1. Spirit Fanfics >
  2. The boy. >
  3. Sex.

História The boy. - Sex.


Escrita por: faxnfics

Notas do Autor


Olá amores! Esse capítulo está maior mas juro que está bom! Hahaha, talvez eu venha a postar a fic hot.

Capítulo 9 - Sex.


Fanfic / Fanfiction The boy. - Sex.

Taehyung ficou frio, olhou para o garoto e fechou a porta do apartamento, suspirou, Hoseok então se levantou.
- Me escute, não me ignore.
- Eu só quero ficar sozinho. - disse o mais novo sentando no sofá, logo pôs a mochila do lado dele.
- Eu entendi que eu pisei na bola, tudo bem? Eu fiz merda! Eu sei. - disse Hoseok sentando do lado de Taehyung.
- Não é isso. - disse o mais novo tentando não olhar para Hoseok.
- Então é o que? Pois não sei qual motivo seria, que droga Taehyung.
- Eu só... sei lá. - disse o garoto fechando sua mão.
- Ai Taehyung, eu desisto.
- Eu gostei. - Taehyung virou rapidamente para ver o rosto de Hoseok, o mais velho ficou surpreso e sorriu.
- Eu gostei muito, muito mesmo de ter te beijado. - Hoseok engoliu em seco. - Esse é o problema Hoseok, eu gostei.
- Não é um problema, pois eu também gostei. - disse Hoseok.
- Eu não posso ser assim, eu... - Taehyung tentou não chorar mas as lágrimas começaram a cair.
- Não tenha vergonha do que você é, eu vou te ajudar. - disse Hoseok pegando em sua mão.
Logo Taehyung beijou o mais velho, Hoseok então pediu passagem para a língua e Taehyung cedeu, os rapazes estavam felizes e admirados com tudo aquilo, Hoseok olhou para Taehyung.
- Eu não quero apressar.
- Cale a boca. - disse Taehyung tirando a camisa do mais velho.
Taehyung voltou a beijar Hoseok e ficou por cima do garoto, o mais velho entrelaçou as pernas pelo quadril de Taehyung e tirou a camisa do mesmo.
Logo Taehyung começou a dar leves chupões no pescoço de Hoseok, nas calças do mais velho já podia se ver um volume, Hoseok estava gemendo e Taehyung gostava daquilo.
Hoseok mordeu o lábio e deu um sorriso malicioso, Taehyung levantou e puxou o garoto até seu quarto, logo o tacando na cama, ia ser a primeira vez de Taehyung e ele estava nervoso, entre os beijos afobados Hoseok tirou a camisinha de dentro do bolso da calça e colocou na mesinha do lado da cama de Taehyung, o mais novo começou a questionar se Hoseok tinha pensado já em tudo.
- Eu... estou nervoso. - disse Taehyung sentando na cama.
- Tudo bem. - Hoseok se sentou do lado dele e deu um beijo no mais novo. - Se não está preparado eu entendo.
- Eu estou. - disse Taehyung tirando sua calça e voltando a beijar Hoseok, o mais novo estava confiante.
Hoseok apertou o membro de Taehyung e percebeu que o garoto estava duro, Hoseok sorriu para ele e tirou sua calça.
Os dois estavam semi-nus então o mais velho começou a dar beijos na barriga de Taehyung, o mais novo tomou providências e tirou a cueca de Hoseok.
Taehyung tremeu mas estava se sentindo seguro, ele foi até o membro de Hoseok e começou a dar lever chupões, o mais velho delirava.
- Taehyu-hyungg... - dizia Hoseok entre gemidos.
Taehyung acelerou o movimento e Hoseok estava tendo orgasmos, o mais velho sem querer se mexer muito esticou o braço para pegar a camisinha do criado mudo, Taehyung parou e Hoseok colocou a camisinha.
- Minha vez. - disse Hoseok.
Hoseok tirou a cueca de Taehyung.
- Isso talvez doa. - disse Hoseok que sabia que era a primeira vez do mais novo.
Hoseok segurou o quadril de Taehyung e começou, fazia movimentos leves e delicados, Taehyung sentia um pouco de dor mas ele gemia pois era bom ao mesmo tempo.
Entre gemidos Hoseok começou a acelerar mais, Taehyung apertou o cobertor na cama pois sentiu o membro mais ainda e a dor veio junto.
- Está tudo bem? - disse Hoseok preocupado.
- Sim, sim.
Hoseok continuou e a única coisa que Taehyung sentia agora era prazer, o mais novo estava se sentindo livre.
Hoseok gozou e os gemidos foram ao mesmo tempo, logo os garotos começaram a rir.
- Você é especial. - Hoseok sorriu e abraçou o garoto.
- Você consegue ser fofo até nessas horas. - disse Taehyung sorrindo.
Eles se beijaram e logo se tacaram na cama.
Depois de um tempo Taehyung levantou e colocou a cueca.
- Onde vai?
- Pegar minha mochila, quer alguma coisa da cozinha?
- Qualquer biscoito ou o que tiver, quer ajuda?
- Não precisa. - Taehyung sorriu.
O mais novo pegou uma tigela de vidro no armário da cozinha e um pacote de salgadinhos, ele pensava no acontecido e ficava sorrindo.
Pegou a mochila na sala e viu uma mensagem, o remetente estava dizendo desconhecido.
"Tsc tsc tsc, seus pais não iam gostar de saber que o filhinho deles é gay" Taehyung deixou o pote de vidro cair no chão e paralisou.
- Taehyung? - Hoseok gritou.


Notas Finais


Gostaram? Vou acrescentar suspense na fic POIS AMO SUSPENSE! haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...