1. Spirit Fanfics >
  2. The Boy Who Cut Himself ~Tae vhope >
  3. Minha esperança...

História The Boy Who Cut Himself ~Tae vhope - Minha esperança...


Escrita por: ursinha_chan e Pdkrlx

Notas do Autor


Sei que prometemos que o cap. iria sair a dois dias atrás, mas aconteceu um problemas pessoais e não deu pra postar e pra compensar vamos postar dois capítulos hoje.
Espero que gostem e desculpa os erros :3 ❤❤

Capítulo 6 - Minha esperança...


Fanfic / Fanfiction The Boy Who Cut Himself ~Tae vhope - Minha esperança...

POV'S HOPE

 

 

— Tirem ele daqui! — Gritava um dos médicos e sinto braços me envolverem tirando-me do quarto.

 

A mulher que avia me tirado de lá me levou para um outro quarto onde tinha apenas uma cama e aparelhos iguais ao do quarto onde estava o Taehyung.

 

Sento na cama em posição fetal e continuo chorando sem parar.

 

A mulher tentava me acalmar, mas nada funcionava, ela sabia o que teria que fazer e não pensou duas vezes.

 

Sinto uma dor imensa no meu braço e tudo fica escuro.

 

— Olá, Hope. — Ouço uma voz doce me chamar.

Abro lentamente meus olhos, eles doíam com a claridade do lugar.

— Você está muito bonito, aposto que ele vai gostar. —Vejo uma sombra escura aparecer e logo sumir.

— A-aonde estou?

— Você está no Paraíso. — A voz se prolonga até ficar completamente silencioso.

 

Tento procurar de onde veio a voz assim tendo em vista o lugar, era um lugar que nunca tinha visto, era maravilhoso, ouço gargalhadas.

_É a gargalhada do Taehyung_

Me viro olhando de onde vinha as risadas, e como imaginei, era o Taeh me chamando com o dedo. Vou caminhando até ele reparando no lugar.

 

Ele estava rindo, aquele sorriso quadriculado que eu já amava mesmo o vendo poucas vezes.

 

— Sente-se, Hope. — falou ele me olhando, faço o que o menino manda me sentando ao seu lado em baixo da árvore. —você é bonito.

 

Ele fala colocando sua mão em minha bochecha e acariciando a mesma.

— Você é mais tae. — As palavras saem da minha boca como magica, não queria ter dito aquilo, mas eu não tinha controle do que falava.

 

Sinto o mais novo se aproximar de mim olhando profundamente em meus olhos, quanto mais ele se aproximava mais eu sentia sua respiração na minha pele até ele selar nossos lábios, um beijo calmo, separado apenas quando a falta de ar se torna maior que o nosso desejo e necessidade daquele toque.

 

— Hope, me salve, você é a minha esperança, Hope.

 

— O quê?

Vejo ele desaparecer em meio a uma fumaça escura e o lugar desaparecer deixando escuridão tomar conta e a voz de Taehyung que fazia eco.

 

— Sr. Hoseok, acorde!

...

 

Acordo soando e com dores no corpo, olho em volta como se procurasse algo, mas não acho nada.

 

_Eu estava sonhando_

 

_Taehyung_

 

_Cadê ele? Onde eu estou?_

 

— Taehyung! — Grito a procura do homem com quem acado de sonhar.

 

Uma mulher entra no quarto me acalmando e medindo meus batimentos.

 

— Cadê o Taehyung? — Pergunto desesperadamente, mas ela continua em silêncio enquanto escreve nhum papel tudo o que aparece na tela do aparelho. — Cadê o Taehyung? O que aconteceu com ele? — Pergunto mais alto fazendo a moça olhar pra mim.

— Senhor, eu não sei quem é Taehyung e não sei onde ele está — Ela termina de anotar e aplica um líquido branco em um dos canos que estavam ligados à mim. — Você vai ter que ficar em observação por uma hora e depois vai poder procurar esse tal de Taehyung.

 

Ela sai do quarto me deixando sozinho naquele espaço que parecia ficar cada vez menor.

 

Passo as mãos no cabelo e meus olhos começam a pesar, provavelmente o que ela injetou em mim era um sedativo, e estava começando a fazer efeito.


Notas Finais


E desculpe o cap. curto
Amamos vocês ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...