1. Spirit Fanfics >
  2. The Boy Of My Dreams (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Bebê e Tonto

História The Boy Of My Dreams (Imagine Kim Taehyung) - Bebê e Tonto


Escrita por: AiramChan95

Notas do Autor


Perdoa qualquer erro e até nas notas finais 😄
BOA LEITURA ❤

Capítulo 5 - Bebê e Tonto


Fanfic / Fanfiction The Boy Of My Dreams (Imagine Kim Taehyung) - Bebê e Tonto

 

Anteriormente em "The Boy Of My Dreams"

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

[..]  Ele se separa do beijo inesperado me olhando sorrindo e desmaia nos meus braços, claro que não aguentei com um menino desse tamanho, e o coloquei na poltrona, e veio outros alunos o ajudar.

 

Taehyung ! O que você fez ?

 

Apenas olho ele sendo ajudados por uma meninos, e coloco minha mão na boca.

 

-Por que foi me beijar mesmo estando bêbado Taehyung ?

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continuação : 

 

Ele é levado para um quarto, enquanto isso eu me sentei novamente na poltrona quase não acreditando naquele beijo. O bom é que ele vai esquecer isso amanhã, ou não ?

 

Vejo a Hee chegando até mim toda sorridente.

 

S/N : Oi ! Cadê meu refrigerante ?

 

Hee : Nossa ! Esqueci ! Você não vai acreditar....

 

S/N : Você beijou o Jimin !

 

Hee : Como sabe ?

 

S/N : Eu vi criatura ! E PARABÉNS ! - Abraço ela rindo.

 

Hee : AAAAAAAH, OBRIGADA ! - Ri. - O que fez enquanto eu estava com meus lábios no do Jimin ? 

 

S/N : Com meus lábios no do Taehyung !

 

Hee : O QUEEEE ? ME EXPLICA AGORA ! AAAAH MEU OTP !

 

S/N : Calma ! Ele chegou do nada, mas ele estava bêbado e disse que a Jennie tava bonita e tal, ele falou que bebeu antes de vir porque descobriu que a Jennie estava namorando o garoto que ela gosta, e do nada ele disse que eu estava bonita e me beijou, mas desmaiou logo em seguida. 

 

Hee : AAAAAAAH QUE BAFÃO ! 

 

S/N : Pois é, ele me beijou com vontade sabe !

 

Hee : Huuuum. - Faz cara de malícia.

 

S/N : Paraa ! Eu tô preocupada com ele.

 

Hee : Aproveita a festa !

 

S/N : Eu vou ver como ele está...

 

Jimin : Oi linda ! - Chega colocando a mão na cintura da Hee. - Oi S/N ! - Sorri.

 

S/N : Oiii...Cuida bem da minha amiga.

 

Jimin : Ah, pode deixar ! - Sorri a olhando.

 

S/N : Eu já volto. - Saio de lá indo em direção onde os meninos foram com o Taehyung.

Era no quarto da Jennie, afinal, a festa era na casa dela. 

 

 

Entro lá e vejo mais ou menos 5 pessos em volta do Taehyung deitado na cama.

 

Jennie : S/N ? Sabe o que aconteceu com ele ?

 

S/N : Eu...sei sim !

 

Sik : O que é ?

 

S/N : Ele está bêbado, oras...

 

Jennie : Isso está bem claro, mas aonde ele bebeu se na minha festa nem bebida tem ?

 

S/N : Eu não posso contar !

 

Jennie : Enfim, você pode cuidar dele ?

 

-Mas é a sua festa, você deveria cuidar dele, ele se embebedou por sua culpa.

 

S/N : Posso !

 

Primeiramente eu pensei que iria ser uma noite normal dormindo na casa de uma nova amiga, depois ela me disse que teremos que ir numa festa, escondidas, e pensei que iria me divertir, mas não, vou ter que vigiar  garoto com um amor impossível só porque soube que a garota que ele gosta está namorando o amigo dele, sem contar a Hee que me deixou plantada esperando um mísero refrigerante que até agora eu não bebi, porque estava se divertindo o bastante com o menino que ela gostava.

 

-Poderia ficar pior ?

 

Me sento ao lado do Taehyung que dorme tranquilamente.

 

Ele dorme tão fofo, parece um bebê.

 

Começo a acariciar os cabelos lisos dele, até parece que já o vi em algum lugar. Ele começa a se mexer pouco a pouco e a abrir os olhos.

 

Tae : S/N, o que aconteceu ? - Tirei minha mão de seus cabelos.

 

S/N : Você bebeu demais antes de vim pra festa da Jennie, e deu micão...

 

Tae : Ah, claro, peguei a bebida do depósito do meu pai e comecei a beber quando soube que a Jennie e o Sik estão namorando. Eu dei muito micão ? O que eu fiz ?

 

-Me beijou....

 

S/N : Nada, você não fez nada, apenas desmaiou no meio da festa e alguns meninos te socorreram.

 

Tae : Que merda ! 

 

S/N : E o que a gente combinou ? Você deveria ter ligado pra mim Taehyung....

 

Tae : É,eu sei !

 

S/N :  Não, você não sabe Taehyung, agora a cada decepção você vai pegar uma garrafa de bebida alcoólica e vai se embebedar ?  Você acha que isso mesmo vai resolver todos os problemas da sua vida ? Tá bom...você bebeu e já ficou bêbado, mas a Jennie largou do Sik ?

 

Tae : Não...

 

S/N : Então pronto Taehyung ! Para de sofrer por alguém que não te ama de verdade. PARA !

 

Tae : Eu não consigo.

 

S/N : Eu falei que eu estarei aqui para te ajudar, agora, se você não confia que você vai conseguir aí eu não sei o que eu vou fazer com você.

 

Tae : Ok, eu vou conseguir ! - Força um sorriso.

 

S/N : É isso aí...

 

Tae : É ! Mas agora eu quero ir embora, não quero ficar mais aqui, a gente se vê amanhã na escola. 

 

S/N : Mas você realmente está bem ?

 

Tae : Aham. Eu pego um táxi. - Obrigado mais uma vez. - Ele sorri de uma forma doce e pura.

 

S/N : Ok, tchau ! De nada Tae - Sorrio também e saio procurando a Hee e ele vai embora.

 

Encontro ela sentada no colo do Jimin conversando.

 

S/N : Vocês não tem vergonha não ?

 

Hee : Aish.... E como está o Tae ?

 

Jimin : Ele melhorou ?

 

S/N : Sim, ele já foi embora. Sabe Hee, não deveríamos ter vindo nessa festa, não foi o que eu esperava.

 

Hee : Pra mim foi ! - Dá um beijinho no Jimin.

 

S/N : Eu não tô me sentindo bem aqui.

 

Hee : Você realmente quer ir embora ?

 

S/N : Quero. Essa festa está uma bosta.

 

Hee : Tá bom ! Jiminnie, nós temos que ir.

 

Jimin : Aaah, mas já ? 

 

Hee : Mas amanhã a gente se vê na escola, tá ?

 

Jimin : Beleza linda, gata. Tchau S/N !

 

S/N : Tchau Jimin....

 

Hee : Tchau bebezinho, coisa linda da minha vida ! - Puxo o braço dela com força.

 

 

S/N: Vamoooos logooo !

 

Hee: Ain.

 

Fomos indo pro portão até que a Jennie nos para.

 

Jennie : Já vão ?

 

S/N : Já.

 

Hee : Sim.

 

Jennie : É muito cedo ainda !

 

S/N : Tanto faz, eu quero ir.

 

Jennie : Ah, desculpa...

 

S/N : Desculpa eu, é que não tô bem....

 

Jennie : Não tem problema, até amanhã então !

 

S/N : Até !

 

Hee : Até amanhã ! 

 

Finalmente saímos de lá e fomos embora.

 

*Quebrinha de tempo*

 

Chegando lá, abrimos a porta e entramos.

 

Hee : O que não te fez sentir bem ?

 

S/N : Mentir.

 

Hee : Mentir pra quem ?

 

S/N : Minha mãe e meu pai.

 

Hee : A culpa é minha, desculpa.

 

S/N : Não, a culpa é minha ! Como vou falar pra outras pessoas que perdi meu bv com alguém bêbado e que mal conheço ? - Me jogo no sofá desanimada.

 

Hee : VOCÊ ERA BV ?

 

S/N : Não torna isso mais difícil do que já está sendo. Eu só queria ter meu primeiro beijo com alguém que eu amo de verdade, e não com um bêbado que o único prêmio de consolação na sua frente era nada mais e nada menos que eu.

 

Hee : Nossa, que deprê !

 

S/N : Pelo menos você está feliz...

 

Hee : Demais ! - Sorri como boba.

 

S/N : Mas como tudo aconteceu ?

 

Hee : Assim...

 

*S/N off*

 

*Hee onn*

 

*Flashback onn*

 

Estava indo pegar o refrigerante que a S/N havia me pedido, e a cada passo eu olhava para o Jimin, como ele estava um gato.

 

Chego na mesa das bebidas e ele está lá, bem lá, do meu lado.

 

Pego um copo na mesa e ele não para de me olhar, se eu não o conhecesse estaria certa de que a qualquer momento ele iria me sequestrar ou sei lá, ele não parava de me encarar. Decidi quebrar aquela situação estranha e tentar abafar meu rosto completamente corado.

 

Hee : Quer um refrigerante ? - Estendo um copo para ele.

 

Ele ri de lado, o que me deixa mais nervosa, até porque um Park Jimin daquele rindo de lado pra você não é qualquer um que aguenta não, e eu me orgulho por não ter desmaiado.

 

Jimin : Quero outra coisa... - Ele se aproxima.

 

-Aaaaaaaaaaaaaah !

 

Hee : A-ah, e o que é ?

 

Jimin : Você.

 

Ele me puxa pra perto dele e me beija. Eu que não sou burra e trouxa e nem nada, retribuo. Aproveito para falar que penso nele 24 horas por dia e que ele é lindo maravilhoso, e que eu amo ele.

 

Ele me surpreende com um : "Eu sempre gostei de você, Hee" ! 

 

E depois ficamos conversando e trocando carícias.

 

*Flashback off*

 

*Hee off*

 

*S/N onn*

 

 

S/N : Atirada em ? - Rimos.

 

Hee : Atirada, porém feliz ! - Rimos mais.

 

S/N : Eu vou trocar de roupa e colocar meu pijama.

 

Hee : Também ! - Subimos para o quarto dela e colocamos os nossos pijamas.

 

Ficamos na cama mexendo no celular.

 

S/N : Vamos falar de papo sério ? - Ela me olha. - Gosta de k-pop ?

 

Hee : Da zuando ? Amo !

 

S/N : Sério ? Eu também ! - Começamos a nos abraçar e rir.

 

Hee : K.A.R.D. ?

 

S/N : Só vai miga.

 

Ela coloca Don't Recall, Rumor, Hola Hola, Oh Nana, I Won't Stop e começamos a dançar como duas idiotas, uma com pijama de coelhinho ( Hee ) e a outra com de pandinha ( Eu ).

 

Quando acaba, nos jogamos na cama rindo.

 

Hee : Você dança bem !

 

S/N : Igualmente. - Rimos.

 

Hee : E Twice ?

 

S/N : Só vai de novo miga.

 

Lá vamos nós dançar de novo.

 

Depois foi Blackpink, Got7, BigBang, Seventeen, Monsta X, enfim...te pouparei de detalhes nada interessantes.

 

Hee : Tá com fome ?

 

S/N : Morta, não comi nada na festa.

 

Hee : Então vem, tenho uma salgadinhos bem gostosos na despensa.

 

Descemos pra cozinha, pegamos refrigerante, salgadinhos, pedaço de bolo e subimos pra dançar e comer de novo.

 

*Quebra de tempo*

 

Passamos o tempo todo dançando, comendo e até cantando, mas depois ficamos cansadas demais.

 

Hee : Vamos dormi ? Vamos acordar como umas zumbis amanhã...

 

S/N : Vamos, verdade !

 

Escovamos o dente e fomos pro quarto, eu ia dormir em colchão no chão.

 

Hee : S/N !

 

S/N : Diga

 

Hee : Você com certeza é a minha melhor amiga.

 

S/N : Que fofaaa ! E você também, não tenha dúvida ! - Levantei no escuro e a abracei.

 

Hee : Fofínea....

 

Voltei a me deitar.

 

Se pensam que dormi rápido erraram feio, embora eu esteja com sono eu ainda dei uma espiada nas minhas redes sociais.

 

"Kim Taehyung te enviou uma solicitação de amizade"

 

Olha eleeee ! Me achou.

 

"Você e Kim Taehyung agora são amigos"

 

Por mais que eu tente, será que esse beijo não vai sair da minha cabeça ?

 

Oxi ! Uma mensagem a essa hora ?

 

*Mensagem onn*

 

@Kim Taehyung

Oiiiiiiii

Te acheeeei

@S/N2803

Que grande descoberta em ?

KKKKKKKK

Tudo bem ?

@Kim Taehyung

Estou sim e você ?

O que faz acordada a essa hora em ?

@S/N2803

O mesmo que você

Nada

Estou bem também

@Kim Taehyung

Hora de bebê estar dormindo ! Então vai dormir, S/N !

KKKKKKKKK

@S/N2803

Sim, eu sou um bebê

KKKKKKKK

Realmente vou dormir

Amanhã tem que acordar cedo

(ToT)

Vê se vai também em....

Quero te ver amanhã na escola

@Kim Taehyung

Seu apelido pra mim vai ser Bebê

E só eu vou poder te chamar assim

KKKKKKKK

Amanhã eu vou sim

Então vai dormir bebê

@S/N2803

E eu vou te chamar de....

Tonto

Boa Noite Tonto (/^▽^)/

@Kim Taehyung

Boa Noite Bebê ( ˘ ³˘)♥

 

*Mensagem off*

Desligo o celular e me deito fechando os olhos.

-Tonto....

Rio baixo e durmo.

 

*Sonho onn*

 

Estávamos na escola e a menina acaba de se declarar para o "Ele", e sem hesitar ele a beija, é... Acho que agora estão namorando.

Sinto que algo de rompeu de mim, sinto que algo de mim saiu, sei lá...me lembro das promessas que ele dizia pra mim, que eu sempre seria a única menina para ele, que eu sempre seria a melhor amiga dele, e que ninguém me substituiria....pessoas não cumprem com o que prometem não é mesmo?

-O que aconteceu ? Tá estranha.

-Nada. E você ? Tá feliz ?

-Muito. A menina que eu gostava agora me ama, estou muito feliz, e você é minha melhor amiga, deveria se alegrar por mim.

-Escuta aqui... a pessoa que te ama de verdade está mais perto do que você imagina, e eu só me alegro por você quando você não é um tonto, e não estou feliz por você, porque está sendo um tonto agora.

-Mas....

Me viro e saio chorando.

Ela não gosta dele. Quando ele perceber isso, será tarde demais !

MERDA ! POR QUE EU TENHO UM MELHOR AMIGO QUE O NEM O ROSTO DELE EU VEJO MAS O AMO INTENSAMENTE ?

*Sonho off*


Continua...

 


Notas Finais


LEVANTA A MÃO QUE APOIA : HEEMIN E S/NTAE ?
S/NTAE ???? JESSSSUUUUUUS KKKKKKK
Quem é vivo sempre aparece, né nom ? E olha eu aquiiii......

Eu sei que não tem nada a ver, mas eu ganhei um peixinho e tô mó contente cara, parece que eu ganhei uma boneca que fala, mas não, eu ganhei um peixinho que eu já amo KKKKK (É a carência minha gente KKKKK Sqn !)

Voltando com o assunto -----------

O comentário de vocês é muito importante porque minha anima para escrever mais e mais, então prfv comentem, tudo bem 😄? Bom, é isso, até a próxima !
BEIJINHOOOOOOS ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...