1. Spirit Fanfics >
  2. The Boy Who Cut Himself ~Tae vhope >
  3. Is it wrong to like two people?

História The Boy Who Cut Himself ~Tae vhope - Is it wrong to like two people?


Escrita por: ursinha_chan e Pdkrlx

Notas do Autor


Chegamos nessa bagaça "não me levem a sério" tudo bem com vocês? Se sim que ótimo :v
Desculpem por algun erro

BOA LEITURA ♡

Capítulo 14 - Is it wrong to like two people?


Fanfic / Fanfiction The Boy Who Cut Himself ~Tae vhope - Is it wrong to like two people?

— Claro que precisava! — O bico vira um sorriso enorme e lindo. — Eu também comprei batata frita, um hambúrguer e um refrigerante. — Ele coloca na mesa uma sacola e uma garrafa de Coca-Cola. Eu estava morto de fome, já era quase meio dia e não tinha comido ainda, então começamos a devorar o lanche todo e nesse tempo nos conhecemos bastante, conversamos sobre tudo, sobre a vida e estresses, sobre coisas que gostamos e sobre coisas que não gostamos. Era quase um encontro.

 

 

— Gosto de ficar com você... — Hope passa de uma risada gostosa para um tom sincero e sério.

 

— Eu também gosto de fica com você. — Falo olhando no fundo do brilho escuro de seus olhos negros, era um brilho verdadeiro, era indescritível, era bom e puro, era hipnotizante. Me perdi naqueles olhos que ficavam cada vez mais perto dos meus. Estava perto o bastante para sentir a respiração de Hoseok se encontra com a minha e nossas bocas estavam quase colocadas, e como num flash eu me lembro que tinha um namorado e não podia trai-lo por mais que ele já tivesse feito isso comigo mil vezes, ele continuava sendo meu namorado e eu continuava sendo trouxa por estar com ele. Mas eu escolhi assim, escolhi ser trouxa pelo cara que eu amo, ou que eu acho que ainda amo. Pego uma batata de estava na minha mão e passo no nariz dele que fica branco já que tinha um pouco de maionese na ponta da batata, começo a rir e ele também, nossos risos era forcados, mas eram risos.

 

— GRAÇAS A DEUS ACHEI VOCÊ! — Ouvi a voz de Yoongi vindo trás de mim e quando viro sou surpreendido com um abraço e eu beijo.

 

*POV'S J-HOPE*

 

_Agora é para valer, odeio minha vida!_

 

Levei um fora da pessoa que gosto e vi essa pessoa beijar outro. Tá certo que eles são namorados, mas não precisava fazer isso na minha frente.

 

— Nós andamos pelo shopping inteiro atrás de vocês. — Jimin apareceu atrás do baixinho, ele se senta ao meu lado e passa a mão pelos meus ombros. — Preciso te contar uma coisas. — Ele fala baixo, mas eufórico no meu ouvido. — Taehyung desculpa por aquilo, foi engano a parte de eu ter bebido com seu namorado e tals, Yoongi estava com uns amigos dele que também são meus amigos e foi assim que eu o conheci. Foi mal, tá? — Ele faz positivos com os dedos e sorri deixando os olhos em uma linha.

 

_Como Jimin mente mal, meu Deus._

 

Claramente era mentira, mas não quis falar nada, sabia que ele iria me contar o motivo para mentir depois.

 

— Tudo bem, eu que foi ciumento e infantil demais. — Tae também sorri, mas era um sorriso falso.

 

— Então, Hope, vamos passar o Natal comigo, por favor? — Jimin faz um aegyo muito fofo que derretia um coração, mas eu já havia prometido passar com o Tae.

 

— E a sua mãe? — Indago apertando suas bochechas.

 

— Ela foi viajar com o novo namorado e só volta ano que vem. — Jimin parecia aqueles tios velhos da piada do pavê ou pacumê, mas mesmo assim todos rimos. — Irei ficar sozinho.

 

— Vamos passar o Natal com a gente! — Taehyung se pronuncia alegre. — Me sinto em dívida com você por ter sido infantil e seria legal ter mais gente. — Um sorriso gentil aparece em seu gosto.

 

— Hul, não posso aceitar. — Um rubor toma as bochechas de Jimin.

 

_Tão adorável com vergonha!_

 

—Claro que pode... — O tom que Yoongi usa era quase malicioso e o olhar que ele lança para Jimin era mais malicioso ainda.

 

_Eles tão aprontando algo_

 

— Se for assim, eu aceito. — Os dois trocam mais olhares e sorrisinho.

 

_Não tô gostando, disso não_

 

_Vai dar merda!_

 

_E alguém vai sair ferido nisso_

 

Eu não iria forçar Jimin a me contar o que está acontecendo agora, mas seja lá o que for é coisa grande... Só que antes preciso acabar com esses sorrisinhos de "mãe eu fiz algo errado." Peguei uma batata que havia em minha frente e forcei contra a boca do loiro que não negou e abriu a boca, e desfez aquele sorrisinho.

 

— hope vai fazer algo hoje? Pensei em a gente ver um filme — o loiro pergunta quebrando um pequeno silêncio que iria começar.

 

— Mas você não vai trabalhar? — levei mais uma batata até sua boca, sabia que Jimin gostava disso.

 

_ eu sou um ótimo amigo, eu sei_

 

— Meu turno já estava acabando.

 

— Ata... Então, que filme?

 

— Não sei, um de terror.

 

_Mas ele é um péssimo amigo_

 

Jimin sabia que eu não gostava de filmes de gênero terror, sou um completo medroso.

 

— Hum já sei... Que tal irmos todos nós? — Jimin dá e ideia e sorri novamente para Yoongi.

 

_Não. to. gostando. dessa. palhaçada!_

 

E Taehyung parecia no mundo da lua e pelo pouco que o conheço, ele estaria pensando em algo ruim e eu tinha muito interesse em saber o que era.

 

*POV'S TAEHYUNG*

 

Estava perdido em meio aos meus pensamentos, hope estava tratando tão bem esse menino que por um minuto pensei que ele havia me trocado. Eu odeio meus ciúmes, não sei esconder quando estou com sinto ou quando não gosto de alguém e esse loiro — mesmo sendo super fofo — está na minha lista de pessoa que eu não chego perto.

 

— Amor? Taetae? — Yoongi me dá leves empurrões na tentativa de me tirar dos meus devaneios constantes.

 

— Hum... O que ouve?

 

— A gente vai ver um filme, amor, mas... o hoseok não quer terror o que você acha?

 

— Quero terror, eu seguro a sua mão se estiver com medo hope — Falei dando uma piscadinha para ele e recebendo uma sorriso lindo do mesmo.

 

— Eu seguro a outra. — O loiro se pronunciou pegando na mão de hoseok, mas... mas... o que é isso?

 

...

 

Escolhemos o pior filme de terror, bem, eu escolhi. Não sei porque fiz isso se eu tenho medo, mas não queria bancar o medroso na frente dos três.

 

O filme que iria demorar para começar então ficamos conversando pelo shopping. A conversa estava mais agradável, Hope contava algumas piadas antigas e que fazia até mesmo Yoongi soltar pequenos risos, e Jimin falava sobre coisas engraçadas que aconteceram em sua vida e na vida de Hoseok, até que era uma pessoa legal tirando o fato de estar aos poucos roubando meu melhor amigo e de ter vivido mais tempos com ele. Talvez eu estava roubando o melhor amigo dele...

 

Decidimos ir para a sala de cinema mesmo faltando alguns minutos para começar, ficamos assistindo os vídeos que passavam antes do filme se iniciar. O ar estava completamente gelado mesmo eu estando bem agasalhado ainda sim estava muito frio.

 

O filme começou e a sala toda gritou, era completamente assustador, o filme foi passando e eu não sabia se olhava para aquela tela enorme do cinema ou para hoseok que estava completamente engraçado suas caretas eram hilárias, o mesmo estava segurando minha mão e apertava cada vez que sentia medo, quase todo o momento. Me contorcia no ombro de yoongi para segurar a risada, lembrei o porque ter pedido para ver um filme de terror, mesmo me arrependendo e sentido medo, isso não era nada comparado a conseguir ver a cara de medo do ruivo que era uma das melhores.

 

— Está confortável? — Yoongi perguntou em sussurros no meu ouvido ainda olhando para a tela enorme que passava uma parte tranquila do filme, olhei para ele e dei um pequeno sorriso ao analisar como meu namorado era bonito. — É que meu ombro está doendo. — Parei de fita-ló desencostei de Yoongi.

 

— "E que meu ombro está doendo." — ditei fazendo uma Voz fina o imitando baixinho. — Foi mal se minha cabeça pesa. — Resmunguei e me aproximei de Hoseok, ele não negaria um ombro amigo para mim, não é? E eu estava certo, ele não negou e como era bom estar perto dele.

 

— Está com medo? — Falei próximo ao seu ouvido, vendo o mesmo apenas acenar que sim. — Eu estou aqui não fique com medo.

 

Era ótimo ficar perto dele seu cheiro ótimo e viciante, e por alguns mínimos segundos pensei em não tomar banho só para continuar com o cheiro dele em mim, isso é nojento, eu sei. Mas era uma forma de sentir o cheiro dele todos os dias, acho que ele é meu ponto fraco.

 

_sua face é meu ponto franco_

 

_seu corpo farto é meu ponto franco_

 

_O cheiro dele é meu ponto franco_

 

Acho que por um momento eu esqueci meu nome.

 

Senti uma mão passear por minha coxa e segurar forte quando o filme dá um susto, esse ato me faz gemer baixo e sinto a mão me soltar, mas por instinto seguro a mão dele entrelaçado meus dedos com os dele e o fazendo ficar na mão ali. Ele movimentava o dedão acariciando as costas de minha mão. Não tinha coragem de olha-lo, era como se eu estivesse com medo ou vergonha, mas mesmo assim eu sabia que aqueles dedos de derme fria e macia que apertavam minha mão, eram do ruivo, confesso que estava gostando dás carícias, era como se o mundo parasse e eu tivesse a deslumbre imagem do paraíso. Era perfeito, como se tudo se encaixasse com Hoseok ali.

 

Sinto o olhar do maior cair sobre mim e uma carícia com mais sentimento o que me faz ter coragem para olha-lo e ao fazer tal coisa me deparo com um sorriso delicado e sincero nos lábios do outro me fazendo sorrir bobamente, mas infelizmente meu sorriso some quando me vejo uma cabeleira loira no ombro de Hoseok. Meu coração para por segundo e ver o ruivo passar a outra mão no rosto do loiro foi o estupim para meu coração se acelerar tanto ao ponto de se quebrar como vidro e os pedaços cortavam meu peito como um faca afiada, uma tristeza infindável me toma e meu sorriso aos poucos se torna um sorriso doloroso, me lembro que tenho um namorado e que não deveria sentir aquilo pelo ruivo, mas tentar não sentir aquilo era uma falha inexplicável e então a ideia de que era eu quem estava a roubar o amigo de Jimin se reforçou.

 

Solto aos poucos a mão do ruivo e me desencosto minha cabeça do ombro do mesmo, fixo meus olhos na tela enorme e fico ereto como uma estátua em meu lugar. Gostaria de poder dizer que também fixei minha mente no filme, mas não podia, minha mente só conseguia reproduzir o momento que acabo de presenciar e me xingava porque, de alguma forma, estava traindo mentalmente o homem que escolhi amar.

 

_Trouxa, é isso que eu sou_

 

_E sou trouxa por dois homens_

 

_Eu amo esses dois homens_

 

Me espantei ao chegar a tal conclusão e me espantei mais ainda em não conseguir desmentir isso para mim mesmo. Nunca achei que seria possível amar duas pessoas igualmente, sempre terá uma que você vai amar mais. Mas, eu conclui finalmente, que era sim possível amar igualmente, pelos menos por um breve período.

 

Dessa vez sento o olhar de Yoongi cair sobre mim e sua mão passar por meu rosto me fazendo apoiar novamente minha cabeça em seu ombro.

 

— Já passou a dor. — Ele cochicha baixo, mas mesmo assim consigo ouvir, seu sorriso fraco se enrosca no meu sorriso agradecido, assim como nossos olhos e bocas. Um beijo sentido e rápido, um beijo de perdão, um beijo apaixonado. Do filme sai um grito estridente que me assusta me fazendo morder o lábio do baixinho com força que solta um riso baixo, pelo perdão pelo ocorrido e ele só me beija novamente como se estivesse tudo bem. Talvez estivesse mesmo.

 

_Ah, Min Yoongi, você me faz te odiar e te amar tanto_


Notas Finais


A gente prometeu postar omtem mas... como as duas então meio que viajando não está sobrando tempo, terminamos de madrugada e achei melhor postar hoje nós desculpem :3

Queríamos saber se vcs estão gostando... ou querem algo ou que mudemos algo podem dar opiniões escutamos todas

Tae não vai ser trouxa para sempre não "in"certeza sjjsjssj

Postei e sai correndo até sexta que vem xoxo :v <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...