1. Spirit Fanfics >
  2. The boy. >
  3. Dead.

História The boy. - Dead.


Escrita por: faxnfics

Notas do Autor


DESCULPEM A DEMORA DO CAPÍTULO!

Capítulo 10 - Dead.


Fanfic / Fanfiction The boy. - Dead.

Taehyung tremeu, o garoto entrou em pânico, olhou para os lados e para as janelas, nada.
O mais velho se vestiu e foi até a sala, logo pergunta o que tinha acontecido para Taehyung.
- Meu Deus, você está tremendo, está tudo bem?
- É que... - quando Taehyung pensou em falar para Hoseok o que estava acontecendo o menino recebe outra mensagem.
Conte para ele e nunca mais vai ver seu amado.
- Nada... eu estou bem. - disse Taehyung bloqueando a tela de seu celular. - Ah, e hoje você irá dormir aqui. - falou o mais novo preocupado com o que aconteceria se Hoseok saísse tarde da casa dele.
- Tudo bem. - disse Hoseok dando um beijo no mais novo.
Taehyung se sentou no sofá e não parava de pensar nas mensagens, levou seu dedo a boca e começou a roer sua unha, o garoto estava nervoso.
Hoseok sentou do seu lado e falou imediatamente.
- Eu te amo. - disse o mais velho pegando na mão de Taehyung e segurando.
Taehyung sentiu tudo melhorar, os batimentos cardíacos não estavam mais acelerados, a respiração afobada parou na mesma hora e logo Taehyung sorriu para Hoseok.
- Eu te amo muito. - disse o mais novo.
Taehyung foi na cozinha fazer algo para os dois enquanto Hoseok procurava um filme para verem.
- Quer pipoca?
- Sim, ah e pega uma cerveja para mim. - disse Hoseok.
Taehyung ficava segurando o celular o tempo todo, quando tomou coragem de perguntar.
Quem é você?
Ele desligou o celular pois não queria ver a mensagem tão cedo.
Fez a pipoca e levou a cerveja para Hoseok.
- Que horas são? - perguntou o mais velho bebendo a cerveja.
- São... - quando Taehyung botou a mão no bolso da calça ele lembrou que deixou o celular na bancada da cozinha. - espera...
Taehyung pegou seu celular, o menino se encontrava nervoso na situação então ligou o celular.
Bang bang.
Dizia a mensagem que tinha acabado de chegar para Taehyung, logo ele escuta a porta da sala sendo arrombada e tiros, o garoto tremeu, correu para sala e viu Hoseok cheio de sangue deitado no chão.
Ops.
Dizia a mensagem.


Notas Finais


Acalmem que talvez amanhã sai capítulo novo! Eai? Gostaram? Hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...