1. Spirit Fanfics >
  2. The boy. >
  3. Smile.

História The boy. - Smile.


Escrita por: faxnfics

Notas do Autor


Oie amores, só espero que estejam gostando, eu queria fazer uma fic (de só um capítulo) hot, querem de quem?

Capítulo 7 - Smile.


Fanfic / Fanfiction The boy. - Smile.

- Taeh ajude seu amigo no banho, ele está muito mal. - disse a garota que estava bêbada também.
Taehyung levou seu amigo até o banheiro e fechou a porta.
- Entra no box, vou fechar a porta e você tira sua roupa. - disse Taehyung colocando o mais velho dentro do box.
- Tem medo de me ver pelado Taeh? - disse Hoseok sorrindo.
- Você me chamou de Taeh? - o rapaz riu.
- Só sua amiga pode? - disse o mais velho tirando a camisa.
- Sério Hoseok, fecha a porta. - dizia o mais novo.
Mas logo o garoto parou de falar com Hoseok pois o mais velho o trouxe para mais perto e o beijou, seus lábios eram delicados e foi um beijo rápido pois mesmo que Taehyung quisesse ele não iria se aproveitar.
- Tire suas roupas Hoseok, vou ligar o aquecedor. - Taehyung se virou para ligar o aquecedor e quando olhou para seu amigo novamente ele já estava nu, Hoseok fechou a porta do box e foi tomar banho.
- Vou pegar seu pijama.
Taehyung foi procurar o pijama que tinha deixado na sala.
- Taeh, sabe que não precisa ter vergonha, né? - disse sua amiga que ainda estava acordada mexendo no celular.
- Vergonha?
- É, do que eu vi.
- Você não viu nada, agora vai dormir Yang que você parece cansada e amanhã seu namorado volta.
- E você tem aula.
- Droga. - Taehyung nem se lembrava que amanhã era segunda, ele pegou o pijama e voltou para o banheiro.
- Hoseok? O pijama está aqui, estou do lado de fora do banheiro, seu cobertor e travesseiro já estão no sofá.
- Tudo bem.
Taehyung abriu a porta e logo escutou seu amigo falando baixo.
- Me desculpe.
Taehyung sorriu e saiu do banheiro.
Hoseok não parava de pensar no que tinha feito, a mente dele estava confusa, o rapaz tinha certeza que era o álcool, mas ele queria beijar seu amigo, ele realmente queria.
Taehyung viu seu amigo sair do banheiro, o mais novo estava sentado no sofá.
- Deita, que já está tarde. - disse Taehyung se levantando.
Hoseok se deitou e logo perguntou.
- Onde está Yang?
- Foi para o quarto dela, irei tomar um banho, tenta dormir. - disse Taehyung sorrindo para o mais velho.
Taehyung pegou seu pijama e foi para o banheiro.
- Merda. - o garoto falou quando percebeu que não parava de pensar no toque dos lábios de Hoseok, ou na voz do mais velho, ele não podia ser aquilo o menino se sentia errado, então ligou o aquecedor e o chuveiro, deixou a água cair nele enquanto pensava no que tinha acontecido, será que Hoseok gostava dele? Será que Taehyung era diferente?
- Não. - o menino falou para si mesmo. - Não e não. - repetiu.
Então saiu do banheiro e foi para a sala, viu que o mais velho já estava dormindo e sorriu.


Notas Finais


Olá, a pergunta do dia é gostariam de uma fic HOT de provavelmente só um capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...