1. Spirit Fanfics >
  2. The boy. >
  3. Thank you.

História The boy. - Thank you.


Escrita por: faxnfics

Notas do Autor


Amores! O próximo capítulo acho que vou colocar hoje! Se vocês tem alguma amiga army ou que gosta de vhope (hehehe) manda essa fic para ela! Claro, se quiser ♡ espero que gostem

Capítulo 5 - Thank you.


Fanfic / Fanfiction The boy. - Thank you.

Hoseok sorriu e veio em direção ao garoto.
- Olá! E quem é essa? - disse Hoseok sorrindo para ela.
- Essa é minha amiga, Yang! Não via ela a quatro meses. - o garoto sorriu.
- Prazer em te conhecer. - disse Yang sorrindo.
- Hoseok essa é a Yang, Yang esse é Hoseok. - disse Taehyung sorrindo para o rapaz.
Depois deles conversarem e indo andando, Taehyung perguntou.
- Você estava indo na minha casa?
- Sim... é que você não me respondeu, então pensei em passar no seu apartamento.
- Tudo bem. - disse Taehyung mordendo os lábios e logo olhando para Hoseok.
- Taeh, seu aniversário está chegando! Vai querer que presente de nós?
- Falta ainda um mês, Yang. - ele disse.
- E eu preciso saber que presente você quer, nós precisamos saber. - disse Yang olhando para Hoseok e sorrindo, a menina sempre estava alegre.
- Seu aniversário é que dia? - disse Hoseok colocando a mão na cabeça meio envergonhado.
- 30 de dezembro, e o seu? - disse Taehyung.
- 18 de fevereiro.
Depois de um tempo os amigos foram para o apartamento de Hoseok.
- Vou buscar algo para beber. - Taehyung foi até a cozinha e logo Hoseok e Yang sentaram no sofá.
- Yang, é... então você e Taehyung estão ficando ou algo assim? - disse o garoto envergonhado.
- Não! - ela falou rindo - aliás eu tenho namorado! Taeh é meu melhor amigo.
- Falando de mim? - disse Taehyung chegando com dois copos de suco.
Ele entregou para os amigos e sentou do lado de Hoseok.
- Sim, e falando nisso Taeh, achou alguém legal? Alguma garota? Talvez garoto. - disse Yang rindo.
- Não ninguém, e ei! Não sou gay. - disse Taehyung que ficou rapidamente vermelho.
- E você Hoseok?
- Eu? Ah! Não, ninguém.
- Tudo bem garotos, então vou ficar falando do meu namorado. - disse Yang sorrindo e bebendo o suco.
Depois de um tempo Yang disse que tinha que ir para sua casa, pois ela tinha as mobílias e caixas para arrumar e seu namorado só chegaria amanhã.
- Ah, podemos ajudar! - disse Hoseok.
- Sim, claro.
- Ah tudo bem, mas peguem alguma roupa para dormir pois não quero passar a noite sozinha. - disse Yang se levantando.
- Hoseok vem comigo. - disse Taehyung o levando para o quarto.
Taehyung abriu o armário.
- Escolhe uma camisa e uma bermuda.
- Não precisa, nós podemos passar na minha casa.
- Vai demorar!
- É perto, sério não precisa.
- Aish. - disse Taehyung pegando duas camisas e duas bermudas. - Segura! Eu estou com preguiça de ir até sua casa.
- O-obrigado, então.
- Garotos?! - disse Yang chamando.
- Estamos indo. - gritou Taehyung puxando Hoseok para irem logo.


Notas Finais


Eai? Comentem oq estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...