1. Spirit Fanfics >
  2. The boy >
  3. Pensamentos que não acabam mais...

História The boy - Pensamentos que não acabam mais...


Escrita por: Gustthavo2111

Notas do Autor


Acompanhe a leitura de todos os capítulos
Para entender a história
Dê sua opinião nos comentários ela é muito importante..... Obg....

Capítulo 4 - Pensamentos que não acabam mais...


No dia anterior o Léo não achou o Caio na escola. 

No dia seguinte... 30/11/2014

Léo diz para Caio na rua de volta para casa. !

Léo: - A professora disse que eu vou repetir de ano ! Não acredito ! Eu vou ficar sem você Caio ! 

Caio : - Não se preocupe, vou tentar te ver todos os dias! Porque eu gosto muito de você e não é por mudança de horário de nossas aulas que vamos se separar, entendeu ?

Léo: - Você eh muito fofo Caio ! 

Caio: - Você que é! 

Então os dois começaram a se encarar ! E desceram a rua da escola e foram para uma praça que dificilmente passa alguém ! Um começou a encarar o outro é começaram a chegar bem pertinho do rosto um do outro... E se beijaram durante 8 minutos ....

Logo em seguida os dois foram para casa do Léo juntos.... Então antes de se despedirem Caio da um selinho no Léo ... 

Caio: - Tchau!

Léo: - tchau! 


Caio chegou em casa e viu algumas mensagens do Léo em seu celular !

~~online whatsapp~~ 

Léo: - alguém daqui da rua deve ter falado do selinho que você me deu pro meu pai! Ele disse que quer conversar comigo logo quando chegar em casa ! 

Caio:- sério ? E agora ! Eu não deveria ter te dado aquele selinho .... 

Léo: - Rlx meu pai é super mente aberta com a homossexualidade ! 

~~offline whatsapp~~


Notas Finais


Próximo capítulo em breve ! Acompanhe !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...