1. Spirit Fanfics >
  2. The Boy Next Door >
  3. Esse pode ser o final

História The Boy Next Door - Esse pode ser o final


Escrita por: Supertramp_

Capítulo 2 - Esse pode ser o final


Oh, Olá! Quanto tempo, não? Você nem deve lembrar mais de mim, ou até mesmo nem sabe que um dia já conversei com você, mas mesmo assim você me ouve, ou repete oque estou falando, é tipo um sentimento estranho de conhecer alguém, mas não saber nada sobre ela, mas sentir que como se fossem muito amigos, ou até mais que isso, mas enfim, Petrus está sentado no sofá da sala de estar, pode ir lá, você não irá encontra-lo, ele está lá, mas você não o verá, ele está te olhando, você está olhando para ele, mas não sabe que ele está lá, não fique com medo, isso só irá piorar as coisas, haha. 

 

 ‘’ Não posso estar morto, não posso. Deve ter alguma explicação para isso, mesmo que bizarra, tem que haver. ‘’

 

Você não está morto, Petrus. Sei que pode pensar ‘’ Como não? A casa queimou e acharam meu corpo. ‘’ Opa...não acharam, eu te trouxe para cá, você foi tirado dessa casa antes do incêndio, não acharam o seu corpo porque você não estava lá no momento do incêndio, você está numa realidade alternativa do seu mundo, onde o incêndio não aconteceu, você saindo dessa casa, verá a realidade em que aconteceu o incêndio, mas os que estão fora não irão ver a realidade em que o incêndio não ocorreu, eles não podem, eles não foram os escolhidos, você foi. Escolhido para quê? Você sabe, pense...e sim, você pode sair daqui, mas tem uma coisa...apenas uma realidade pode existir, a outra será apagada no momento em que você escolher, essa em que você está parece chata? Então escolha a outra, em que você está morto, ou prefere ficar vivo e sozinho nessa? Eu disse que você não morreu, né? Então, você morreu lá, mas oque acontece se você morrer aqui? Uma terceira realidade será criada, e assim será até que você escolha, faça a sua escolha, não é difícil, ah, você quer saber quem eu sou? Pense...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...