História The Boy


Escrita por: ~


Sinopse:
''Seoul,1963

Querido Jiyong,
Provavelmente quando leres esta carta vais estar a usar o teu casaco de ganga, aquele gigante que tu sabes que eu tanto gosto. Aquele que tu usavas quando me levavas a passear pelos bosques, aquele que tu tanto estimavas pelo facto de aquecer tão bem nos meses frios de inverno, aquele que tu partilhavas comigo, aquele que eu risquei, sujei, rasguei em brincadeiras nossas, aquele com que tu cobriste o meu corpo após aquela noite tão especial para mim naquela clareira, agora nossa. Pergunto-me se te lembras disso, se foi tão especial para ti quão foi para mim.
Mas não é por isso que te escrevo.
Escrevo-te porque nesta tarde do ultimo dia de outono,enquanto dormes na cama ao lado da secretária de onde te observo agora mesmo, enquanto o faço senti a necessidade de dizer-te o que guardei para mim durante todo este tempo.
Eu estou loucamente e estupidamente apaixonado por ti.
Sei que pode parecer ridiculo dizer-te isto, ainda mais senti-lo, mas como tu me disseste naquela noite, há coisas que não se pode controlar.
Quero que saibas que apesar de tudo o que aconteceu, de tudo o que me fizeste, de tudo o que te fiz a ti...não me arrependo de nada além das vezes que te magoei. Deves pensar que sou louco por dizer isto, porque confesso que também me magoaste...mais do que alguma vez alguém magoou mas...sabes Ji...eu gosto de sentir a dor vinda de ti....a dor que tu me dás...é boa. É sinal que sinto alguma coisa, é sinal que não estou de facto indiferente a ti...de modo algum. Nesse aspecto, fizeste de mim a porra de um bom masoquista.
Não vou negar que há coisas que eu desejo que nunca tivessem acontecido, mas a maioria do que aconteceu...foram coisas com que qualquer pessoa possa sonhar...
Contigo experienciei o que é estar obessessivamente apaixonado por alguém, o significado de dar a vida por alguém...e...eu faria isso por ti Jiyong. Por isso...acho que de facto...amo-te.
Tenho apenas 19 anos e sei que pensas que não sei nada sobre isso, porque tu sempre me disseste que nunca seríamos mais do que aquilo...companheirismo...e sei que não me amas...aliás...acredito que tu não sabes o que é amar, o que é estar devoto para alguém de forma a chegar ao ponto de arriscares tudo. Mas espero que pelo menos, pelo tempo que estivemos juntos até agora, eu tenha conseguido deixar-te alguma ideia de como é amar alguém. É um pouco assustador, mas Ji....É tão bom! É quase como comer um gelado da Kelie's com vinte mil bolas: Cansas-te e começa a doer mas...é tão saboroso e bom.
Além disto, queria dizer-te que estou muito honrado a ti, muito agradecido para contigo. Salvaste-me. Protegeste-me e cuidaste de mim. Deste-me tudo de ti, e eu sei que sim. E se não me amaste sei que pelo menos amaste o meu corpo. Espero que esteja a ser como tu sempre desejaste até agora.
Estás a mexer-te na cama agora, e sei que vais acordar e chamar por mim e sei que é melhor estar ali antes que revires a casa à minha procura como sempre.
Adoro que me procures...sinto que me desejas.
Amo-te meu eterno Ji.

Com amor do teu único e teu apenas,
Lee Seungri,''

*Notas: Diferença de idades: Seungri-18/19 GD- 27 / Universo Alternativo
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Tags Nyongtory
Exibições 341
Comentários 11
Palavras 23.228
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Boy
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The Boy's Life
2
89
1.865
 
2.
''The Boy's Job.''
2
62
3.645
 
3.
The Boy's Routine
2
51
6.357
 
4.
''The Boy's Night.''
3
50
3.615
 
5.
The Boy's Apology
1
41
4.708
 
6.
The Boy's Expectations
1
48
3.038

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.