1. Spirit Fanfics >
  2. The Boy Next Door >
  3. A Morte

História The Boy Next Door - A Morte


Escrita por: MrsStyles188

Notas do Autor


Espero que gostem dessa Fic, eu vou escrever muitos capitulo e bom aproveitem :)

Capítulo 1 - A Morte


Fanfic / Fanfiction The Boy Next Door - A Morte

                                                             7 Anos Atrás

É hoje o grande dia chegou ,enfim a formatura do quinto ano do fundamental.

Meus pais me deram um colar com nossa foto como lembrança de formatura,saímos de casa apressados,e meu pai andava

muito rapído ,eu pedia para que ele fosse mais devagar,mas ele não me escutava , eu me lembro de ver um carro preto e meus olhos fecharem,acordei no hospital com minha mãe ao meu lado, ela me disse que iriamos embora ois meu pai acava por ter falecido ,eu me senti como uma inutil sem ter ou poder fazer alguma coisa de util , deixar meus amigos,parentes e minha vida aqui seria dificil,eu tenho apenas 11 anos de idade oque eu posso opinar,se você pensou nada você está certo.

                                                           7 anos depois

Lembro-me que ela disse que partiria-mos do Brasil  logo e só agora depois de 7 anos vamos ir embora , ela escolheu justo a Inglaterra para morarmos...

-Rebeka já arrumou suas coisa?

-Já mãe 

-Já se despediu dos seu amigos?

-Eu não tenho amigos mãe!

-Ok!!!

Affs minha mãe sabe que eu não tenho amigos são só pessoas que me divirto as vezes.Depois que meu pai morreu ,eu não sou

aquela garota exemplar  , eu mudei completamente ,minha mãe não me deixa fazer nada ,mas eu faço mesmo assim eu ja sou de maior sou milionária ,ela não me segura mais !!!...Acho que mais uma hora nesse avião eu fico louca, minha mãe não para de roncar , aquela velhinha chupando aquela bala com aqueles labios nojentos e a aeromoça me ofereçendo amendoin enlatado e chá toda hora .Ah enfim chegamos nessa cidade....


Notas Finais


Como será que vai continuar ,Leiam o proximo capitulo !!! se gostarem deem favorito, likes e comentem oque acham que irá acontecer :) Mrs Styles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...