1. Spirit Fanfics >
  2. The boy that I hated ×Markson× >
  3. Fim?

História The boy that I hated ×Markson× - Fim?


Escrita por: lafya

Capítulo 16 - Fim?


A cama em que o menor se encontrava não era a melhor que já tivera o previlégio de dormir. Assim que a preguiça se vai o menor levanta e vai ao banheiro do quarto de hospedes aonde esta e faz o que necessita. Assim que sai vai para a cozinha que fica no mesmo andar e se arruma para voltar para casa. Como provavelmente JB já estava na casa dos maiores ,ele não faria questão de o procurar... Assim que chego em casa ,vou direto para o meu quarto aonde encontro meu pai ,todo feliz a toa.

 -appa?. 

-Jinyoung. 

-o que você quer aqui?. 

-só conversar. 

-fassa o que quer de uma vez e saia.

 -certo ,só quero te dizer seu bastardo ,que nem realmente isso você é ,e que tudo o que você chama de vida foi uma farça.

 -olha pai ,antes de tudo ,saiba que eu ja sei de tudo ,seu assasino nojento ,mas meu coração é maior e eu te perdoo.

 -você não deveria fazer isso. 

-e porque não?. 

-por que eu não me arrependo. ....


[só uma coisinha] 

Essa fanfic vai entrar em pausa e talvez não volte ,mas não quero que isso aconteça ,de qualquer forma caso eu desista dessa fanfic e continue escrevendo uma outra ai... O final é basicamente o seguinte.

 -Mark E Jackson começam a namorar assim como Jae e Jb . 

-o pai do Jin é preso pois matou a mãe do Jin. Só para não confundir ,o Jin é filho de verdade do Tuan ,mas não podia saber já que descobriria logo que ele foi o culpado pela morte de sua mãe. A Rosé tenta machucar o Mark em uma festa ,mas acaba que por desistir de seu plano idiota e fica com a Lisa. Jisoo começa a namorar oficialmente com Jin.

 -Bambam e Yug se assumem.

 -Jennie fica com o garoto que eu mensionei na casa da Rosé e se eu não mensionei ,sorry.

 -o pai do Jack acaba que por conseguir seu local de trabalho de novo. 

-a mãe do Mark consegue a guarda dele de volta e os 3 garotos (MK JB Jy) erdão a fortuna dos Tuan e assumem os negócios e os Hospitais que estavam sobre comando da familia. 

Então era basicamente isso ,e pessoas ,desculpas mesmo ,eu não havia planejado a fanfic e ela saio meio forçada ,então talvez eu traga ela de volta diferente mais pra frente.


Mas fora isso ,obrigado💜💓



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...