1. Spirit Fanfics >
  2. The Boy and The Wolf >
  3. Chapter 11

História The Boy and The Wolf - Chapter 11


Escrita por: x_Usagi-san_x

Notas do Autor


CHEGAYYY. eu realmente não gostei dessa nova atualização do spirt,ele está estranho. Quando eu copio os texto ele ficam sem os parágrafos; -; aí eu tenho que ajeitar tudo.

Boa leitura.

Capítulo 11 - Chapter 11


Fanfic / Fanfiction The Boy and The Wolf - Chapter 11

Suspirei ao ver o Eric começar a fazer as panquecas e me sentei na bancada da cozinha. Ele parece está tentando me provocar ou algo assim... pois ele está somente com uma calça moletom e com seu tronco desnudo. Deus... ele é tão bonito,eu estaria mentindo se dissesse que não gosto do corpo dele,é tão... perfeito.

--Gosta do que ver? -- Perguntou. Me assustei e quase cair para trás ficando surpreso com aquilo.

  Como diabos ele sabia que eu estava o observando? Eu não estava disfarçando,mas ele estava de costas pra mim,não tinha como ele ver. O olhei visivelmente assustado e o vi sorrir.

--C-Como você sabia?

--Eu não sabia,agora eu sei. -- Engoli a seco corando furiosamente e desviando meu olhar para o chão.

  Me encolhi levemente envergonhado com meu ato. Eu praticamente me entreguei... nossa,isso foi tão patético,eu riria se não estivesse envergonhado de mais para isso. Escutei passos na minha direção e olhei para cima encontrando o maior bem perto de mim e com aquele sorriso de tirar o fôlego. Ele passou sua mão em minha bochecha me fazendo fechar os olhos para aproveitar o carinho doce e delicado do maior.

--Tão lindo... não fique com vergonha por me por me olhar ok? -- Concordei com a cabeça não abrindo meus olhos,querendo aproveitar ao máximo o carinho do maior. -- O que foi? Gosta?

--Sim... -- Respondi quase ronronando com seu carinho.

   Senti sua mão descer até meu queixo e o segurar,abri meus olhos e olhei para os do maior,ele desviou seu olhar para minha boca,sorri baixo e envergonhado e me aproximei beijando seus lábios levemente,apenas em um encostar de lábios. Logo o maior começou a mover seus lábios contra os meus,começando um beijo calmo,afinal não temos pressa para fazer isso.

  Me levantei devagar,fiquei na pontas dos meus pés e passei meus braços ao redor de seu pescoço,senti suas mãos grandes tocarem afinal minha cintura de maneira delicada,apertando levemente o local. Suspirei baixo contra seus lábios ao sentir sua língua quente entrar na minha boca começando a explorar calmamente a mesma,tocando a minha levemente arrancando suspiros de prazer de mim que logo se tornaram gemidos baixos e tímidos.

--E-Eric.. -- Murmurei contra seus lábios o empurrando levemente para trás descolando minha boca da sua.

--Shiiii... só um pouquinho,doce.

  O olhei levemente assustado ao sentir o aperto em minha cintura ficar um pouco mais forte arrancando um gemido de mim. Tentei o empurrar novamente e ele me olhou parecendo confuso.

--O que foi? Eu não vou machucar você. -- Sussurrou deixando um beijo molhado em meus lábios. -- Confie em mim. -- Concordei levemente com a cabeça.

  Levei minhas mãos até seus ombros e apertei os mesmo levemente,mostrando meu nervosismo para o maior,que apenas sorriu doce dando um beijo em meu queixo. Seus lábios foram descendo até o meu pescoço,onde ele começou a deixar beijos molhados me fazendo gemer baixo,onde poucos pelos da minha pele já estão completamente arrepiados. Soltei um gemido um tanto alto ao que Eric chupou minha pele branca,claramente deixando o lugar marcado.

--É bom? -- Perguntou repetindo o ato me fazendo gemer novamente. Ofeguei me segurando com força contra o maior já sentindo minhas pernas perderem as forças. Suas mãos apertaram minha cintura,me apoiando em seu corpo.

  Ele me pegou no colo,e eu coloquei minhas pernas em volta da sua cintura,o maior me levou até a sala e me colocou no sofá ficando entre as minhas pernas,as abrindo levemente para colocar seu corpo ali. Sorri envergonhado e ele me olhou como se tivesse se perguntado se devia continuar com aquilo. Concordei com a cabeça e passei minha mão em seus braços fortes.

--Não vamos fazer nada de mais ok? Só umas preliminares. -- O olhei confuso.

--Pre... liminares? -- Perguntei sem saber o sentindo daquela palavra. Eu realmente nunca nem ouvi falar em tal coisa.

--Sim,doce. -- Sorriu abertamente percebendo que eu não sabia o que era e me deu um selinho. -- apenas relaxe,e não reprima seus gemidos.

--C-Certo. -- Sussurrei envergonhado com aquilo. Eu fico muito corado quando gemo pra ele... minha voz é tão feminina,eu fico com muita vergonha,até porque parece que sou uma garota quando falo ou quando começo a gemer.

  Eric passou sua mão em minha barriga por cima do meu súeter,logo ele colocou suas mãos por baixo do mesmo me deixando arrepiado. Ergui meu corpo para ajuda-lo,logo tele tirou minha blusa me fazendo corar e olhar para baixo envergonhado. Sua mão segurou meu queixo me fazendo o olhar,ele se aproximou e beijou calmamente meus lábios,puxando o lábio inferior com os dentes.

--Uhm -- Gemi baixinho tentando me conter um pouco.

--Vamos... não seja assim,me deixe ouvir suas voz,ela é tão delicada e suave... eu gosto muito dela. -- Sorri levemente com suas palavras e senti sua mão tocar meu mamilo acariciando o mesmo.

--Ahm... -- Gemi arqueeiando minhas costas levemente. Ele não parou de fazer aquilo,passando sua mão em minha barriga e voltando ao meu mamilo já durinho.

  O maior se inclinou sobre meu corpo e o olhei curioso me interrogando o que ele vai fazer. Logo que vi sua boca perto do meu mamilo e olhei mais confuso ainda,vi ele colocar sua língua em meu mamilo o lambendo,abri minha boca deixando um gemido alto e exagerado escapar amando a sensação de ter sua língua naquele lugar sensível.

  Logo ele abocanhou o meu mamilo e chupando e brincando com sua língua no mesmo. Eu já não me importo mais se minha voz é tão feminina,ter sua língua em meu mamilo desse jeito é tão gostoso... sua boca é quente,e a sensação da saliva o molhado é extremamente gostosa. Passei minha mão em suas costas e levei a mesma até seu cabelo puxando levemente aquele local,ele deixou meu mamilo completamente lambuzado e depois começou a fazer o mesmo no outro.

--Oh deus...

   Gemi jogando minha cabeça para três sentindo o maior morde o meu mamilo o puxando entre os dentes. Puxei seu cabelo com mais força e tive o prazer de escutar um gemido leve e rouco do maior. Eu sinto algo entre minhas pernas tocando o meu membro... que provavelmente está duro,eu já li sobre essas coisas de excitação no sexo,mas não sei muito sobre isso.

  Ao sentir sua boca se afastar do meu mamilo o olhei ofegante tentando normalizar minha respiração. Ele sorriu e passou sua mão em meu membro o apertando levemente me fazendo gemer baixo,vi ele começar a puxar meu short para baixo e neguei com a cabeça.

--N-Não. -- Murmurei baixinho.

--Não vou te machucar,eu prometo.

--Eric... eu não quero... não agora,por favor.

  Murmurei trêmulo. Ele sorriu e saiu do meio das minhas pernas. O olhei e abaixei meu olhar envergonhado. Suspirei baixo e me sentei no sofá pegando meu súeter e o apertado entre meus braços.

--D-Desculpe. -- Murmurei sentindo meus olhos se encherem de lágrimas e passei minha mão nos mesmos limpando minhas lágrimas.

--Hey,doce... não chore ok? Não precisa chorar... eu entendo você,irei esperar você se sentir pronto pra isso. -- Falei passado sua mão em meu rosto. Ele sorriu e deu um beijo em minha bochecha.

--Não está chateado? -- Perguntei baixinho o olhando.

--Claro que não, doce. Vamos tomar café e depois um banho gelado para... isso. -- Ele apontou para suas calças e para as minhas me fazendo corar. -- Vem.

--Obrigado... por me entender e me respeitar assim. -- Falei me levantando devagar junto com o maior.

--É isso que se faz quando se ama,entre outras coisas. -- Ri baixo me deixando ser guiado para cozinha pelo maior e me sentei na mesa ao chegar lá.

  Ele colocou panquecas para mim e para ele e pois calda nas mesmas. Mordi meu lábio inferior e sorri logo começando a comer,e realmente estava uma maravilha,divina. O café da manhã foi bem tranquilo,nos conversamos bastante,brincamos e ele me fez ficar bastante envergonhado me elogiando e falando coisas bobas para mim.

Realmente,o melhor dia da minha vida foi o dia que eu sair da minha casa e vim morar com ele,não quero sair daqui nunca mais.


Notas Finais


Até mais 😀

Votem e comentem ☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...