1. Spirit Fanfics >
  2. The Boy Who Cut Himself ~Tae vhope >
  3. Trouxa forever... Pt.2

História The Boy Who Cut Himself ~Tae vhope - Trouxa forever... Pt.2


Escrita por: ursinha_chan e Pdkrlx

Notas do Autor


Acho que a Tha~🌸 já falou, mas irei falar de novo pq sim

Esse cap foi dividido em duas partes (como podem ver) porque ficou muito grande.

E vai ter um presente de natal, aniversário do Taeh e ano novo, todos um pouco atrasado, mas terá ^^

Sorry se tiver algum erro.

Espero que gostem e até ano que vem kkkkkkkk tá parei :v

Pandinha~🌸

Capítulo 12 - Trouxa forever... Pt.2


Fanfic / Fanfiction The Boy Who Cut Himself ~Tae vhope - Trouxa forever... Pt.2

POV'S TAEHYUNG

 

 

Mais uma vez estava sendo trouxa e perdoando yoongi, acreditando que ele realmente mudaria, sou um completo idiota em achar isso, mas eu só tinha ele então teria que perdoa-lo.

 

_ tão trouxa e iludido_

 

 

— Aigo, também te amo... — selo nossos lábios em um beijo, mais separo nossas bocas rapidamente ao me lembrar que hoseok estava ali.

 

Fitei ao redor procurando algo chamativo e laranja, mais não encontrei nada provavelmente ele foi em Bora, mais ele nem me disse tchau... Ele ficou chateado comigo?

 

— Venha amor. — A voz rouca do menor me tira de meus devaneios. — Vou cuidar de você.

 

 

Apenas o segui, e assim que adentrei a porta da casa, me assustei com o Yoongi que me jogou bruscamente contra a parede, tinha certeza que iríamos brigar novamente e eu teria que arranjar uma desculpa para hoseok deixar eu dormir em sua casa.

 

Mais acabei me enganado yoongi selou nossos lábios em um beijo calmo, eu nunca tinha o beijado assim. Era realmente bom.

 

— Estava com saudades — Fala deixando meus lábios e fazendo uma pequena trilha de beijos até meus pescoço — Taehyung, você tem que tomar um banho... você está com o cheiro daquele idiota.

 

— NÃO CHAME HOSEOK ASSIM! — pude ver o menor se encolher um pouco— Ele me acolheu na casa dele e me ajudou, mas você nem agradeceu. Você nunca muda.

 

— Como ousa falar assim comigo? — Indagou ele.

 

Me arrependo imediatamente do que falei ao sentir uma dor percorrer por meu corpo é uma ardência tomar meu peito, todo o ar dos meus pulmões é retirado pelo soco e agonio para recuperar o fôlego, acabo batendo a cabeça na parede e caio como uma pedra no chão de madeira.

 

— MERDA! — A última coisa que ouço depois tudo escurece.

POV'S YOONGI

 

Deixo a raiva tomar conta de mim me tirando do meu estado consciente e sem querer dou um soco no maior. Vejo os olhos dele se fechar lentamente me deixando ali sozinho em completo dessespero.

 

Penso em ligar pro hospital, mas tenho certeza que aquele médico iria estar lá e eu não quero perder o Taehyung. Por mais que ele me deixe com raiva eu ainda o amo. Sem pensar duas vezes tento ergue-lo, mas não deu muito certo por ele ser maior e mais pesado do que eu, então o arrasto até o sofá, o deito no mesmo verifico que ainda está esperando e se seu coração está batendo normalmente.

 

_Tá tudo ok, ótimo_

 

_Agora só me resta acorda-lo_

 

— Tae! Tae! — Dou palmadinhas em seu rosto enquanto berro seu nome, mas não dá muito certo. O beijo, por momento achei que daria certo como nos filmes, mas nada.

 

— Água! É claro! — Falo pra mim mesmo surpreendido com meu próprio pensamento doido, que provavelmente, não daria certo. Mas não custa tentar.

 

Corro até a cozinha pegando um copo que estava no armário e derramo água no mesmo enchendo o pela metade. Volto pra sala e com mais ou menos jogo a água do copo toda do Tae que levanta assustado caio de joelhos logo o abraçando.

 

— O-o que aconteceu? Ahh que dor! — Ele bota a mão no peito.

 

— Aí meu Deus, achei que nunca mais te veria! — Volto a abraça-lo e beija-lo. O mesmo corresponde sem entender nada. — Vem eu vou cuidar de você.

 

Aparentemente ele não se lembra do pequeno incidente. O levo pra o andar de cima, e dou um banho nele que reclamava quando eu passava a mão em seu peito e olho. Depois o deixo na cama enquanto preparo algo pro almoço e levo seu prato para o quarto já que o maior fazia manha para comer na cama. Por volta das cinco da tarde ele vai para baixo e ficamos assistindo um programa de humor na TV.

 

— Que dia é hoje? — Pergunta Tae.

 

— 14 de dezembro. Porquê? — tiro os olhos do parelho que não era nada pequeno e o olho nos olhos.

 

— 6 dias pro Natal e 16 dias pro meu aniversário! — Seus olhos brilham e sua criança interna é despertada.

 

_Tão fofo!_

 

— É eu sei... Vamos passar aqui em casa como sempre, certo? — Ele dá de ombros. — E pro seu aniversário eu já tenho tudo programado. Você aceita ir a um jantar romântico comigo, Kim Taehyung?

 

— Hm... deixa eu ver.... — Ele sela nossos lábios em um selinho rápido.

 

— Isso é um sim?

 

— Claro! Porque não...

 

O puxo para meus braços, o qual ele não negou. Mesmo com o cheiro daquele ruivo nojento não soltei.

 

_tenho que mudar! Eu vou mudar_

 

Mesmo perdendo a conta de quantas vezes falei isso para mim mesmo, sempre fazia algo que quebrava minha promessa. Mas desta vez estava certo que ia mudar.

 

— Yoongi, posso ligar pro hoseok? — Escutar o nome daquele nojento me deixava com uma certa raiva incontrolável, mais taehyung permaneceu calmo mesmo vendo minha fúria. — E-eu quero contar do nosso jantar, ele vai ficar feliz.

 

— Claro, amor. — Concordo me acalmando. Isso seria bom. Talvez ele veja que estamos bem juntos e deixe o meu Tae em paz.

 

 

POV'S TAEHYUNG

 

Yoongi deixou eu falar com hoseok e foi oque eu fiz, hope estava demorando para atender já era o quinto toque, e ele sempre atende no primeiro. Insisti até que escutei sua voz rouca do outro lado da ligaç

— O-oi, taehyung aah.

 

— Oii, hoseok!

 

_Certamente qualquer um viria como eu estava feliz_

 

— Parece feliz. O-o que ouve?

 

— Nada de mais... só fiz as pazes com yoongi, estou feliz por isso.

 

— Huum... que bom. — Hope tava muito estranho, sempre gaguejando e parece estar gemendo ou fungando, não sei direito.

 

— Você está bem? Parece triste?

 

— Eu estou bem, só queria te ver...

 

— Me ver? Eu também queria te ver mais não podemos, não agora...

 

_eu estava usando minha voz mais baixa que conseguia_

 

- porque?? Eu quero você... Estou com saudades.

 

— Também estou com saudades... Quem sabe amanhã? Acho que consigo sair.

 

— Sério? Poderia te beijar... q-quer dizer na bochecha como amigos, não que eu queira te beijar, longe disso, mas sei lá...

 

— Seu bobo — ouvi uma risadinha do ruivo no outro lado da linha. Eram as melhores. E começo a rir também. Ando com os olhos fechados até a cama, mas acabo batendo o dedinho na pé da cama e solto um gemido abafado e logo caio no colchão de molas.

 

— Taehyung tenho que desligar, é urgente.

 

— Vai mija? — Brinco com ele e começo a rir da minha própria brincadeira idiota.

 

— Não! Mais é parecido...

 

— Eu não entendi, mais tudo bem... Tchau.

 

LIGAÇÃO OFF

 

Antes que eu pudesse me despedir hoseok desligou, na minha cara, eu não entendi porque tanta pressa, para fazer algo que eu não sabia o que era, ele estava tão estranho, eu hein?

 

— Taehyung? — A voz do baixinho entra no quarto me assustando. — está tudo bem? Já falou com aquele chato? — Bufo revirando os olhos. — Quer dizer com ele.

POV'S YOONGI

 

— Isso me deixa tão feliz! — Ele fala apertando minhas bochechas.

 

— Ahh, para com isso! Se continuar assim volto a chamá-lo de idiota. — Formo um bico em meus lábios que logo é beijado pelo maior me fazendo rir.

 

— Não precisa chamar ele assim, eu paro! Vocês poderiam até ser amigos.

 

— Não, sem chance alguma! Não vou ser amigo daquele... Hoseok.

 

— Por mim! — Kim faz um aegyo do qual eu não consigo negar nada pra ele e acabo sedendo.

 

— Aigo, tá bem, tá bem.

 

— Ele pode passar o Natal com nós! Claro!

 

— O quê? Não!

 

— Assim vocês podem conversar e virarem amigos, vamos por favor! — Vejo seu olhos brilham e o sorriso quadriculado ampararem.

 

— Por que você sempre consegue as coisas? Tá bom, seu chato.

 

— O chato que te ama. — Ele sela nossos lábios em um selinho demorado que logo vira beijo apaixonado.

 

POV'S HOPE

 

Assim que chego em casa uma vontade louca de transar toma meu corpo. Talvez fosse por ter ficado muito tempo com o Taehyung e ficar vendo aquele corpo escultural.

 

Tiro minhas roupas e boto em um site qualquer de pornô gay, o resto vocês já sabem irei poupa-los dos destalhes. Mas saibam eu só conseguia pensar no causador daquela vontade, tanto conhecido como Kim Taehyung.

 

...

 

Depois de horas tentando acabar com aquele "fogo" — se é que posso chamar sim — recebo uma ligação.

 

—Taehyung-ah. — Leio seu nome em um gemido arrastado. — Merda!

 

Tento atender o telefone, mas ele escorregava da minha mão que estava toda melecada com o meu líquido, até com consigo e dou um pause no pornô que passava.

 

LIGAÇÃO ON

 

— o-oi, taehyung Ahh.

 

_Caralho, não geme seu burro_

 

— Oii, hoseok!

 

_Ele não notou, amém!_

 

— Parece feliz. O-o que ouve?

 

— Nada de mais... só fiz as pazes com yoongi, estou feliz por isso.

 

— Huum... que bom. — Dou um gemido talvez alto de mais. Não conseguia me controlar ouvindo aquela voz baixinha e meio rouca.

 

— Você está bem? Parece triste?

 

— Eu estou bem, só queria te ver...

 

_Que merda de desculpa é essa Hoseok?_

 

— Me ver? Eu também queria te ver mais não podemos, não agora...

 

— Por quê?? Eu quero você... Estou com saudades.

 

— Também estou com saudades... Quem sabe amanhã? Acho que consigo sair.

 

— Sério? Poderia te beijar... Q-quer dizer na bochecha como amigos, não que eu queira te beijar, longe disso, mas sei lá...

 

_Definitivamente eu nunca falei tanta merda na vida como falei agora_

 

— Seu bobo — Dou uma risadinha sem humor e recebo a risada dele em troca até ele soltar um gemido de dor e, meu Deus, porquê comigo?

 

— Taehyung tenho que desligar, é urgente.

 

— Vai mija? — Sua risada volta à tona.

 

— Não! Mas é parecido...

 

— Eu não entendi, mais tudo bem... Tchau.

 

LIGAÇÃO OFF

 

 

 

 

Desligo na sua cara e termino o que já tinha começado a tempos.


Notas Finais


Feliz Natal (atrasado) e feliz ano novo pra todos vocês!! ❤❤❤

Amamos muito vocês seus docinho de coco.

Um queijo, um beijo e tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...