1. Spirit Fanfics >
  2. The Boy Who Cut Himself ~Tae vhope >
  3. Honestly, I've never fit into this world.

História The Boy Who Cut Himself ~Tae vhope - Honestly, I've never fit into this world.


Escrita por: ursinha_chan e Pdkrlx

Notas do Autor


Demoramos mais voltemos
Agradeçam a tia pandinha ela vou a única que escreveu esse Cap :3

Desculpem algun erro

Boa leitura 💕

Capítulo 10 - Honestly, I've never fit into this world.


Fanfic / Fanfiction The Boy Who Cut Himself ~Tae vhope - Honestly, I've never fit into this world.

[13/12 20:50 PM] Hope ❤: O que aconteceu??? Você brigou com o Yoongi? (esse é o nome dele, né?) Ele te bateu? Você tá bem?

 

 

[13/12 20:50 PM] TaeTae: Quanta pergunta, meu Deus!

 

[13/12 20:51 PM] TaeTae: Sim, esse é o nome dele, e sim a gente brigou e ele me deu um tapa no rosto, mas tá tudo bem, não foi nada, não precisa se preocupar.

 

[13/12 20:51 PM] Hope ❤: "Não precisa se preocupar" Lógico que eu vou me preocupar! Tem certeza que tá tudo bem?

 

*POV'S J-HOPE*

 

Sei que falei que eu não iria me preocupar com o Taehyung porque ele já tem o Yoongi e que não precisava de mim e que nunca iria me amar e que também eu era um idiota por estar apaixonado por um cara que tem namorado e que eu conheci a pouco tempo, mas não podia deixar ele sair assim da minha vida, ele se tornou importante e eu estava ficando louco sem ele. Pelo menos eu poderia ser amigo dele, né?

 

Meu celular vibra e o nome "Taehyung-ah ❤" aparece na tela do aparelho.

 

[13/12 20:53 PM] Taehyung-ah ❤: Por que se preocupar? Quer dizer, você mesmo disse que eu não precisava mais de você... Mas fique sabendo que eu preciso sim, vc é a única pessoa que pode me tirar desse inferno... Está tudo indo de ruim pra pior, mas vai ficar tudo bem.

 

_AAAHA EU SEMPRE SOUBE QUE ELE PRECISAVA DE MIM!_

 

_Ta, eu não sabia, mas é bom saber disso_

 

[13/12 20:54 PM] J-hope: Desculpa ter te deixado e por ter falado isso, vc tava com o Yoongi então não achei que precisasse de mim...

Não tá tudo bem, posso ir te ver? Dar uma volta pra esfriar a cabeça vai ser bom.

 

[13/12 20:55 PM] Taehyung-ah ❤: Tudo bem, eu entendo, mas o Yoongi não vale o que come e eu sempre vou precisar de mais alguém, nunca vou conseguir viver só com ele.

 

[13/12 20:55 PM] Taehyung-ah ❤: Acho que eu não deveria sair agora com o Yoongi bravo e já tá noite...

 

[13/12 20:56 PM] J-hope: Ele não vai poder fazer nada e você sabe disso, não tá tarde não é quem liga pra que horas são?

 

[13/12 20:56 PM] Taehyung-ah ❤: Eu sei que ele não pode e que se ele me agredir eu tenho que contar pro médico, mas não podemos ter certeza quando se trata de Min Yoongi.

 

[13/12 20:57 PM] Taehyung-ah ❤: Mas você tem razão, sair me faria bem agora. Minha casa fica no condomínio Moonderano, me espere em frente ao portão.

 

[13/12 20:57 PM] J-hope: Se ele tentar algo contra você a primeira coisa que iremos fazer é ir no hospital contar pro médico, pode ter certeza.

 

[13/12 20:58 PM] J-hope: Ok, vou demorar uns 15 minutos, tá bom?

 

[13/12 20:58 PM] Taehyung-ah ❤: Não sei se quero contar pro médico... Até logo, Jung Hoseok.

 

Sabe aquela risada baixa acompanhada de um sorriso puro e verdadeiro que você dá olhando pro celular como se pudesse ouvir e ver a pessoa falando aquilo pessoalmente e você tá tão encantado com a fofura dela que te faz arrepiar porque é muito bom ouvir aquilo? Era esse o sorriso que não queria sair do meu rosto. Um sorriso bobo que muitos chamariam de um sorriso apaixonado.

 

[13/12 20:58 PM] J-hope: Depois decidimos isso.

[13/12 20:58 PM] J-hope: Até, Kim Taehyung.

 

Me arrumo rápido colocando dois casacos pois fazia muito frio e saio de casa em direção ao endereço do condomínio.

 

*POV'S TAEHYUNG*

 

Dou um leve sorriso e começo a me arrumar pra sair com ele. Lavo meu rosto na tentativa falha de faze-lo desinchar, não queria que ele pensasse que estava chorando, o que eu realmente estava. Visto um casaco e saio do quarto descendo até o primeiro andar, logo vejo que Yoongi está dormindo no sofá da sala com uma garrafa de pinga na mão.

 

Abro a porta com cautela para não fazer barulho, mas ela acaba rangendo fazendo o baixinho bêbedo se acordar.

 

— Aonde você tá indo? — Ele falava "tropeçando" nas palavras, como se sua língua estivesse enrolada.

 

— Ehh... O que você tem haver com isso? — Eu não era tão idiota ao ponto de contar pra ele onde eu aí então falei a primeira como que veio na minha cabeça.

 

— Eu sou seu namorado, tem direito de saber pra onde vai!

 

— Não, não tem! Você não tem direito nenhum sobre mim!

 

— Nem pra ser um bom namorado você presta, sua filho da puta! Tem certeza que vai ir dar cu pra um qualquer! Não, não! Você vai var o cu para aquele idiota lazarento que quase te matou, vai ir agradecer por ele quase te matar já que é isso que você tanto quer, não é mesmo? Seu filha de uma cadela suicida do caralho! — Junto com as palavras enroladas saía também da sua boca o cheiro forte do álcool misturado com um risada fraca.

 

— NÃO FALA ASSIM DA MINHA MÃE, SEU MERDA! E NÃO FALA ASSIM DE MIM, SEU IDIOTA BABACA!— Já ouvi muita coisa pior que isso vindo do Yoongi, mas eu não acredito que ele falou isso da minha mãe, ele sabe o quando odeio que se refiram a ela dessa maneira. Meus olhos voltavam a lacrimejar.

 

— OU O QUÊ? VAI TENTAR SUICÍDIO DE NOVO? TALVEZ AGORA VOCÊ CONSIGA FAZER CERTO!

 

— Yoongi... O que aconteceu com você? — Não preciso nem dizer que já estava chorando.

 

— VOCÊ ME ACONTECEU! — O celular que estava na minha mão apita indicando que chegou uma mensagem nova e antes mesmo eu pudesse verifica-lo o motivo das minhas lágrimas arranca o aparelho de mim e lê a mensagem do Hoseok. —"Quinze minutos, já estou aqui na frente." "Cadê você?" "Tá tudo bem?" EU SABIA QUE VOCÊ IA SAIR COM ELE! — Ele me dá um soco no meu olho e um zumbido toma meus ouvidos deixando o resto do mundo mudo me fazendo cair no chão, depois de alguns segundos me levanto com dificuldade e vejo meu celular destruído no chão, o objeto está completamente moído, frito Yoongi com raiva e saio da case sem dar explicações. Ouço de longe os gritos do mais velho mandando eu voltar e depois me mandando para o inferno. Enquanto ando pelo meio da rua recebo olhares curiosos dos vizinhos e peço desculpas à todos.

 

Ao chegar perto do portão vejo um Hoseok preocupado que me olha com atenção, o porteiro que conversava com o mesmo abre o portão e o ruivo desbotado corre em minha direção me abraçando e eu me desmancho em lágrimas.

 

Alguns minutos depois do longo abraço ele me olha e passa a mão sobre o roxo envolta do meu olho fazendo-me soltar um baixo gemido de dor.

 

— Foi ele, não foi? — Concordo com a cabeça e boto minha testa sobre seu ombro. Normalmente teria vergonha ou ficaria com receio de fazer tal ato, mas com ele parecia que eu podia fazer tudo sem me importar. Era meio estranho, mas por outro lado era muito bom. Ele ergue meu rosto e beija entre minhas sombrancelhas.

 

_E parece que ele sente a mesma coisa que eu_

 

— Vem vamos sair daqui e se quiser você pode contar o que aconteceu. — Ele sorri em incentivo e me abraça de lado botando o braço sobre meus ombros e o outro braço sobre minha cintura. Ao passarmos pelo porteiro sorriso fraco e ouço alguns sussurros que diziam:

 

— Obrigado, logo o trago.

 

— Não o traga, não queremos vê-lo mais machucado ainda. Ele é boa gente, o cuide bem.

 

...

 

Andamos pelas ruas até chegar a uma cafeteria, ele pede um café com leite e eu peço um chocolate quente com marshmallow, bem criança eu sei. Pegamos os copos e nos sentamos em uma mesa no fundo, afastada do movimento.

 

— Então... o que aconteceu? — Hope fala em meio a um gole do seu café desviando o olhar que estava no copo para mim.

 

— Bem, primeiro nós estávamos comendo então toquei no assunto de ir te ver para agradecer por tudo e acabando brigando e ele me deu um tapa do rosto... Depois, quando eu estava saindo, nós brigamos de novo, ele falou coisas horríveis pra mim, pegou meu celular, viu suas mensagens, me deu um soco e destruiu meu celular então eu sai sem dar explicações e agora estamos aqui... Não foi nada demais. — Sorrio fraco e tomo um gole do meu chocolate quente. Ele "segurava" a boca com uma expressão aterrorizada no rosto. Um silêncio nos domina, mas sei que esse silêncio pede mil desculpas por ele não estar comigo. — E obrigado por tudo.

 

— Ca.ra.lho. — Ele fala sílaba por sílaba e sua expressão passa pra uma de raiva. — Você nunca mais vai voltar para aquela casa!

 

— Eu preciso voltar, Hoseok, não tenho outro lugar e não é tão ruim quanto parece, hoje só não foi um dia bom, só isso...

 

— Não vou te deixar voltar, não hoje. Você pode dormir na minha casa se quiser. — Um leve sorriso gentil aparece em seu rosto e uma de suas sombrancelhas é levantada.

 

— Não sei não, se eu não voltar o Yoon vai ficar muito irado comigo depois e...

 

— Ah para com isso, ele te agrediu! Você não pode voltar pra lá, e além do mais o porteiro me pediu pra não te deixar voltar e cuidar de você e eu irei fazer isso.

 

— Aish tá bom! Mas só porque Kim Joohgan pediu e só hoje, de manhã você me leva de volta, ok? — Ele concorda e me dá um sorriso vitorioso, rio de seu ato abaixando a cabeça e tomo mais um gole do chocolate.

 

— O porteiro me contou que você mora lá desde criança e que você e sua mãe eram as únicas pessoas daquele condomínio, e que eu tinha muita sorte. A última parte eu não entendi muito bem, mas ok. — Ele solta uma risada anasalada.

 

Sei que ele não sabe sobre a minha mãe, sei que ele não tem culpa disso, mas ouvir aquilo fez me lembrar do tempo em que ela era viva e ficava conversando horas com aquele porteiro, e de quando ela cuidava de mim nas tempestades, e de como éramos felizes. Sinto meus olhos arderem e minha visão marejar.

 

— Tá tudo bem? — Hope perguntou com um ar de preocupação me fazendo sair dos meus devaneios.

 

— Ah, desculpa, tá tudo bem sim. — Passo a mão sobre os olhos para não deixar as lágrimas caírem. — Não o chame de porreiro, o nome dele é Kim Joohgan. Ele falou bem, éramos... Minha mãe morreu já faz um bom tempo, mas tá tudo bem, e ele quis dizer que você tem sorte porque é um dos meus poucos amigos e eu sou um boa pessoa, só na visão dele é claro.

 

— Eu sinto muito...

 

— Tá tudo bem, sério.

 

Sorrimos discretamente um para o outro e terminamos nossos pedidos. Andamos pelas ruas indo até a casa dele, conversamos e rimos muito o caminho todo. Tirando a parte das agressões e lágrimas, esse foi o melhor dia em todo esse mês.

 

...

 

Entramos no seu apartamento que não era nada pequeno e simples, muito pelo contrário, era grande e se pode dizer que muito luxuoso. As paredes era pintadas de um vermelho sangue que contrastava com o cinza do sofá e do tapete; tinha um quadro enorme na parede, era um quadro que parecia ser da realeza com a moldura dourada; um balcão que dividia a sala da cozinha que era vermelha do mesmo tom das paredes e que contrastava com os cinzas dos objetivos culinários, com o cinza da pedra de mármore e com o do fogão, típica cozinha americana classe A; na casa tinha dois quartos e dois banheiros que eram muito luxuosos tinha também uma suíte que suponho ser o quarto do Hoseok. Era tudo muito lindo.

 

Hoseok falou que eu poderia dormir no quarto de visitas se eu quisesse, por mais que quisesse dormir com ele eu aceitei dormir no quarto oferecido.

 

Antes de dormir ficamos assistindo um filme de comédia que passava e conversando sobre coisas aleatórias até que eu caí no sono e não vi mais nada.

 

*POV'S J-HOPE*

 

Era mais ou menos 2:30 AM quando Taehyung adormeceu no meu ao meu lado, eu poderia me aproveitar da situação e fazer aquilo que mais queria, mas invés disso o levei pro meu quarto o pondo em minha cama já que era a cama mais confortável da casa e eu fui dormir no quarto ao lado.

 

...

 

Me acordo com gritos que viam do outro quarto, provavelmente do mais novo, olho assutado pro relógio que marcava 4:29 AM e em um pulo corro até o quarto aonde ele se encontrava. O vejo em posição fetal em cima da cama chorando descontroladamente, vou até ele na tentativa de o acalmar, envolvendo o entre meus braços lhe passado segurança.

 

— O que aconteceu, TaeTae?

 

— E-eu tive um pesadelo! — Sua voz saia trêmula por conta do desespero.

 

— Aí, meu Deus. Tá tudo bem agora. — Sinto os braços do maior circular minha cintura fortificando o abraço.

 

— D-dorme aqui comigo? — Sua indagação foi tão inesperada que me vez olha-lo com um ar um tanto desconfiado, mas que logo passou já que seu semblante era calmamente aterrorizado. Concordei com a cabeça e me deitei e ele fez o mesmo. Ele bota a cabeça sobre o meu peito e me circula com o braço, faço um cafuné em seus fios louros e adormeço junto ao mesmo.

 

*POV'S TAEHYUNG*

 

Por voltas das 7:30 AM me acordo e vejo Hoseok dormindo feito anjo com a boca um pouco aberta deixam aparecer um pedaço dos dentes, sua face angelical levemente inchaços assim como os olhos que estavam delicadamente fechados.

 

_Ele é realmente perfeito_

 

Estou deitado sobre seu peito ainda e consigo ouvir seu coração batendo em sincronia com o meu. Deposito um beijo sobre seu coração e me aconchego para dormir mais um pouco, ao fazer isso sinto uma mão invadir meu cabelo fazendo ali um cafuné. Olho de novo para cima e recebo um sorriso maravilhoso do mais velho que fecha os olhos de novo e volta a dormir enquanto mexe no meus meus fios de cabelo. Faço o mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...