1. Spirit Fanfics >
  2. The Both Sides of War - Stony e Stucky >
  3. Tony's Side

História The Both Sides of War - Stony e Stucky - Tony's Side


Escrita por: kill-urdarlings

Notas do Autor


Olá, lynds!
Essa fic é na verdade um spin-off de outra estória que tenho postada aqui, More Than Words. Resolvi dar um espacinho maior para esse núcleo e cá estou. O primeiro capítulo é um Especial que fiz para essa outra fic.
The Both Sides of War tem previsão de ser apenas uma shortfic, com dois capítulos. Maaaaas, nunca se sabe... Por tanto, fiquem de olho!

O plot tem uma pegada 'Guerra Civil' que vcs entenderão quando lerem. Vamos conversar mais lá nas notas finais...
Boa leitura :D

~A foto de capa não tem muito a ver com o capítulo, mas é engraçadinha ♥ P.S: Foto do Pinterest, assinada.
~Sorry, não foi betada.

Capítulo 1 - Tony's Side


Fanfic / Fanfiction The Both Sides of War - Stony e Stucky - Tony's Side


-Argh, acho que a minha cabeça vai explodir! - Tony Stark resmungou colocando as mãos sobre as têmporas - Eu juro que nunca mais bebo Tequila... 


-A idade chega para todo mundo, Tony - Loki disse debochado enquanto caminhava ao lado do amigo - Há um ano, você não teria ficado desse jeito por causa de uma garrafa de Tequila no domingo à noite. 


-Há um ano, eu não teria bebido ela toda sozinho - Tony rebateu - Vocês são péssimos amigos! 

-Ah, vamos lá Tony... Todos nós já oferecemos o ombro para essa sua fossa - O mais alto respondeu revirando os olhos. Sabia bem como Tony podia ser dramático ás vezes.


Ambos viraram o corredor que dava acesso ao segundo andar. Naquele horário, a maioria dos estudantes estava em sala de aula, deixando os corredores do Dom Elite*, desertos. Loki decidira que seria uma boa ideia aproveitar o período livre que Tony e ele teriam pela manhã, para dar fim a um extenso trabalho de Química que estavam produzindo juntos. Então, depois de convencer Tony a deixar o seu quarto, a dupla se encaminhava até o Laboratório de Ciências Exatas do terceiro andar, com sorte, ele estaria vazio nesse horário. 


-Eu liguei par todo mundo! - Tony continuou, ajeitando sobre o nariz os óculos escuros (a claridade lhe doía a visão) - Clint e Natasha me deram um bolo. Bruce disse que tinha algum trabalho voluntário qualquer para fazer. A Wanda... Ela não se deu nem ao trabalho de atender minhas ligações! E você... Você decidiu sumir com o Deus do trovão, por aí! 

-Você não tinha combinado de fofocar alguma coisa sobre robótica com o Sam no final de semana? O que houve? 

-Ah! - Tony bufou - Ele passou para o lado negro da força... 

-Você sabe que isso é ridículo, não sabe? - Loki parou subitamente, encarando o amigo. Coincidentemente, o laboratório estava somente a alguns metros de distância. Tony apenas ignorou o comentário e continuou andando. 


Para o alívio da dupla, o laboratório estava completamente vazio, como esperavam. Logo, eles já se acomodavam em um dos grandes balcões e colocavam em sua superfície os objetos que lhe seriam necessários. Tony fez questão de fechar algumas cortinas do ambiente, aparentemente, só os óculos de sol não eram suficientes para aplacar seu incomodo com a claridade. Ele já havia tido ressacas melhores.


Passados alguns minutos, as atividades estavam sendo realizadas com eficiência. Loki era conhecido entre os amigos por sua astúcia e inteligência e bem... Tony adorava Exatas e era segundo ele próprio, um gênio.

A dupla somente foi interrompida quando ouviram vozes vindas do corredor. Logo, um garoto de estatura mediana, cabelos castanhos que iam até a nuca e intensos olhos verdes adentrou distraidamente o local, acompanhado de outro rapaz, bem mais alto, loiro, de olhos azuis. Loki foi o primeiro a desviar os olhos e a reconhecer as duas figuras. 

-Olhe só, não seriam  Sherlock e  o Watson do terceiro ano?!  - O moreno brincou de maneira duvidosa, soltando uma risadinha fraca. Tony então desviou sua atenção dos tubos de ensaio e levantou os olhos até a dupla. Sua feição se tornou azeda imediatamente. 


-Ei, Loki! - Steve Rogers disse ao perceber os rapazes ali - Eu não sabia que o laboratório ia estar ocupado agora...


-Nós viemos fazer o trabalho de Química - James Barnes disse, também percebendo a presença dos outros dois ali. 


-Oi, Steve - Loki respondeu despreocupado, cumprimentando levemente Barnes com a cabeça. 


-Pois é, parece que chegaram tarde! - Tony finalmente se pronunciou, forçando um sorriso exagerado, olhando fixamente a dupla na sua frete - Nós também estamos fazendo o trabalho...


-Ah, é c-claro... Nós pensamos que o laboratório estaria vazio nesse horário - Steve disse embaraçado, olhando para o moreno. Então se virou na intenção de sair da sala - Nós voltamos em outra hora...  


-O laboratório é grande - James disse segurando delicadamente o braço de Steve - Nós ficamos do outro lado, não vamos atrapalhar...  - A fala fez com que o loiro se virasse novamente e olhasse para os dois colegas mais uma vez. Steve percebeu que Tony mantinha os olhos fixos na mão de James que ainda segurava seu braço. 


-Bucky, acho melhor a gente... - Steve foi interrompido por Tony que rapidamente se levantou da bancada, fechando alguns de seus cadernos. 


-Quer saber? Nós saímos. Já fizemos bastante coisa - Tony ajuntava seu material enquanto Loki o olhava desacreditado - Podem ficar a vontade... 


-O que? Tony, nós temos que terminar isso hoje! - Loki não se conteve - Nós chegamos primeiro! 


-Está tudo bem. Loki está certo - Steve se virou para o moreno - Nós saímos... - Tony não esperou que Steve continuasse. Apenas ignorou o rapaz e saiu apressado do laboratório. Um Loki irado ajuntou seus materiais e se pôs a ir atrás dele. 


-Fala sério Tony! - Loki segurou o braço do amigo que andava rápido a sua frente - Eu já estou cansado disso. Você não pode correr de algum lugar cada vez que o Steve aparece! 


-Me larga, valeu - Tony puxou o braço irritado - Eu não vou ficar de vela para o casalzinho vinte, só por que você quer... Eu já estou cheio daqueles dois! 


-E o que você vai fazer? Fugir deles até a formatura - Loki debochou - Nós passamos noventa porcento do tempo no mesmo lugar gênio, é ridículo tentar evitá-los! 


-Ele está certo, Tony - Ambos ouviram uma terceira voz no corredor. Steve se aproximou da dupla, olhando sério para Tony - Essa briga já não faz mais sentido. Temos amigos em comum, não podemos deixar que um desentendimento pessoal afete o grupo. 


-Um desentendimento pessoal? - Stark riu em desaforo, tirando os óculos escuros, olhando Steve com mais raiva do que o mesmo gostaria de admitir - Para o inferno com a paz do grupo! Foi você que ferrou tudo, não eu! 


-Eu nunca tive a intenção de prejudicar as nossas amizades, Tony - Steve se defendeu, gesticulando com as mãos. Loki resolvera se afastar. Aquela não era a primeira briga dos dois e com certeza não seria a ultima.


O moreno viu Bucky parado na porta do Laboratório, observando a discussão que se iniciara ali, sem se intrometer. Resolveu que faria a mesma coisa. 


-É claro que não! - Tony continuou, alterando o tom de voz. Ele se irritava mais a cada segundo - O santo Rogers nunca teve a intenção de fazer nada de errado! 


-Eu já 0expliquei todos os meus motivos - Steve falava muito mais tranquilo que Tony, mesmo assim, falava firmemente - Eu... Eu já disse tudo que eu poderia dizer, tudo que eu... - Nesse momento, a voz de Steve perdeu um tom, ficando mais baixa, como se ele estivesse engasgado com as coisas que realmente gostaria de dizer. Tony lhe olhou profundamente e o loiro conseguiu perceber a raiva que o menor nutria dele, e o pior, a magoa que Tony tinha dele. 


-Fodam-se você e suas explicações... - Tony disse por um último, se afastando o mais rápido que conseguia. 


-Tony! - Steve o chamou - Tony! - O loiro soltou um suspiro, vendo o rapaz se afastar cada vez mais. Não, isso não vai ficar assim.


Steve então olhou para trás e viu Loki próximo a ele, lhe observando. Mais atrás, viu Bucky parado, da mesma maneira. Steve quase conseguia ler os pensamentos de James. Ele sabia que deveria deixar para lá, voltar para o laboratório, terminar o trabalho de química... O grande problema disso tudo era que Steve Rogers não queria deixava nada ‘para lá’. O loiro saiu correndo na direção de Tony, tentando alcançá-lo. Deveriam resolver essa briga de uma vez. 


Virou o corredor, saindo agora da vista de Bucky e Loki, encontrando Tony caminhando um pouco mais devagar. 


-Tony! - Steve chamou, vendo-o parar, virando-se surpreso - Eu não terminei de falar... 

O moreno lhe olhou fixamente mais uma vez, de um jeito que somente Tony Stark sabia fazê-lo. O rapaz se aproximou de Steve, balançando a cabeça positivamente, indicando que falasse. Steve se viu nervoso quando percebeu, que na verdade, ele não sabia direito 'o que' falar. 


Ele sabia que deveriam parar com aquele briga infantil. Sabia que a discórdia entre eles dividiria o grupo de amigos, como já estava fazendo. Sabia que se continuassem assim, acabariam magoando ainda mais um ao outro. Ele sabia de tudo isso, mas não sabia como transformar aquilo em palavras. 


-Eu... E-eu acho que... - Steve gaguejou, soltando um suspiro de frustração. Ele viu Tony puxar o canto da boca, dando um risinho irônico de vitória. Steve Rogers não sabia o que dizer. É, era vitorioso para Tony.


A circunstância fez com que Steve prestasse atenção no risinho pretensioso.Tony tinha muitos deles. O loiro lembrou-se de como adorava velos surgir no rosto do menor, antigamente.


De repente, pareceu difícil demais prestar atenção em qualquer outra coisa ali. Tony se aproximou mais um pouco, fazendo com que as mãos largadas ao lado do copo se tocassem sutilmente. Steve lembrou-se de como gostava daquele toque.


O lugar silencioso fazia com que a respiração de ambos parecesse ainda mais sonora, mais agitada. Tony percebeu quando Steve contraiu a mandíbula e também lembrou-se de que o maior só reproduzia o ato quando estava nervoso. O moreno viu as íris azuis tremerem, prestando atenção demais em si, em sua boca. O pensamento lhe fez sorrir, fazendo-o se aproximar ainda mais. Steve levantou os olhos até os dele. Aquele azul. Ah... Aquele azul que Tony tanto gostava. 


Foi quase inevitável não aproximar seus lábios dos de Steve. A princípio, o toque foi delicado, cauteloso. Como se relembrassem  um do outro. Tony viu Steve fechar os olhos e sem hesitação, também fechou os seus. Aproveitou aquele momento como se fosse o seu ultimo. A textura, o gosto. Conhecia aquela boca tão bem e ao mesmo tempo queria tão mais dela. O loiro levou as mãos até os cabelos de Tony, sentindo a textura dos fios que tanto adorava. Quando sentiram necessidade de respirar, Steve abriu os olhos demoradamente, percebendo só então o quão próximos haviam ficado de uma das paredes do corredor, e também o quão corado estava. 


Tony abriu os olhos e lhe fitou por alguns longos segundos. Passou suavemente os lábios sobre os seus novamente e separou seus corpos. O moreno passou as mãos pelos próprios cabelos, descendo-as até a nunca, soltando um suspiro. Tony olhou Steve pela ultima vez e então se afastou a passos largos pelo corredor. 


O loiro sentiu as pernas tremerem e se encostou na parede já próxima, soltando devagar o ar dos pulmões. Como consequência, carma ou talvez somente ironia do destino, Bucky surgiu automaticamente em sua mente. Deus, o que eu fiz? 


Notas Finais


E ai, gostaram? Ahhhh, eu tenho que dizer que AMO esse shipp, SÉRIÃO ♥
Por isso, quero saber tudo que vocês acharam, me contem nos comentários! A segunda parte (provavelmente a última) sairá ainda essa semana. ~Eu espero .-.

*Dom Elite: Internato a onde eles estudam e passam toda a semana.

Então, fiquem de olho e matem a vontadizinha de ler sobre super heróis com a minha outra fic --> More Than Words (A mãe dessa fic aqui haha) https://spiritfanfics.com/historia/more-than-words--spideypool-5351666 ~Eu já disse que é Spideypool? CORRE MIGA!

Vejo vcs no próximo cap, beeeeeeeeijos! ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...