1. Spirit Fanfics >
  2. The Boy In My Pocket >
  3. I Can't Remember

História The Boy In My Pocket - I Can't Remember


Escrita por: Caroul

Notas do Autor


Mais uma One-Shot brisa, dessa vez é WinKun.

*não aceito pedidos de adaptação :(

Capítulo 1 - I Can't Remember


Fanfic / Fanfiction The Boy In My Pocket - I Can't Remember

Kun acordou se sentindo horrível, não psicologicamente, mas sim fisicamente. Ardência nos olhos, dor de cabeça, dor nas pernas e pés, dor no pescoço, dor de estômago, dor de garganta, e uma enorme vontade de vomitar. Foi assim que ele acordou.

Rolou para o lado e caiu da cama, o que causou um estrondo e um gemido de dor de sua parte, levantou o mais rápido que pôde e andou rapidamente até seu banheiro - já que não conseguia correr - , abaixou-se em frente o vaso sanitário e ali soltou, soltou tudo o que tinha que soltar.

Horrível.

A sensação horrível de sua garganta queimando, e o gosto amargo e azedo em sua boca eram presentes naquele momento. Nunca se sentira tão ruim na vida, nem mesmo quando teve um "começo de pneumonia". Cuspiu, cuspiu até sua boca pedir para parar, aquele gosto permanecia em sua boca.

Levantou-se do chão e foi diretamente para a pia, enquanto ligava a torneira, apenas viu seu reflexo no espelho, palidez, olheiras, boca machucada, definitivamente lamentável. Curvou-se diante da pia, enfiou as mãos de baixo da torneira e trouxe um pouco de água ao seu rosto, o esfregando com força, como se quisesse apagar a própria face.

O que diabos havia acontecido na noite passada?

Colocou um pouco de água em sua boca e cuspiu logo em seguida, fazendo careta de nojo ao sentir o gosto em sua língua. Escovou os dentes, pensando se aquele gosto não iria ficar em sua escova de dentes depois, ao terminar, concluiu que era menor prevenir, então jogou a escova no lixo; mais tarde compraria outra.

Tirou a camisa, afinal, ainda tinha que trocar de roupa pra ir trabalhar. Mesmo não fazendo ideia do que havia feito no dia anterior, supôs que havia bebido...no meio da semana. Ao puxar com força sua calça de suas pernas, viu algo cair do bolso da mesma, um pedaço de papel?

Não, uma foto.

Uma foto?

Franziu a testa, era uma foto de um garoto, aparentemente de sua idade, talvez até menos. Como diabos aquela foto havia parado ali, e quem era aquele garoto!?

Não teve tempo de pensar mais em nada, já que, seu celular tocou, era seu amigo Hansol, o avisando que ele estava atrasado para o trabalho. Se vestiu com outras roupas, pegou o celular e enfiou aquela foto no bolso de sua calça, iria perguntar ao seu amigo o que havia feito na noite passada.

(...)

-Finalmente...- Exclamou o loiro, ao Kun chegar na cafeteria.- Por que se atrasou tanto?

-Eu não sei...acho que meu despertador não tocou.- Respondeu colocando o uniforme.

-Tem sorte de que o chefe não vai vir hoje.

Kun suspirou aliviado, ao menos não perderia o emprego.

-Hansol...- Chamou.

-Sim? - Respondeu o outro, enquando fazia um dos pedidos marcados nos papéisinhos.

-O que eu fiz noite passada? - Perguntou se apoiando no balcão da cozinha.

Hansol parou o que  estava fazendo e franziu a testa.

-Não se lembra?

-Não. Nadinha.

-Muito menos eu...quando chegamos lá, eu me separei de você segundos depois. - Deu de ombros, voltando ao seu dever.

-Então...fomos numa festa? - Indagou.

Hansol novamente parou o que estava fazendo e fez uma careta indignada.

-Você bebeu tanto assim!?

-...É o que parece. - Resmungou Kun em resposta.

-Sim, fomos numa festa...na festa do Ten.

O Qian fez um esforço, tentando lembrar. Sim, Ten, a festa do Ten, se lembrava de ter ido nela com Hansol, mas apenas isso. Lembrou-se de mais uma coisa.

-Ei Sol! - Chamou novamente, chegando perto do amigo.- Você sabe quem é ele? - Perguntou tirando a foto do bolso e mostrando ao amigo.

Hansol olhou para o pedaço de papel, estreitando os olhos. Foram alguns segundos, até que sua mente pareceu dar um estalo.

-Sim! Eu vi ele! - Exclamou. - Eu vi ele e você saindo da festa juntos...

Kun franziu a testa mais uma vez. Olhou para a foto, tentando se lembrar daquele ser retratado ali. Se Kun realmente teve contato com aquele garoto, provavelmente ele sabia o que Kun havia feito na noite passada.

-Argh! Eu não sei quem é! - Bufou, por fim, começando o seu trabalho também na cozinha.

-Olha vocês pareciam bem felizinhos, saindo de mãos dadas e rindo, achei que se conheciam...- Comentou Hansol, terminando o pedido e o colocando no balcão.

Kun bufou mais uma vez, quem diabos era aquele garoto? Realmente precisava saber o que havia feito, afinal, havia ido contra seus próprios princípios, de sair com alguém sem nem ao menos conhecer a pessoa.

Definitivamente iria encontrar aquele garoto.

(...)

Arrastou o dedo pela tela de se celular, procurando por um contato em específico.

Eu:Ten

Ten:?

Eu:Você sabe quem é esse garoto?

Tirou uma foto...da foto.

Eu:[Mídia]

Ten:Não faço ideia

Eu:Como não?

Eu:Ele tava na sua festa

Ten:É que assim

Ten:Eu fiz um convite coletivo

Ten:Vinha na minha festa quem quisesse

Eu:Certo

Eu:Obrigado de qualquer forma.

Kun se jogou de costas em sua cama e gemeu frustrado. Tateou seu lado na cama e pegou a foto, em seguida, a levantando no alto, olhando fixamente pra ela.

-Quem é você? - Perguntou num sussurro.

Pegou novamente o celular.

Eu:Johnny, você sabe quem é ele?

Eu:[Mídia]

Johnny:Eu vi ele ontem na festa

Eu:Sim, eu tava com ele na festa ontem

Eu:Mas eu não me lembro quem é

Johnny:Como você sabe que estava com ele e não lembra quem é ele?

Eu:Hansol me contou

Johnny:Credo

Johnny:Você bebeu em

Eu:Eu sei...

Johnny:Não sei quem é

Johnny:Desculpa

Eu:Tudo bem

Eu:Obrigado

Estava disposto a fazer o que fosse preciso pra achar aquele garoto.

Eu:Sabe quem é?

Eu:[Mídia]

Taeil:Não

Taeil:Por que?

Eu:Nada

Suspirou.

Eu:[Mídia]

Eu:Conhece?

Jaehyun:Bem direto você

Jaehyun:Mas não, não conheço

Virou a cara contra o travesseiro e berrou.

Eu:[Mídia]

Eu:Conhece ele?

Taeyong:...

Taeyong:Acho que...

Taeyong:Não, não conheço

Mordeu o travesseiro.

Eu:Você é a minha última esperança

Yuta:?

Eu:Me diz que você sabe quem é ele

Eu:[Mídia]

Yuta:Sei

Kun arregalou os olhos, se sentando rapidamente na cama.

Eu:SABE!?

Eu:QUEM É? COMO É NOME DELE??

Yuta:Eita, calma

Yuta:O nome dele é SiCheng

Yuta:Dong SiCheng

Yuta:Mas por que o desepero?

Eu:Eu não me lembro do que fiz noite passada

Eu:E o único que estava comigo e deve saber o que eu fiz é esse garoto

Yuta:Por que ele 'tava com você?

Eu:Eu não sei

Eu:Nem sei quem é ele, eu não me lembro de nada

Eu:Meu amigo disse que eu saí da festa com esse garoto

Yuta:E de onde você tirou essa foto?

Eu:Caiu do bolso da minha calça hoje de manhã

Yuta:Bizarro

Eu:É

Eu:Você tem o número dele?

Yuta:Não

Eu:Sabe onde ele mora?

Yuta:Não, desculpa

Bloqueou o celular e berrou contra o travesseiro novamente. Estava prestes a imprimir aquela foto, colocar seu número e colar nos postes como cartaz de procurado.

(...)

Dong SiCheng.

Dong SiCheng.

Dong.

SiCheng.

-Qian Kun.- Levantou a cabeça rapidamente, vendo seu chefe ali.- Está cheio de pedidos, vamos!

Kun assentiu e se desculpou pela distração.

-Kun! - Ouviu ser chamado, era Hansol.

-Sim?

-Tem alguém querendo falar com você lá nos fundos.

-Quem?

-Um tal de Yuta.- Deu de ombros.

-Eu não posso, o chefe vai me matar se eu sair daqui.

Hansol olhou para os lados.

-Eu te dou cobertura, vai.

Kun sorriu.

-Obrigado.- Largou o que estava fazendo e foi ate os fundos.

-Kun! - Sorriu o japonês.

-Yuta. - Sorriu também.

-Lembra que você perguntou pra mim se eu sabia onde o SiCheng morava?

-Sim, isso foi a...uns três dias...- Respondeu o chinês.

-Pois é, eu não sei onde ele mora mas...eu descobri que todo dia as 6 horas da tarde ele vai naquele parque do centro, ele fica bem lá no fundo, perto do montinho e das árvores de cerejeira.

Kun sorriu abertamente.

-Obrigado Yuta! - Exclamou.

-De nada...- Yuta sorriu de lado.- Aí, teria como você passar o número daquele seu amigo loirinho que me atendeu?

Kun riu, enquanto assentia.

(...)

Deu um breve "Até logo" para Hansol, antes de começar a caminhar em direção ao parque. Eram 18:15, esperava que o garoto ainda estivesse lá.

...

Ao chegar no local, apressou os passos até o fundo, onde ficavam as árvores de cerejeira. Ao longe, avistou uma silhueta, parecia estar dançando...ao chegar mais perto, pôde ver que estava realmente dançando, e ele conhecia aquele tipo de dança...era dança tradicional chinesa.

Ao chegar perto, apenas se sentou ali no chão, na grama, tentando enxergar o rosto da pessoa. Era realmente o tal Dong SiCheng?

O garoto pareceu "terminar" de dançar, ou era apenas uma pausa para descançar. Ele estava de costas, não havia visto Kun ainda, bom, ao menos era o que Kun pensava.

-Quem é você? - O outro perguntou, se virando.

Kun se assutou, ele havia o visto ali afinal.

-Eu ia perguntar a mesma coisa...- Resmungou Kun. - Qian Kun.

-Dong SiCheng. - Sorriu, pegando uma garrafinha d'água, em uma mochila que havia ali do lado.

Kun sorriu, era ele.

-Você dança bem. - Elogiou.

-Obrigado...- Agradeceu, se aproximando de Kun e estreitando os olhos. - Espera...- Andou rapidamente até sua mochila, pegou alguma coisa e voltou para perto de Kun, era seu celular.

-É você! - SiCheng apontou o celular para Kun, estava aberto na galeria, e lá tinha um foto de Kun, aparentemente tirada por ele.

Kun arregalou os olhos e tateou seu bolso, pegando a foto e mostrando para SiCheng.

-Onde conseguiu isso? - Perguntou o outro, analisado a foto. Então ele também não se lembrava.

-Aparentemente eu fui numa festa e no dia seguinte isso caiu do bolso da minha calça.- Kun entortou a boca.- É sua?

SiCheng assentiu.

-Meu amigo disse que viu nós dois saindo da festa juntos, tinha esperança de que você soubesse o que aconteceu.- O Qian resmungou, coçando a parte de trás da cabeça.

-E quem disse que eu não sei? - Indagou arqueando uma sobrancelha.

-Sabe? - Kun sorriu.

-Sei. - SiCheng sentou ao seu lado.- Você 'tava no bar e eu fui conversar com você, porque você estava sozinho, sabe? Acho que você 'tava meio alterado quando disse que ia me mostrar uma coisa...

Kun arregalou os olhos.

-Eu fiz alguma coisa de ruim pra você? - Perguntou assutados.

SiCheng riu.

-Não, você me trouxe aqui e nós subimos aquele montinho...- Apontou para o monte à a uma pequena distância. - Nós deitamos no chão e ficamos olhando pra cima...então você falou que não tinha nada pra me mostrar e que só queria sair daquele lugar barulhento.- Riu.

Kun riu. Aquilo era bem a cara dele.

-Então você disse que tava com frio e eu te dei a minha blusa, você começou a mexer nos bolsos da minha blusa, pegou meu celular e tirou uma foto...deve ser de lá que você pegou essa foto minha. - Sorriu.

-Desculpa...- Abaixou a cabeça envergonhado.

-Não, tudo bem...- Olhou para Kun.- Então você me abraçou e pediu pra eu te beijar...

Kun riu, mas riu de nervoso, não acreditava que tinha feito aquilo.

-E você me beijou? - Perguntou, curioso.

-Sim, não custava nada né? Só que enquanto eu te beijava você se mexeu, e eu mordi sua boca sem querer. - Riu. Aquilo explicava o machucado. - Depois você se apoiou em mim e eu te levei pra sua casa.

-Como sabia onde era minha casa? - Perguntou surpreso.

-Você me disse o endereço, ao menos era um bêbado inteligente. - Riu.

Kun riu da própria desgraça.

-Espera, se você sabia quem eu era, por que perguntou quem eu era?

-Porque eu já imaginava que você não se lembrava de nada, estava apenas te testando.- Sorriu de lado.

-Me desculpe por tudo e...obrigado. - Disse envergonhado.

-Não se preocupe, foi divertido...uma hora você se lembra do que aconteceu. - Suspirou.

Kun estendeu a foto para SiCheng.

-Pode ficar pra você, eu sei que você gostou. - Sorriu brincalhão.

Kun rolou os olhos e guardou a foto, afinal, era verdade, ele realmente havia gostado da foto.


Notas Finais


Pois é, poxa Kun, você bebeu em?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...