1. Spirit Fanfics >
  2. The Boy Who Cut Himself ~Tae vhope >
  3. Números iguais.

História The Boy Who Cut Himself ~Tae vhope - Números iguais.


Escrita por: ursinha_chan e Pdkrlx

Notas do Autor


Olá pessoas, quem vós fala é a Panda ou pandinha~ :3
Eu fui a única que escreveu esse cap. então espero que gostem e desculpa qualquer erro o infarte do coração, podem mandar a conta do hospital que eu pago srsrs ❤❤

Capítulo 5 - Números iguais.


Fanfic / Fanfiction The Boy Who Cut Himself ~Tae vhope - Números iguais.

O médico falou que eu iria embora quando o soro acabasse como se ele estivesse no final, mas não estava nem na metade. 

Provavelmente terei que ficar aqui até de madrugada ou até amanhã de manhã. Odeio hospitais.

 Hoseok falou que ficaria comigo até que o soro acabasse e depois me levaria para casa, que no momento era o único lugar onde queria estar. 

 Seria difícil voltar pra casa, eu sei disso, mas eu queria muito. A casa deve estar toda bagunçada e o banheiro ainda deve estar com o meu sangue -que provavelmente agora já secou- no chão frio. Mas, sinceramente, não estava com medo nem com angústia de voltar lá, porque aquilo, aquele lugar quebrado, bagunçado e ensanguentado era o meu único lar. 

 POV'S HOPE

 Prometi levar Taehyung pra casa já que era a única coisa que podia fazer e eu não queria deixo-lo voltar sozinho sabendo que pudia encontrar o Yoongi lá. 

Olho no relógio de pulso e já se passaram das 1:38 AM, não consigo dormir, é como se algo dentro de mim me impedisse, eu sei quem estava causando isso. Taehyung, ele era o causador da minha insônia, é como se eu fosse o cão de guarda dele, não poderia dormir porque queria protegê-lo, é como se meu coração me avisasse da alguma coisa. Mas eu estava caindo de sono, não aguentaria muito.

 Não fazia muito tempo que ele tinha adormecido, era mais ou menos umas 11:29 PM, desde então observo ele dormir, de vez enquando respondendo algumas pessoas em uma aplicativo do celular. Vê-lo dormir era meio engraçado, mas também me deixa com o coração apertado. As vezes ele se debatia pedindo água ou gritando e outro ele chorava e pedia desesperadamente pra alguém parar. Minha mãe dizia que não se pode acordar que está tendo um sonho ruim então, por mais que morresse de dor de vê-lo assim, não tocava nele. 

Olho o relógio novamente e já são 2:02 AM, números iguais, significa que alguém está pensando em mim, isso me soltar um riso baixo deixando meus lábios se curvarem para cima formando um sorriso, quando ouço Taehyung chamar pelo nome com um tom feliz e sorrindo, ele vira o rosto pra mim e abre os olhos de uma maneira fofa e seu sorriso se torna maior fazendo o mais novo mostrar os dentes com um sorriso quadriculado quando me vê. Sorrio pra ele deixando evidente minha alegria.

 _Ainda são 2:02 AM, seria ele o ser que pensava em mim? E será que por isso ele falou meu nome?_

 — Você ainda não conseguiu dormir? — Ele pergunta com a voz rouca e baixa ainda sorrindo. Ele joga a mão da minha direção como se pedisse pra eu segura-la, o que eu faço, sua mão está fria mesmo estando todo esse tempo embaixo do cobertor.

 — Ainda não — Digo sorrindo. — por que acordou? 

 — Acho que foi porque tive. Sonho muito bom. — Ela gargalha e se vira soltando da minha mão ficando "reto" olhando pro teto ainda sorrindo, ele cobre a boca e se vira novamente pra mim. 

_Tão lindo._

 — Você precisa dormir. — ele fala fechando os olhos.

 — Você também precisa. — o respondo com humor quase caindo no sono.

 — Eu já estou... — depois de um bocejo o vejo fechar os olhos e dormir como mágica. Ele continua sorrindo o que me faz rir logo caindo no sono também. 

_Você vai me dar muito trabalho, Kim Taehyung_ 

Acordo com pessoas entrando no quarto as pressas - médicos e enfermeiros- todos em volta da maca onde o Taeh está. 

Olho no relógio, 3:03 AM.

Ouço vozes, aparelhos apitando no último, médicos gritando, sons de choque e um corpo se batendo contra o plástico da cama. Era o Taehyung. 

 Levanto da poltrona indo em direção ao monte de pessoas com jalecos brancos, não consigo ver muita coisa, mas o que consigo já é o suficiente pra me fazer chorar como uma criança. 

Taehyung estava com os olhos fechados levando pancadas do aparelho de reanimação que um dos médicos segurava e o aparelho que marcava os seus batimentos cardíacos descendo rapidamente.

 Ele estava morrendo.

 Ando pra trás lentamente até se encostar na parede e escorregar até me sentar no chão frio assim segurando minhas pernas enquanto me balanço pra trás e pra frente chorando.

 _Isso não é real_ 

_É apenas um sonho_

 _Ele está bem_

 _Você precisa acordar, Hoseok_

 _Ele já morreu_ 

 

 

 Continua?...


Notas Finais


Será que o Taehyung vai morrer??
Façam suas apostas nos comentários.

Ps.: Pra quem não sabe diferenciar AM e PM: AM depois da meia noite até meio dia e PM depois do meio dia até meia noite, nois' é educação também ^^
Ps2.: Comentem por favor em todos os capítulos, os comentários nos deixam com mais vontade de escrever cada dia :3
Obrigado por ler e até a próxima. ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...