1. Spirit Fanfics >
  2. The Boy Who Cut Himself ~Tae vhope >
  3. Confusion...

História The Boy Who Cut Himself ~Tae vhope - Confusion...


Escrita por: ursinha_chan e Pdkrlx

Notas do Autor


Que título bosta, meu santo Yoongi...

Eoeoeoeoe! Depois de muito tempo voltamos e caralho tava com saudades de vocês e desculpa a demora que tem explicação:
1- Tha ficou de """castigo""" então ela não podia mexer/escrever no celular.
2- Eu fiquei sem internet por duas semanas (quase morri)
3- Quando a Tha finalmente pegou o celular ela apagou tudo o que tinha escrevido antes (trouxa djdjdjdja)
Mas enfim, voltamos e pra mim e pra Tha esse é um dos melhores caps e é meio que aqui que as ""treta"" começa então esperem muita coisa ainda :3

E a fic já tá quase nos 90 fav, comoassim, Brasil???
Queria agradecer desde já, vocês são uns amores amo todos ❤❤❤❤

Lembrem-se que vai ter especial! '3'

Espero que gostem, desculpem os erros e sem mais delongas comecem a ler :3
Vejo os cêis' lá embaixo.

Capítulo 16 - Confusion...


Fanfic / Fanfiction The Boy Who Cut Himself ~Tae vhope - Confusion...

POV'S YOONGI

 

 

— Olha, eu sei que você sabe que a gente ficou naquele beco e sei que você gosta do Tae e entender não querer terminar com ele e também sei que oque você está pedindo é basicamente para eu ser seu amante. — A voz de Jimin se fez presente me tirando do meu transe em pensamentos que envolvia um 3some entre eu, ele e Taehyung.

 

_Sim eu estava pensando nisso_

 

_Sim, eu não sou santo_

 

_E sim, eu sou adúltera_

 

_Mas fazer o que se eu não consigo me controlar?_

 

— Mas não é certo, eu não quero ser seu amante e não quero estregar minha amizade com o Hope e também não quero ser motivo de você e Taehyung terminarem. Ele te ama de verdade, Yoongi, e eu não quero continuar com isso. — Ele me olhou com uma feição culpada o que o deixava sexy e a minha vontade de agarra-lo ali mesmo aumentou.

 

Parei de andar para poder olha-lo melhor logo pegando em seu gosto o levantando e encostando nossas testas, rapidamente ele corou e olhou para baixo novamente. Sei que não deveria estar traindo Taehyung e sei que é mais errado ainda quando o meu suposto "amante" é o mais novo amigo dele, mas de novo: mas fazer o que se eu não consigo me controlar? E fazer o que se Jimin é um gostoso do caralho.

 

— Qualé, gato? Eu sei que você gosta disso e pode ficar tranquilo, Taehyung e Hoseok não vão descobrir. — Isso não é total verdade, mas também não é mentira. Eles nunca vão descobrir se nós dois ficarmos de bocas fechada.

 

— Não quero continuar com isso, não quero ser o "segundo", Yoon. — Ele se afastou de mim e começou a andar novamente. — Eu vou ir procurar eles, tá? Pode ficar tranquilo, eu não vou contar sobre nada.

 

— Jimin, espera! — Corri até ele o segurando pelo pulso. — Não estou te obrigando a fazer isso, só quero que saiba que você é muito gostoso e que eu realmente quero ficar com você, e que também não quero que seja "segunda" opção, mas precisa ter paciência. — Mordi meu lábio inferior tentando parecer ser o mais convincente o possível, não que tudo aquilo fosse mentira, eu realmente queria muito pegar ele, mas também queria muito ficar o Tae.

 

— Eu também quero muito ficar com você e você também é muito gostoso, mas não posso. — Ele se soltou de mim e continuou a andar novamente.

 

— Tá bom, tá bom! Desculpa por isso, mas pelo menos vá comemorar o natal com nós.

 

— Eu já disse que vou! Agora vamos procurar o hope.

 

— porque quer tanto acha-ló? —Jimin parou de andar no que resultou em uma pequena colisão de corpos, já que ele estava em minha frente.

 

— Yoongi, eu não sou taehyung! Você não é meu dono... — Bufou fingindo frustração, algo que era adorável. — E sim eu quero acha-lo porque EU NÃO SOU SEGUNDA OPÇÃO PARA ELE!

 

Ele é realmente muito fofo, precisamos concordar com isso, só que as vezes ele grita o que não é muito fofo, na verdade é bem irritante, mas como ele mesmo disse: eu — ainda — não sou dono dele e não posso pedir para ele calar a boca, por mais que eu queira.

 

— Aish, Jimin. — Bufei assim que recebi um pequeno peteleco no ouvido. Não tinha sido forte, mas resultou em muitos xingamentos da minha parte.

 

_Porra, ele não tem o direito de me bater!_

 

— Shhhh, agora vamos.

Jimin é tão bipolar que as vezes me assusta, mas é essa mudança de humor é divertida, — na maioria das vezes — excitante e é uma coisa que eu amo nele.

 

//

 

— Então estamos de acordo, então? — O ruivo estava perguntando isso pela milésima vez e estava ficando irritante. — Todos vão para minha casa hoje?

 

_Hoje é o dia que eu vou pagar por todos os meus pecados..._

 

POV'S NARRADOR

 

todos os meninos ali presentes responderam um "sim" animados... menos o esverdeado que fez sua comum cara de bunda ou mais conhecida de tédio, estava enprecionado com tamanha alegria de taehyung.

 

— vamos eu dirijo. — o ruivo lançou mais um de seus sorrisos maravilhosos, fazendo yoongi revirar os olhos pela décima vez naquele dia.

 

Yoongi, em passos firmes e pesados, entregou sua chave para o ruivo e se encaminhou para o estacionamento sendo seguido pelos três que viam logo atrás conversando sobre algo que não interessava ao esverdeado.

 

 

//

 

O caminho até a casa do Hoseok estava sendo silencioso, todos estavam perdidos em seus pensamentos em quando observavam as ruas passando por seus olhos. Hoseok suspirou ao pensar que talvez tenha sido uma má ideia ter lhes oferecido para passar essa noite em sua casa.

 

— Vai demorar muito? — Yoongi perguntou assim que notou que estavam demorando de mais para chegarem.

 

— Não — Hoseok soltou o ar dos pulmões e rolou os olhos ao ouvir o baixinho resmungar sobre estar com tédio.

 

— Tô com fome ainda. — A voz de Yoongi tinha um tom de irritação e tristeza, quase desgosto.

 

Taehyung, que estava na frente, riu baixinho. Seu namorado estava no tédio e isso não era novidade, pensou consigo, mas fome de novo? Yoongi nunca foi uma pessoa de ter tanta fome.

 

Alguém está passando tempo de mais com Jimin.

 

— Chegamos! — Hoseok ditou, recebendo um "finalmente" de Yoongi e palminhas de Taehyung e Jimin, que havia ficado calado o trajeto inteiro.

 

Ao sairem do carro e passarem pela grande entrada do prédio, viram um garoto desanimado atrás do balcão abrir o maior sorriso ao ver Hoseok, e lógico Hoseok correspondeu o menino que era muito simpático e eufórico em sua chegada.

 

— Boa noite, Senhor Jung. — O moreno falou ao mesmo tempo em que ficava corado.

 

— Boa noite pra você também, Jeon. — O ruivo sempre foi muito gentil e educado, mesmo que as vezes achasse estranho os olhares e sorrisos do menino sobre si, mas claro que isso não o impediria de dar um "boa noite".

 

Os quatro caminharam para dentro do elevador aonde Jimin começou a imitar e fazer perguntas e brincadeiras inapropriadas que envolviam Hoseok e Jeon, brincadeiras que deixaram Taehyung de certa maneira desconfortável.

 

Hoseok já com suas chaves em mão, abriu seu grande apartamento — que era pequenos em ponto de vista — e se praguejou por lembrar que não havia o arrumado, com certeza teria roupas no teto se a gravidade deixasse.

 

— Não vai nós convidar para entrar? — Yoongi perguntou com um tédio maior ainda. Hoseok nem tinha percebido que já estava em seu transe diário novamente, sorriu sem jeito e murmurou um "entrem" dando passagem para eles.

 

Todos ali já sabiam como era a casa do ruivo menos Yoongi que nem se importou com o tamanho do local ou com a beleza.

 

— Então, o que tem para comer? — O esverdeado perguntou ao tirar os sapatos.

 

— Bem... Eu não faço compras. — Hoseok falou baixo mais como um murmuro para si e coçou os cabelos da nuca em puro nervosismo. — Mas tenho pipoca, podemos ver um filme? Que tal?

 

— Eu vou escolher agora! — Jimin se pronunciou e correu para estante aonde tinha várias caixinhas de jogos e de filmes.

 

— Vou ajudar o Hope! — O outro loiro disse animado, dando pulinhos e ao fazer isso recebeu um olhar mortal do esverdeado.

 

— Tanto faz. — Yoongi respondeu seco e com ciúmes como sempre, e se jogou no sofá alheio. Não que ele fosse de casa, ele só não ligava mesmo.

 

— Venha, Taezinho. — O ruivo começou a andar pra dentro da cozinha e foi seguido pelo que dizia ajuda-lo. — Pegue os copos e o refrigerante.

 

Taehyung fez assim como foi mandado enquanto Hoseok coloca o pacote de pipoca no micro-ondas.

 

— Hope... — O loiro o chamou baixinho como se quisesse que os dois escutassem. — Obrigado por ser gentil com Yoongi, ele tá se esforçando muito também.

 

Taehyung sorriu e caminhou para perto do mais velho até seus corpos se unirem em um abraço demasiadamente bom. Hoseok não entendi o porque do ato tão repentino, mas era bom.

 

Pra falar a verdade nem Taehyung sabia o porque o abraçou, ele apenas sentiu como se precisasse. Era como se uma coisa o coruisse por dentro e os toques com Hoseok o "preenchesse" fazendo o escravo e adorador de um contato mais carnal com o ruivo.

 

— Hope, o filme já vai começar! — A voz gritada de Jimin invadiu os ouvidos de ambos que estavam envolvidos no abraço os fazendo despertar do transe bom.

 

— Venham logo, caralho!

 

Yoongi gritou e assim os dois fizeram, andaram — lhe-se correram — e se sentaram no tapete macio onde Jimin estava, já que Yoongi ocupava o sofá todo.

 

Jimin tinha escolhido um filme para crianças que Hoseok havia comprado a muito tempo trás e isso resultou nos dois mais velhos reclamando do gosto estranho do Jimin e os dois loiros super concentrados no filme infantil. Mas já que todos tinham deixado a _criança crescida_ escolher, tiveram que assistir a animação calados e, pelo incrível que pareça, o filme até que era legalzinho e os quatro até choraram com o final do filme e depois que havia acabo, eles decidiram assistir mais e mais filmes até todos terem dormido, ou quase todos.

 

POV'S YOONGI

 

Era por volta das três da manhã quando me acordei e vi Jimin dormindo no chão, ele parecia um anjo com aqueles lábios meio apertos e aquela bunda redondinha empinada.

 

_E que bunda, hein?_

 

_Se bem, que Jimin tá mais pra um diabo da luxúria do que um pra um anjo, né?_

 

Não demorei muito para acorda-lo e o chamar para se deitar no sofá comigo, aliás que mal tem em dois ""amigos"" dormindo juntos?

 

— Você parece um anjo dormindo. — Falei baixinho ao ele passar os braços por minha cintura. — Um anjo gostoso e tentador do pecado, claro.

 

Brinquei e recebi um tapa fraco no peitoral e logo nós dois caímos na risada. Ele ficava tão lindo sorriso, ainda mais quando seu rosto era iluminado pela luz que vinha das ruas da cidade.

 

— Não devia estar aqui... — E de imediato o sorriso em seu olhar some dando lugar para um olhar meio triste.

 

— Não devia ter caído na tentação do seu pecado... — Não sei o porque deixei escapar isso, mas sem dúvidas aquilo era verdade. O olhei nos olhos esperando uma resposta que não me fizesse se sentir mais idiota do que eu já estou por se _apaixonar_ por ele, e a resposta que eu recebi foi a melhor. Um selar de lábios.

 

Selar que logo passou para um beijo mais profundo e desesperado. Um beijo cheio de tesão e excitante que, por infelizmente do destino e a necessidade estúpida do ser humano de ter que respirar, teve que acabar, mas sem mais delongas comecei a chupar o pescoço banquinho do loiro que soltava baixos gemidos enquanto descia a mão até meu membro já ereto, o estimulando por cima da calça.

 

— Que merda tá acontecendo aqui? 


Notas Finais


ACHARAM QUE IA ROLAR UM HOT, NÉ? SUAS SAFADAS! 🌚
SÓ DIGO UMA COISA
VAI.DAR.MERDA!
E DIGO OUTRA
YOONGI É UM GRADE DE UM FILHA DA PUTA!

Quais são suas apostas pra quem atrapalhou o momento Yoomin??

Se vocês tão se perguntando pq o Jungkook tá na fic, ele tá lá só pra enfeitar mesmo... ou não... QUEM SABE, NÃO É MEXMO?

Até o próximo cap, meus amores e amoras '3' xoxo's pro cêis' tudo!

Pandinha~🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...