1. Spirit Fanfics >
  2. The Boy Who Cut Himself ~Tae vhope >
  3. Eu também te amo...

História The Boy Who Cut Himself ~Tae vhope - Eu também te amo...


Escrita por: ursinha_chan e Pdkrlx

Notas do Autor


*Meio tarde, mas tá aí :3
*Desculpem qualquer erro
*Desculpem também a foto de baixa qualidade
*Leiam as notas finais
*Boa leitura
*Amamos vocês ❤

Capítulo 7 - Eu também te amo...


Fanfic / Fanfiction The Boy Who Cut Himself ~Tae vhope - Eu também te amo...

POV'S YOONGI

Quando cheguei em casa já eram 3:10 AM, estava bêbedo tropeçando em tudo. Tinha passando em um bar no caminho e comprei uma garrafa de whisky, ela já estava no final quando abri a porta e me joguei no sofá dando último gole e secando a mesma. Estava extremamente bêbado, tudo girava ao meu redor e vinha aquela mesma cena de sempre, Tae e aquele otário que estava lá como acompanhante. 

 Ouço meu celular tocar, não dou importância e ele desliga, mas toca de novo e de novo, tento me levantar pra pegar o celular que estava no bolso da calça e acabo caindo, a bebida estava a fazer efeito rápido, tento me levantar novamente me apoiando no braço do sofá e desça vez caio no chão, sinto meus olhos se fecharem e durmo ali mesmo.  

Me acordo com meu celular tocando e na tela dele marca 5:39 AM, mais de 20 ligações perdidas e o nome do contato que me ligava era o mesmo que tentou ligar todas as outras vezes. Leio a palavra "hospital" e na hora meu coração congela e a ressaca passa. Atendo o mais rápido que consigo.

LIGAÇÃO ON

 — Sr. Min? — Pergunta uma voz feminina do outro lado da linha. 

 — Ele mesmo. — Respondo com calma, mas minha vontade era sair gritando. 

 — O seu namorado, o Sr. Kim, piorou e foi levado pra UTI e precisamos de alguém para assinar alguns , por documentos e como o senhor é o único com grau de parentesco com ele peço que passe aqui para assina-los, por favor. — Sinto uma lágrima escorrer e a cena do ¹enterro da mãe do Taehyung me vem na cabeça. 

 — Já estou indo. 

 LIGAÇÃO OFF

 Desligou o telefone pegando as chaves trancando a porta e corro pro carro. 

                     ... 

 Deixo o carro no estacionamento do hospital e vou correndo até o mesmo, chegando na recepção aonde dou meu nome, CPF, o cartão do hospital — ²dado para pessoas que o frequentam muito — e o nome de quem queria visitar. A mulher me dá os tais documentos para assinar e assim que termino ela me leva ao quarto do Taehyung. 

 O encontro dormindo como um anjo, vê-lo assim fazia eu me esquecer de tudo, de todas as brigas e problemas só me lembrava do amor e momentos bons com ele. Me sento na poltrona ao seu lado e seguro a mão dele passando o dedão delicadamente por sua pele branca. A mulher que estava encostada na porta sai nos deixando sozinhos então me ponho à chorar. 

 Os batimentos dele estavam fracos e lentos, sei muito bem o que isso significa, pois são idênticos aos batimentos da mãe dele que passavam em um aparelho igual a esse antes antes dela morrer. 

 — Eu te amo tanto, Taehyung, por favor aguente mais pouco... Eu prometo que vou fazer tudo diferente desta vez — Mais lágrimas escorrem por meu rosto. — por favor, fique aqui não morra...

 Não aguento mais e de derramo em lágrimas e o abraço. Sinto ser apertado por braços fracos, mas que mesmo assim não me deixavam se mover, depois de um tempo ele me solta e me beija, um beijo apaixonado e delicado como só Taehyung sabia dar.

 — ³Eu também te amo, Hoseok... — Ele fala tão baixo que nem consigo ouvir direito a última palavra, mas ouvi que ele também me ama e isso já é o suficiente. 

POV'S HOPE

 Acordei me novamente, dessa vez sem nem uma dor, olho em volta e vejo uma enfermeira, a enfermeira que me trouxe para esse quarto. 

 — Que bom que acordou. — Ela me dava um sorriso bondoso o qual eu retribuo. 

— Aonde está menino que eu acompanhava? — Me arrumo na cama ficando sentado.

 — Ele teve uma recaída e foi para UTI, mas não se preocupe está tudo bem com ele. — Sinto meu coração se aliviar com as últimas palavras que escuto. 

— Posso vê-lo? 

 — Claro, eu te acompanho. — Ela segura minha mão me ajudando a descer da cama e me leva até uma porta enorme que em cima tinha uma placa com as letras "UTI" bem grandes, ela me fala o número do quarto e se despede de mim.

 Empurro as duas partes de ferro da porta enorme entrando dentro de um corredor igual a todos pelos quais tive que andar até chegar aqui. Procuro pelo quarto cujo o número repito várias vezes para lembrar.

_303_

 Vejo aqueles números e sem pensar duas vezes coloco à mão na maçaneta virando a mesma para entrar e assim que faço vejo o menino que procurava beijando o homem que meu deu um soco, sinto uma lágrima escorrer e saio em silêncio deixando os dois.

_Eles são namorados, Hoseok seu tolo_

_Taehyung ama aquele cara_ 

 _Ele nunca te vai te amar_


Notas Finais


¹ o falecimento da mãe do Taehyung irá ser de grande importância e tudo será explicado mais pra frente.

² Yoongi tem o cartão porque o Taehyung se corta muito e todas as vezes ele precisa levar o Tae pro hospital então ele tem um "passe" livre pra entrar no hospital.

³ O Taehyung fala "Hoseok" porque continua sonhando com o mesmo, mas o Yoongi não escuta então acha que ele fala "Eu também te amo, Yoongi", e sim o Tae ama o Hope, mas não ser aceitar.

Acho que deu pra entender se não deu, comentem que eu vou tentar explicar melhor ^^

Beijos da tia panda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...