1. Spirit Fanfics >
  2. The boy. >
  3. Say something.

História The boy. - Say something.


Escrita por: faxnfics

Notas do Autor


Oie amores! Eai? Estão gostando? Vou tentar postar todo dia mas divulguem a fic por favor!

Capítulo 4 - Say something.


Fanfic / Fanfiction The boy. - Say something.

Hoseok saiu e o mais novo fechou a porta do apartamento, olhou o papel e sorriu, anotou o número de Hoseok em seu celular e se jogou na cama, estava querendo chama-ló no Whatsapp mas tinha medo de ser ignorado, deixou o celular do lado dele e começou a pensar sobre a vida dele, levantou-se e foi tomar um banho, Taehyung não estava cansado e isso era bem estranho pois nesse horário o garoto já estaria dormindo, então pegou umas roupas no armário e foi para o banheiro, tirou suas roupas e ligou o chuveiro, ele colocou o pé antes de entrar e rapidamente o tirou, a água era de congelar, logo em seguida o garato liga o aquecedor de água se olhou no espelho e voltou a pensar na sua vida e logo pensou em Hoseok, ele não tinha muitos amigos e Hoseok foi realmente um amigo bom para ele.
O garoto entrou no chuveiro e ficou lá por um bom tempo.
Hoseok chegou em seu apartamento e esperava ansiosamente a mensagem de Taehyung, ele sentou em seu sofá e ligou a TV e deixou seu celular jogado do lado dele esperando uma notificação do mais novo, após alguns minutos o rapaz desligou a TV e foi ver se Taehyung mandou uma mensagem, nada.
Hoseok foi tomar um banho já que não recebeu nenhuma mensagem.
Taehyung saiu do chuveiro pegou a toalha logo secando seu cabelo que pingava por todo o local, vestiu sua roupa e foi para o quarto, pegou seu material e começou a estudar, mas logo pensou em mandar uma mensagem para Hoseok e foi isso que fez.
"Olá, já chegou em casa?" Taehyung não estava com idéias do que perguntar.
Ele voltou a pegar suas coisas e começou a fazer sei relatório.
Depois do banho, Hoseok pegou seu celular e ficou sentado no sofá e logo viu a notificação da mensagem de seu amigo, ele salvou seu número e mandou uma mensagem.
"Cheguei sim, tudo bem por ai?"
Logo recebeu uma mensagem de Taehyung e sorriu, eles conversaram por horas.
Taehyung não conversava com alguém assim a muito tempo, ele olhou para o relógio de seu celular e viu que era tarde, ele deu tchau para Hoseok e foi dormir, não deu nem 10 segundos  e ele já estava dormindo.
Quando Taehyung acordou eram 11 horas, ele não conseguiu dormir quase nada, escutou o interfone tocar, primeiro o garoto olhou para seu celular e viu uma mensagem de Hoseok perguntando se poderia o visitar hoje, Taehyung sorriu e o interfone não parava de tocar, o garoto foi atender na esperança de ser seu amigo, mas ele ficou surpreso em saber quem era.
- TAEHYUNG? - disse uma voz agoniada, a pessoa estava preocupada.
Taehyung demorou para perceber, mas logo se tocou de quem estava falando com ele no interfone.
- Yang mi? É você? - ele levou as suas mãos até o cabelo e deu um sorriso.
- Sim! Tae sou eu, por favor me deixe vê-lo.
- Suba!
O garoto desligou o interfone e correu para trocar de roupa, pegou uma bermuda jeans e uma camisa listrada e logo se vestiu, escutou a campainha tocar, correu para atender.
- TAEH! - a menina gritou e o abraçou.
Ela sabia o que Taehyubg tinha passado.
- Olá. - ele disse rindo e a abraçando.
- Me desculpe por não manter contato, a primeira coisa que fiz quando cheguei na Coréia foi pensar vir te visitar, e você trocou o número de celular! - disse ela batendo no ombro do amigo.
- Eu sei, tudo bem eu só queria me afastar de tudo... - disse Taehyung pensando nas coisas que aconteceram. - Mas me conte tudo, não te vejo a quatro meses.
- Irei sim, quer sair para tomar alguma coisa? Ou só andar. - disse Yang animada.
- Tudo bem! Só vou colocar meu sapato e vamos.
Hoseok viu que Taehyung recebeu a mensagem e não respondeu, então o rapaz foi tomar um banho e ir visitar seu amigo, em alguns minutos já estava pronto.
Taehyung e Yang sairam do prédio e foram em uma sorveteria bem perto de sua casa.
- Você continua cursando direito? Certo? - disse Yang indo para a fila da sorveteria.
- Sim, ando meio atrapalhado com todos os trabalhos da faculdade.
- E eu entendo, nossa Taeh eu tenho que ir com você nos EUA! São Francisco realmente foi a melhor cidade!
- Me conte sobre tudo! Quero realmente saber, você disse que ia passar no Canadá? Conseguiu?
- Sim, é maravilhoso, Vancouver é uma ótima capital mas é tão frio. - chegou a vez deles de pedirem o sorvete. - um sorvete de morango e um de chocolate belga, certo? - disse Yang olhando para seu amigo.
- Certo! - Taehyung sorriu e pegou seu sorvete.
Yang pagou e eles continuaram a andar pela rua.
- Olha aquele garoto ali! Que bonitinho. - quando Taehyung olha para frente ele vê que era Hoseok.
- Ah, Hoseok! - Taehyung fez um gesto com a mão e chamou o rapaz.


Notas Finais


Um capítulo maior para vocês ♡ espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...