História The Boy Who Changed Everything - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti
Personagens Gavril Fadaye, Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Personagens Originais
Tags A Seleção, Castas, Gay, Homosexualidade, Homossexual, Illéa, L3ddy, Lgbt, Luba, Lubatv, Lucas, Lucas Feuerschutte, Lucas Olioti, Palacio, Principe, Reino, Romance, Selecao, Selecionados, T3ddy
Exibições 35
Palavras 807
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Candidates


 A tarde, provavelmente seria cansativa, estávamos, — eu, juntamente aos selecionados que ainda restavam — há um certo tempo já, tirando fotos, individuais, em dupla, grupo. Em todas as poses e de todas as formas, tudo isso para uma agência de notícias que provavelmente distribuiria essas imagens para revistas e jornais e iria ganhar bastante em cima disso.

 Inspecionei o cômodo com meus olhos. Taehyung me olhava com um olhar preocupado. Ele desviou o olhar para outro lugar no momento em que nossos olhares se cruzaram, ele era magro, muito magro. Provavelmente um dos mais frágeis selecionados. Ele permanecia sempre sozinho, quieto, não sei nem se quer se ele já havia formado amizades aqui.

 O fotógrafo me chamou quando notou que eu estava divagando, sem notar o que estava realmente acontecendo. Olhei para a câmera e formei, novamente, o sorriso falso de sempre em meu rosto. Click. Aquilo começava a arder os olhos depois de um determinado tempo.

 Eu havia tirado várias fotos, sozinho e com alguns selecionados. Uma das agências de Illéa teria pedido para que tirássemos algumas fotos para a próxima edição. O meu pai, como sempre, não ousou em recusar a proposta para fortalecer a imagem do palácio e de quem o comanda.

 “Lucas. ” A voz de Kim Taehyung soava fraca e rouca, perto de mim. Ele se aproximou enquanto eu divagava, nem ao menos notei até que fizesse uma pergunta. “Está tudo bem? ”

 Eu com certeza pude notar, no tom de sua voz, que sua pergunta mudou em sua mente assim que olhei para ele e coloquei ambas as mãos na cintura. Eu não sei se, tecnicamente, estavam tão a fim de questioná-lo e ouvi-lo falar sobre isso.

 “Sim, ” Falei, com um tom calmo como o que ele falara comigo. “estou bem! ”

 Assim que ele se afastou um pouco, coloquei as mãos dentro do bolso da calça fina. Como eu odiava aquele tipo de calça. E passei por 6 selecionados, Kyle, Nicolas, Luke, Ahron e Klébio. Todos me seguiram até uma pequena sala que ficava próxima ao salão principal, foi lá que comecei a falar.

 “Senhores Woodwork, Diuck, Hayle, Koskinen e Damas, ” Pronunciei e me agachei, fazendo uma reverência rápida para demonstrar educação a quem ouvia. “Vos convoqueis aqui para um único e especial motivo. Depois destes dias, cansativos para alguns, divertidos para outros. Pude notar que vocês são os melhores candidatos que pude escolher para ser meu futuro marido, dono do segundo trono da realeza e me ajudar a governar Illéa! ”

 Os olhares — confusos de alguns, normais de outros —, fixavam-se em mim e me ouviam atentamente. Por sorte, aqueles ali presente não se deram por problemas entre eles durante o tempo em que estavam aqui. Pareciam — pelo menos até o presente momento —, ótimas escolhas!

 “Vossa alteza! ” Klébio me chamou a atenção com uma voz grossa, sua voz era grossa. Ela soava calma e formal. “Pelo que pude analisar, nós, 5 candidatos, seríamos para a elite. Se estiver correto, onde está o 6º selecionado? ”

 “Ótima observação, senhor Damas! ” Exclamei, iniciando minha resposta para sua pergunta. Klébio tinha um ótimo vocabulário e para complementar, as palavras saíam de sua boca quase que naturalmente. Eu já havia entrado em seu quarto aqui, ele tinha uma enorme estante de livros nele, talvez seu gosto para livros estivesse relacionado a isso. “O 6º selecionado e último para completar o ‘pacote’ da Elite será escolhido por vocês! Ninguém pode saber, de forma alguma que já estão garantidos para a elite ou não! Ninguém pode saber que vocês estarão procurando um selecionado para a elite, mas vocês terão de fazer isso! Vocês têm o prazo de até sexta-feira para me entregar até 3 nomes que resultarão em uma análise cuidados para descobrir quem será o último selecionado que irá a elite. ” Finalizei tentando explicar ao máximo do que iria acontecer.

 Nos olhamos alguns segundos, eu esperava alguma pergunta. Algo que saísse da boca deles. Eles se olhavam entre si procurando alguém ‘valente’ para me questionar mais alguma coisa. Eu, eventualmente, ainda não entendia esse medo que tinham de mim, no fundo, eu era alguém normal e frágil como eles.

 “Se não haverá nenhuma questão, nossa pequena reunião acaba por aqui! ” Exclamei de forma clara. “Nos vemos durante a semana, ou até, na sexta-feira em uma nova reunião! Não me procurem, eu procurarei vocês até lá! ”

 Fiz uma reverência rápida e me retirei da sala pela porta que estava atrás de mim.

 Comecei a subir as escadas, eu ia até meu quarto, e chegaria lá, se não tivesse sido impedido por Todrick que questionava onde eu havia ido com apenas os 6, eu precisava fazer minhas coisas, mas não conseguiria convencê-lo a acreditar em uma mentira tão facilmente, tive de ceder um pouco do meu tempo com ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...