1. Spirit Fanfics >
  2. The boy. >
  3. Help.

História The boy. - Help.


Escrita por: faxnfics

Notas do Autor


Oie meus amores!! Juro que no próximo capítulo vai ter algo que vocês gostam, muita interação vhope 🌚
Espero que gostem desse capítulo!

Capítulo 13 - Help.


Fanfic / Fanfiction The boy. - Help.

- Tudo bem, eu entendo. - Taehyung viu que Hoseok ficou diferente quando o mais novo fez a pergunta.
- Me desculpe.
- Está tudo bem.
Hoseok sorriu e fechou os olhos, Taehyung acabou seu café e o jogou no lixo, beijou a testa do mais velho e foi para casa.
Quando abriu a porta do apartamento viu que toda sala estava revirada, estava deturpado com tudo que tinha acontecido e agora, invadiram sua casa?
Tremeu, foi para cozinha e pegou uma faca, sua feição estava séria, andou em direção de seu quarto, e na cama viu que estava um bilhete.
Ah caro Taehyung, não está esquecendo dos seus amigos? Ou só pensa no seu amado?
Imediatamente pensou em Yang, ligou para a garota no mesmo instante.
- Alô? - quando escutou a voz de Yang foi como escutar sua música favorita.
- Ah, Yang? Você está bem? - o rapaz falava enquanto andava pelo apartamento olhando a bagunça.
- Claro! Que pergunta boba, ah será que eu podia ir ai? Preciso te contar umas coisas.
- Acho que não vai dar hoje. - dizia olhando os móveis jogados no chão.
- Ah, tudo bem, me avise quando puder.
Taehyung desligou o celular e gritou.
- ISSO É ALGUM TIPO DE BRINCADEIRA? - e viu que seu celular tinha uma notificação.
Calma, calma garoto, não vou matar sua amiga, talvez mais tarde.
Taehyung ignorou a mensagem, já não ligava para as ameaças, estava totalmente fora de si.
Começou a arrumar toda a bagunça que aquela pessoa tinha feito, tentava acalmar sua respiração mas não conseguia, parecia que ia ter um ataque a qualquer momento.
Sempre que olhava o relógio ficava irritado, o tempo passava e nunca acabava de arrumar o apartamento, eram 16:00 e sabia que daqui a pouco iria ter aula, mas iria faltar, como tinha faltado em seu trabalho.
Viu que o quadro com a foto de seus pais tinha quebrado.
- Merda! merda, merda! - o mais novo pegou o quadro e tirou a foto, guardou no bolso de sua calça e se segurava para não chorar.
Não gostava de pensar que era chorão.
Hoseok acordou, as luzes estavam apagadas, só conseguia ver a liz que vinha da fresta da porta que estava quase fechada, percebeu que tinha alguém perto da porta, o coração do mesmo disparou.
- Doutor?
Ele recebeu de resposta o silêncio.
- É sério, quem está ai? - a voz dele estava totalmente trêmula.
A pessoa simplesmente abriu a porta e foi embora.
Taehyung limpou suas lágrimas e logo depois de arrumar todo o apartamento se jogou na cama.
Quando estava pegando no sono, uma notificação chegou em seu celular.
Olá amor, estou com saudades.
Era Hoseok, e Taehyung sorriu.
Pode me encontrar? Irei te visitar as 23:00 tudo bem?
Taehyung respondeu que tudo bem, mas achou estranho, já que Hoseok estava ainda de recuperação no hospital, mas talvez o mais velho se recuperou.
Mais tarde Taehyung já estava pronto, esperava ansiosamente o mais velho. Olhou o relógio e eram 23:00 em ponto.
Recebeu uma notificação no celular e logo foi ver. A mensagem era de Hoseok.
Abre a porta.
Taehyung abriu a porta e quase desmaiou, uma pessoa toda de preto, estava com uma máscara e dificultava de deixar o rapaz ver quem era por trás da máscara.
A pessoa estava com uma faca, e pegou o celular de Hoseok e entregou na mão de Taehyung que estava sem reação.
Taehyung pegou o celular de Hoseok e tinha algo escrito nele.
Se ligar para polícia você morre.
- Por que está fazendo isso? - disse Taehyung.
A pessoa pegou o celular de Hoseok novamente e começou a digitar logo entregou novamente para Taehyung.
Acontecimentos do passado, e sabe quem está nesses acontecimentos? Seu namorado, então preste atenção, se quer saber o que realmente aconteceu com seus papais, faça tudo que eu mandar.
A pessoa entregou o celular para Taehyung e saiu do apartamento, o garoto não podia gritar, chamar para polícia, nada.
Fechou a porta e mais perguntas apareciam em sua mente, Hoseok e seus pais? Foi um acidente a morte deles, ou tudo armação? Ele gelou, só de pensar em que a morte dos seus pais tinha sido na verdade, um assassinato.


Notas Finais


Estão gostando?
Já leram minha fic namjin? Não? Então leiam :: https://spiritfanfics.com/historia/namjin-hot-6449498
Beijos pra todos vocês!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...