1. Spirit Fanfics >
  2. The Boy Who Cut Himself ~Tae vhope >
  3. Lágrimas "lavam" minha alma.

História The Boy Who Cut Himself ~Tae vhope - Lágrimas "lavam" minha alma.


Escrita por: ursinha_chan e Pdkrlx

Notas do Autor


Ho ho nois de novo
Tomara que gostem
~desculpem pelos erros~
BOA LEITURA ~ bjs da pandinha~ e ~*tha

Capítulo 2 - Lágrimas "lavam" minha alma.


Fanfic / Fanfiction The Boy Who Cut Himself ~Tae vhope - Lágrimas "lavam" minha alma.

— Aceita um café, Sr. Jung?
 

— Aceito sim, obrigado.
Escuto vozes que parecem estar longe e obrigo meus olhos a se abrirem, ouço uma porta se fechar e alguém se mexer em uma poltrona de couro, mas a única coisa que vejo é um teto branco e borrado.
 

_Aonde eu estou?_
 

Olho para os lados e vejo um saco com um fluído vermelho que tinha um fio que o ligava até o meu braço.
 

_Em um hospital? Talvez_

Olho para o outro lado é vejo um ser tomar um gole do que, eu julgo ser um café, não consigo reconhece-lo, pois, minha visão ainda está borrado, mas vejo que ele tem cabelos tingidos de um laranja forte.

— Ei! Onde eu estou? — Pergunto meio zonzo piscando meus olhos rápidos para tentar me livrar daquela visão borrada. Sinto meu braço doer como se tivesse um elefante em cima dele e a minha cabeça latejar constantemente. — E por que meu braço e cabeça doem?

Vejo aquele homem deixar seu café em cima de uma mesa ao seu lado, se levantar da poltrona e vir na minha direção. Ele estava meio inchado, parecia ter chorado ou algo assim, ele chega bem próximo de mim e começa a cair lágrimas.
 

_Porque ele esta chorando?_
 

— Por favor me perdoe eu não queria... E-e-eu não vi você, eu acabei passando por cima de seu braço... Me perdoe...
 

— Não chore, a culpa foi minha... Eu acho. — Não tenho muita certeza do que eu falei, não me lembrava de nada.
 

— Você queria se matar?! — O moço começou a chorar mais escandalosamente. — Por quê?

Por quê? Acho que eu não tinha respostas para essa pergunta.

— Eu só queria... — Falo qualquer coisa ao me lembrar da cena do Yoongi beijando o outro cara e sinto uma lágrima sair dos meus olhos e viro o meu rosto, ele não precisava ver aquilo.
 

— Está tudo bem? — Ele pergunta virando meu rosto e limpando a lágrima.
 

—acho que s-sim.

O deus, porque eu pensava novamente no Yoongi?
Ele só me fez mal de um tempo para cá. Teria que tentar esquece-lo o que era o mais difícil. Eu sou tão idiota de estar pensando nele.
Virei o rosto novamente pro lado e chorei novamente, fazendo homem entrar em desespero.
 

— Taehyung, não está tudo bem! Desabafe comigo.
Levei um susto ao ele me chamar pelo nome.
 

_Como ele sabia meu nome? E por que ficou comigo?_
 

Essas e outras perguntas ficaram na minha cabeça, mas não estava em um estado bom pra questiona-lo sobre aquilo.
Sequei as lágrimas me voltando a ele, que continuava a me olhar.
 

— Não é nada... só problemas de relacionamento.
 

— Problemas de relacionamento? Problemas de relacionamento com aquele cara? Olha, eu já imaginava.
 

— O Yoongi... O Yoongi tá aqui? — Pergunto deixando mais lágrimas caírem.
 

— Acho que sim, só ouvi chama-lo de Sr. Min. — Ele fala meio pensativo. — Mas o que aconteceu foi tão grave assim pra você se cortar? — Sinto a mão grande e gelada dele pegar meu pulso e por extinto o puxo rápido fazendo meu braço doer de novo.
Mais lágrimas escorrem dos meus olhos e decido contar a ele.
 

— Nós éramos namorados a mais ou menos dois anos, e ontem eu o vi em um beco se beijando com outro cara — Mais lágrimas descem e sinto os dedos dele limpar meu rosto e a mão dele pegar a minha e aperto a mesma. — Sem ele minha vida não tinha sentido então tentei me matar, mas eu não conseguia fazer isso sóbrio... Decidi comprar qualquer merda alcoólica pra não me sentir tão culpado, mas você me atropelou antes que pudesse comprar e... Aqui estamos nós...

Ele aperta a minha mão eu olho pro outro lado deixando todas as lágrimas "lavarem" minha alma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...