1. Spirit Fanfics >
  2. The Boy Who Cut Himself ~Tae vhope >
  3. Confuso ? Talvez...

História The Boy Who Cut Himself ~Tae vhope - Confuso ? Talvez...


Escrita por: ursinha_chan e Pdkrlx

Notas do Autor


Olá pessoas Mais uma Cap,

Desculpem por algum erro ><

BOA LEITURA ❤

Capítulo 4 - Confuso ? Talvez...


Fanfic / Fanfiction The Boy Who Cut Himself ~Tae vhope - Confuso ? Talvez...

POV'S YOONGI
Não acredito que eu fui expulso daquele hospital por culpa de um idiota qualquer, o idiota que atropelou o meu namorado.
Talvez ele queira terminar, mas ele sempre volta, ele sempre volta, afinal ele é meu só meu e eu não foi deixar um retardado tirar o meu TaeTae de mim.

Mal conheço aquele cara, mas já tenho motivo o suficiente pra odiar-lo; pra começar que foi ele que quase matou o Taehyung; segundo eu vi muito bem o jeito que ele olhava pro meu homem e o vice versa.
Caminho até meu carro.
 

_Não acredito que me colocaram para fora, eu sou O Yoongi aquele que manda na porra toda_
 

Cheguei em meu carro, entrei e o liguei, coloquei em uma música aleatória para me distrair e esquecer daquela cena dos dois se olhando e se tocando. Não sabia oque era pior ver Tae naquele estado ou aquele homem que quase o matou do seu lado trocando carícias com ele.
 

— Eu deveria estar lá não ele. — 

Falo sozinho quase gritando.
Dou uma freada brusca quando percebo que o sinal estava fechado, quase o ultrapassei e quase bati em um carro que atravessava, esperei ele abrir.
 

_Eu deveria ter ficado com Taehyung, não deveria ter gritando com ele, não deveria ter batido no homem_
 

Bato com a mão no volante como frustração.
Mesmo Taehyung tendo suas alucinações eu o amo, e foi idiota eu ter brigado com ele, agora o menino mais fofo e bom do mundo com outro cara no hospital.
Me perco nos meus pensamentos e não percebo que o sinal avia abrido e que tinha um filho de uma puta buzinando atrás de mim. Acelero deixando o carro para trás.
Só de pensar que teria que voltar para o trabalho e ficar o dia todo pensando no fato que taehyung esta lá com outro, isso me deixava com raiva.

POV'S J-HOPE
_Quem é aquele mini cara para me bater assim?_

— Moço, me desculpe pelo meu namorado ele é meio esquentado.
 

— Tudo bem não foi nada.
A enfermeira entra com mais alguns curativos. — Ai! —resmungo de dor, que enfermeira indelicada.
 

Ela coloca os curativos, que não era muitos porque foi só um soco, no local do estava doendo e sangrando um pouco.
 

_Aquele cara pode até ser baixinho, mas é forte_
 

—Seu namorado é sempre agressivo assim?

 — As vezes quando faço algo que ele discorda.
 

— Caralho... — Falo com espantado enquanto seguro o curativo que escondia uma dor insuportável com a mão na tentativa de estocar a dor.
 

A enfermeira sai deixando-nos sozinhos novamente, sorrimos pra mulher em forma de agradecimento.
 

— Já não gostei dele. Ele não deveria ser assim. Ele... — fico meio apreensivo em dizer aquilo, limpo a garganta que sinto estar seca. — ele... E-ele nunca...
 

Não consigo terminar a frase, mas mesmo assim ele entende.
 

— Ah n-não... Umas dois vezes, mas não foi muito. — Ele morde o lábio inferior e fecha os olhos como se estive tentando esquecer alguma coisa, balança a cabeça e abre os olhos me encarando enquanto ainda mordia o lábio.
 

_Meu Deus que perdição, ele é tão lindo, e parece tentar me seduzir a cada segundo... Por que estou pensando nisso? Ele namora com aquele idiota, nunca vai tentar me seduzir. Você é muito burro, Hoseok_
 

— Sabe, depois de um tempo a gente se acostuma com ele e com o jeito dele... — Ele sorri fraco como se tentasse esconder algo.
 

— Quando foi? — Não liguei muito pro que ele disse, não importa o resto, tudo que importava agora era ele. Eu sei muito bem o porque estava preocupado com ele, mas estava.
 

— Já faz alguns anos. — O que estava deitado, virou o rosto pro outro lado enquando "brincava" com os dedos. Estava na cara que tá mentindo.
 

— Você está mentindo. Quando foi? — Me levando da poltrona para faze-lo olhar pra mim. — Hey, me conta...
 

— Ele... Bom, não faz nem uma semana... — Ele fala rápido, mas consigo entender as duas últimas palavras. "Uma semana". Uma lágrima escorre por seu rosto. — Não conta pra mim, por favor.
 

— P-prometo... posso ver?
 

— Não dá pra ver, eu cubro com maquiagem...
 

— Taehyung confia em mim por favor.
 

—tudo bem.
 

Ele faz um esforço para tentar se levantar um pouco da maca, fica quase sentado e vira descobre os ombros deixando o pano fino que escondia seu abdômen definido, ele molha um pedaço do pano em um copo de água que a enfermeira avia deixando ali e começa a passar o mesmo por sua barriga e depois em volta do olho, assim, revelando manchas roxas misturadas com tons de vermelho, verde e amarelo.
Eu não acreditava que alguém podia fazer isso com a criatura mais fofa do mundo. pego em sua mão e com a outra viro o rosto dele para mim passando os dedos nos hematomas o fazendo gemer de dor. Como queria protegê-lo.
 

Ele olha para mim fazendo com que nossos olhos se encontrarem, me aproximo lentamente dele, quase fazendo nossas bocas se colassem, passando o dedão delicadamente em sua maçã do rosto que começa a ficar quente e vermelha.
Estamos à sentimentos pra nossos labios se tocassem quando um filho da puta bate na porta. Ligeiramente solto a mão de tae e volto a me sentar na poltrona. Ele cobre o abdômen e o olho fingindo estar coçando o mesmo.
 

—Sr. Kim. —É o médico. — Vim informar que você apresentou melhoras, e logo que terminar seu soro o senhor poderá ir para casa.
Taehyung apenas sacode a cabeça, e o médico sai fechando a porta, deixando um clima meio tenso, eu e taehyung quase havíamos se beijado.
O silêncio toma conta do quarto e nós dois ficamos constrangidos.
 

_Eu quase beijei um cara que namora, o que tá acontecendo comigo?_

Ele volta a "brincar" com os dedos e eu tomo um gole do copo de café e no mesmo segundo que coloco o líquido na minha boca cuspo tudo no copo de novo.
 

— Eca! Que nojo tá frio! — Deixo o objetivo na mesinha e começo a passar a mão na língua na tentativa de "tirar" o gosto ruim da minha boca fazendo ele rir, e que risada gostosa de ouvir.
 

Depois que termino de "limpar" minha língua e ele para de rir voltamos ao silêncio que parecia ser eterno e cada segundo parecia se tornar mais constrangedor ainda. De vez enquando eu passava a manga da blusa na língua e boca e ele soltava baixos risos, provavelmente, se lembrando da cena.
 

— Você ainda não me contou seu nome. — Ele mata aquele que estava quase nos matando. A voz meio rouca e grossa dele tomou conta do lugar me fazendo olha-lo. Me perco olhando aquele ser de cabelos loiros e de olhos escuros, mas que brilhavam mais que mil estrelas. Olhar para ele era inexplicavelmente a melhor coisa do mundo o que parecia fazer o tempo parar. — Ta tudo bem?
 

Sua voz me tira dos meus pensamentos com ele me fazendo piscar os olhos várias vezes como se estive acabado de acordar.
 

— T-tudo sim.
 

— Tem certeza? — Ele deixa escapar uma risada com humor seguida de um sorriso de canto muito cativante. — Você ficou dois minutos me encarando, o que foi? — Ele continua a rir e a sorrir feito bobo. Como podia ser tão lindo?
 

— N-não é nada...
 

Era evidente a minha vergonha, minhas bochechas queimam e abaixo o rosto.
 

— Meu nome é Hoseok, Jung Hoseok. — Minha fala surpreende o garoto, já que depois de alguns vários segundos, dou a resposta que ele parecia estar tão curioso para saber. Sinto o olhar do mais novo cair sobre mim e minhas bochechas tomam um tom avermelhado mais forte.
 

POV'S TAEHYUNG
 

_Jung Hoseok_
 

Repito o nome do meu quase assassino que também é o meu salvador para nunca esquecer.
Ironia, não? Mas a ironia mais linda.
Jung Hoseok, era o nome do cara pelo qual eu não sabia o que estava sentindo.
 

_Se concentra, Taehyung, você namora, eu acho que ainda namora. Ele pode ter te traído, mas você não é de fazer essas coisas._
 

— Hoseok... Que nome lindo. — Sorrio pra ele que retribui com um sorriso maravilhoso que mostrava seus dentes incrivelmente brancos que brilhavam quase quanto seus olhos. — Kim Taehyung. — Talvez ele já soubesse meu nome, mas não me importo. Estendo a mão pra frente do corpo que apertada pela grande e fria mão dele, mas que também era macia e delicada.


Notas Finais


Ps.: Quando tiver "_" no começo e no fim é o pensamento deles.
Obrigado por ler e beijinhos da tia Panda~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...