1. Spirit Fanfics >
  2. The boy. >
  3. Talk to me.

História The boy. - Talk to me.


Escrita por: faxnfics

Notas do Autor


Gente eu to vendo uma série (hannibal) e to apaixonadaaaa, acho que vou postar a fic hot amanhã ou hoje, vocês tem algum otp em especial?

Capítulo 8 - Talk to me.


Fanfic / Fanfiction The boy. - Talk to me.

De manhã Taehyung foi o primeiro a acordar, olhou a hora e eram 12:40 e dava pra fazer muita coisa antes da aula.
Ele foi fazer uma café para os amigos que ainda estavam dormindo, e o garoto não parava de pensar no ocorrido do dia anterior, seus lábios tocando nos de seu amigo, Taehyung levou sua mão até a boca e se perguntou se tinha sido real.
O menino pegou dias xícaras de café colocou um pouco de açúcar e pegou e botou o café dentro das xícaras, enquanto misturava o açúcar o menino escutou passos.
- Taeh? - era sua amiga Yang, ela acabara de acordar.
- Aqui, tome Yang. - disse dando a xícara para a menina.
Yang pegou a xícara e voltou para a sala.
Taehyung pegou a xícara de café e foi até onde Hoseok estava dormindo.
- Hoseok? Acorda. - disse Taehyung colocando a xícara de café na mesinha de centro e sentando do lado de seu amigo.
- Que? Quem? - disse Hoseok levantando.
- Toma. - Taehyung entregou a xícara de café para o mais velho.
- Obrigado. - disse Hoseok meio frio e logo saindo de perto de Taehyung.
- Algum problema? - o garoto logo percebeu o "afastar" de seu amigo.
- Nenhum...
Taehyung então foi para o banheiro trocou suas roupas e foi para o quarto de Yang.
- Yang, eu estou indo. - disse o garoto cansado.
- Ah, já?
- É.
- É por causa de ontem? Sério Taeh não tenha vergonha. - disse Yang pedindo para o menino sentar do lado dela na cama.
- Não, não, você deve ter sonhado Yang.
- Taehyung! Pare com isso. - a menina nunca o chamava de "Taehyung" ela estava querendo a sinceridade do amigo.
- Tudo bem, talvez eu tenha QUASE beijado ele... - e logo o menino se lembrou do acontecido no banheiro.
- Taeh, você gosta dele? - disse Yang.
- Não. - ele olhou o relógio do quarto e viu que eram 13:17, o garoto se levantou e foi correndo para a sala em seguida estava saindo da casa da amiga.
- Taehyung? - disse Hoseok.
Taehyung o ignorou e foi embora.
Yang foi para sala e Hoseok olhou para ela.
- O que aconteceu. - perguntou o rapaz.
- Não sei. - disse ela batendo de ombros e dando um sorriso.
Taehyung chegou em casa e foi direto para o banheiro, e bateu todas as portas possíveis até chegar no local, o rapaz se sentia errado e impuro, sabia que não era errado sentir aquilo, mas Taehyung pensava em seus pais e será que eles o culpariam por ser assim?
Ligou o box, e nem se preocupou em ligar o aquecedor, o menino queria acordar de toda aquela loucura, e esquecer também, mas ao mesmo tempo queria beijar Hoseok novamente.
Taehyung umas 16:40 foi para faculdade, e o rapaz só voltava de lá umas 22:00.
O garoto estava com o celular no meio da aula, não prestou atenção em uma palavra do que o professor disse, e ele nunca foi assim, mas estava esperando alguma mensagem de Hoseok.
O rapaz queria mandar "me desculpe" mas não tinha coragem.
- Taehyung? Pode me responder? - disse seu professor.
- Como? - disse Taehyung bloqueando a tela de seu celular.
Mais tarde Hoseok estava pensando em ir na casa de seu amigo, ele tinha sido grosso com o mais novo de manhã e logo Taehyung o ignorou, Hoseok se sentia culpado e conseguia se lembrar do acontecido.
Taehyung estava abrindo a porta do apartamento quando percebeu que tinha esquecido a porta dele aberta, quando entrou viu seu amigo sentado no sofá.
- Estava aberta. - disse Hoseok sério.
- Eu sei, eu... mas o que está fazendo aqui? - falou o rapaz que passou a língua pela boca rachada.
- Precisamos conversar Taehyung.


Notas Finais


Gostaram?? Sobre a fic hot... de quem vocês querem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...