é um beijo com desejo e vontade das duas partes. O beijo começa a esquentar e eu pego na bunda dela e ela morde meu labio e me dando chupoes no pescoço, ja tava ficando excitado, então pergunto no ouvido dela

- Que ir para outro lugar?!

- Com certeza- ela fala com uma voz safada 

Então levo ela para minha casa , ela queria leva a moto dela então eu tinha pedido para meu amigo leva depois para minha casa, no caminho eu passei em varios sinal vermelho eu tava bebado e ela tava tirando a roupa dela ficando so de lingerie la mesmo alem dela também fica mexendo no meu pau e dando bjos nele por de cima da calça para eu fica mais excitado . Cheguei em casa peguei ela no colo fui ate meu quarto e joguei ela na cama e comecei a beija ela toda , tirei o sutiã dela e comecei a chupar os peitos dela ate ficarem bem durinhos, depois rasguei a calcinha dela e comecei a chupa ela rapido e com força fazendo ela geme alto, depois fiquei chupando ela e colocando 3 dedos ao mesmo tempo ate ela goza na minha boca, depois tirei minha calça e minha cueca coloquei a camisinha e meti nela com tudo fazendo ela da um grito , fui rapido e forte e ela ficava gemendo e me arranhando uns 20 minutos depois senti que tava quase gozando então tirei dela levantei e agachei ela e segurei o cabelo dela e ela começou a me chupar rapido, depois de uns 5 minutos gozei na boca dela e falei: 

- engole tudo sua vadia

Depois esperei alguns minutos e coloquei ela de 4 pra mim e coloquei com força nela e batendo na bunda dela e falando 

- empina sua bunda pra mim vadia gostosa 

Depois de uns 3 minutos ela disse entre gemidos

- me fode mais 

Então fui mais rapido e mais forte ainda ate que 30 minutos depois eu gozei dentro dela e dei um tapao na bunda dela que fez ate eco. A gente ja tava exaustos então acabamos dormindo. Acordarmos com o meu despertador, era 5 da manhã , ela olha pra mim sorrindo e fala: 

- Foi a melhor foda da minha vida 

- Ownt que fofa, e você é a mais gostosa que eu ja comi.

Olho para ela e vejo como ela é linda, não tinha percebido isso antes  mas agora nossa ! 

- Que faze mais um pouco?! Uma rapidinha

- Óbvio que eu quero 

Ela começa a me beijar e sobe em cima de mim, ai do nada ela pergunta:

- Que horas são?! 

- 5:17 por que? 

- Ai meu deus - ela fala espantada , sai de cima de mim e coloca a roupa depressa - Desculpa eu queria muito faze com você agora mas eu tenho que ir.

- O que houve?! 

- Eu tenho que ir antes que meu pai descubra que não to em casa. Sai escondida.

- Mas valeu a pena 

- valeu e muito 

Ela me deu um beijo. Coloco minha cueca e desço com ela. Ela sobe na moto dela me da um beijo e eu pergunto 

- qual é o seu nome?

- kkkkk Bárbara e o seu?

- Justin 

- to pra você Justin- ela me entrega um papel com o numero dela. - caso vc sinta saudades 

Peguei meu celular liguei pra ela e quando ela atendeu eu disse: 

- Já to com saudades 

Então ela me da um beijo e vai embora na maior velocidade. Nunca senti o que to sentindo por ela, não sei o que é isso... mas eu quero descobrir. 

 

                   Bárbara on 

 

Cheguei em casa guardei a moto e sai correndo subi na corda, tirei ela de la e guardei , guando eu tava tirando o resto da minha maquiagem eu escuto passos no corredor em direção ao meu quarto e.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua.......


Notas Finais


Espero que tenham gostado. ❤
Comentem se puderem ❣
Oq vc achou desse capítulo?!
Oq vc acha q vai acontecer?!
Ate o próximo, bjsss 💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...