1. Spirit Fanfics >
  2. The Boy With The Black Eyes >
  3. Not Today.

História The Boy With The Black Eyes - Not Today.


Escrita por: yasmmimo

Notas do Autor


Hey Girl, Hi Boy.
Primeiramente, NÃO ME MATE.
Sorry, sorry, sorry.
Sei que estou a MUITOOOOOO tempo sem postar.
E não, não tenho nenhum motivo específico para não ter postado.
Eu só tinha muitas provas e pouco tempo, além de pouca criatividade.
Mas, porém, contudo, todavia, etc... VOLTEI!
E com muitas novidades (que vocês vão ver depois)
Enfim, obrigada por esperar e eu realmente, espero que goste do capítulo.
É bem depressed (como sempre).
Good Reading.

Capítulo 35 - Not Today.


Fanfic / Fanfiction The Boy With The Black Eyes - Not Today.

35.Not today.

 

...Yasmmin...

 

Olho apreensiva para Sasuke e Nathaniel, não sei o que fazer.

 

-Sim, eu confirmo- digo sem olhar nos olhos de Sasuke e sentindo lágrimas rolando por minha face.

-Yasmmin... Por que?- pergunta-me Sasuke, não sei o que responder.

-Enfim, venha conosco moço, você está preso- diz o policial levando Sasuke para dentro da viatura.

 

As coisas ficam confusas.

 

-Yasmmin, você está bem?- pergunta-me Nathaniel vindo até minha direção.

-Sim, está tudo...- faço uma pausa e suspiro- bem- minto.

-Que ótimo, obrigada por ter me ajudado- diz ele sincero.

-Eu não fiz mais que minha obrigação- digo, sem acreditar em minhas próprias palavras.

-Oh, você salvou meu filho, obrigada, obrigada!- diz a maẽ de Nathaniel.

-De nada- digo tentando esboçar um sorriso em meu rosto enquanto tento ver a viatura, ela sumiu.

-Oh, venha querida, venha, vamos comer um pedaço de bolo- diz ela puxando-me pelo braço enquanto Nathaniel ri.

 

As coisas ficam mais confusas ainda.

 

…Sasuke...

 

Entro na viatura vazio. Mais que vazio. Pior que vazio.

Yasmmin me traiu, ela me traiu com aquele idiota!

Ela mandou me prenderem, como ela teve coragem de fazer isto comigo. Eu, que sempre fiz tudo por ela, como ela pôde?

Sento-me no banco de trás da viatura e tudo piora, consigo ver lágrimas nos olhos de Yasmmin; e consigo sentir lágrimas, nos meus.

 

-Parece que você está encrencado mocinho- diz um dos policiais.

-É, eu sei- digo sem expressão alguma.

 

Eu sei...

 

...Nathaniel...

 

Eu, Yasmmin e minha mãe entramos em minha casa. Minha mãe logo pede para que Yasmmin sente-se e começa a cortar fatias de seu bolo e a preparar um chá.

 

-Desculpe-me por minha mãe, ela é sempre muito...- digo.

-Empolgada?- pergunta Yasmmin sem expressão alguma.

-Sim- digo.

-Então, Yasmmin o que você pretende fazer depois da faculdade.

-Hã?- pergunta Yasmmin acordando do seu transe.

-Ah, mamãe, ela irá ser modelo, não é mesmo Yasmmin?- pergunto fitando Yasmmin.

-Err, talvez, recebi alguns convites de algumas marcas, mas nada é muito certo ainda- diz Yasmmin, como se não soubesse do que está falando.

-Que bom, fico muito feliz que meu filho tenha achado uma namorada de tão bom coração- diz minha mãe deixando-a constrangida.

-Err...- começa a dizer Yasmmin.

-Claro que sim, mamãe, sou um rapaz sortudo- interrompo Yasmmin para falar isto.

-O que?!- pergunta Yasmmin sussurrando.

-Desculpa- digo sussurrando.

-Disse à sua mãe que namorávamos?!- sussurra novamente Yasmmin.

-Errr.... Talvez- digo tentando enrola-lá.

-Oh, o chá ficou pronto- diz minha mãe chegando com uma bandeja com bolo e chá, salvando-me de uma conversa completamente constrangedora.

-Obrigada, a senhora não precisava se incomodar- diz Yasmmin, educada como sempre.

-Que isso, é o mínimo que posso fazer para a namorada modelo do meu filho- diz ela com um tom de orgulho, fico feliz ao ouvir isto dela.

-Oh, obrigada- diz Yasmmin com vergonha.

 

...Itachi...

 

Ouço meu celular tocando em meio as roupas de alguma garota cujo eu não me lembro o nome, e, que pelo visto, não irá acordar tão cedo.

Pego-o, e atendo.

 

-Alô- digo sonolento.

-Alô? Itachi? É você?- pergunta Sasuke, aflito.

-Alô? Sasuke?- pergunto,

-Ah, oi, preciso que você venha até aqui- diz ele.

-Como assim?! Você sabe que eu tenho aula?- digo.

-Eu fui preso- diz ele.

 

Fico em choque.

Ops, agora fudeu tudo.

 

-Alô? Itachi?- pergunta Sasuke do outro lado da linha.

-Sim, estou aqui- digo recuperando-me.

-Que bom, preciso que você venha até aqui- diz ele.

-Certo, ainda bem que você mora perto de mim, vou aí te buscar- digo procurando pelas chaves de minha moto.

-Err... EU não sei como eu vou te falar isto...- diz Sasuke apreensivo.

-Fiança? Eu pago- digo tentando adivinhar a aflição de Sasuke.

-Não é isto...- diz.

-O que é então? Você foi preso por tráfico de drogas...- digo irônico e rindo.

-Não, é que eu não estou na Rússia- diz ela pausadamente.

-Okay, onde você está então? Não deve ser muito longe- digo pensando em alguns km a mais.

-Londres-diz ele.

-O QUÊ?!!!!!- grito.

 

Ele desliga o telefone.

 

-Está tudo bem?- pergunta a garota sem nome que está jogada nua em minha cama.

-Saia daqui- digo fitando-a.

 

Ela levanta-se, pega suas roupas e sai.

Tento pensar em como vou chegar em Londres. E, principalmente, em como eu vou matar o Sasuke.

 

 

...Sasuke...

 

Sento no banco da cela em que me encontro, estou acabado.

 

-Está sendo um dia difícil?- pergunta um homem que estava na cela ao lado.

-Sim- digo sem expressão.

-Alguém vai vir pagar sua fiança?- pergunta o homem.

-Acho que sim- digo pensando em Itachi.

-Sorte a sua- diz o homem com um olhar triste.

-Alguém vai pagar a sua?- pergunto curioso.

-Não- diz o homem triste.

-Por que não?- pergunto chegando mais perto das grades que dividem as celas.

-Por que todos acham que eu sou culpado- diz o homem.

-Pelo que?- pergunto.

-Pelo estupro da minha filha- diz ele depois de pensar por alguns segundos.

-Ah- digo sem entender direito.

-É que... - começa a dizer o homem com uma expressão muito triste e vazia.

-Pode falar...- digo tentando entendê-lo.

-Há alguns anos atrás, eu e minha mulher nos separamos, e nós tínhamos uma bela filha. Só que minha mulher se casou novamente e este homem estuprava minha filha. Eu fiquei sabendo e fui até a casa dele na intenção de mata-lo, eu estava louco e se eu o visse, eu o mataria.

Minha ex mulher chegou exatamente na hora em que eu entrei na casa, e chamou a polícia.

Eles me prenderam na hora, nem deixaram eu me explicar, e, toda minha família acha que eu estuprava minha filha, pois minha ex mulher disse isso para todos eles- diz o homem.

-E eles acreditaram?- pergunto.

-Sim- diz.

-Nossa, eu sinto muito- digo sincero.

-E o pior é que eu tinha tudo, uma família, um emprego, amigos e uma filha linda, perdi tudo. E só Deus sabe o que ela passa nas mãos do padrasto- diz ele com lágrimas nos olhos.

-Olha, calme, vai ficar tudo bem, eu vou sair daqui e dar um jeito de te tirar- digo convicto.

-Obrigada moço, mas isto é impossível- diz.

-Nada é impossível- digo.

 

...Yasmmin...

 

Saio da casa de Nathaniel acabada. Vazia. Entro sozinha em meu apartamento e jogo-me no chão da sala.

O que foi que eu fiz?

As perguntas ecoam em minha mente.

 

 

Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?Por que?

 

E ver a expressão de desapontamento no rosto de Sasuke foi a pior coisa do mundo.

 

 

Ouço o telefone tocando e interrompo os meus pensamentos.

 

-Alô- digo tristemente ao telefone.

-Alô? Yasmmin?- diz uma voz familiar.

-Sim, quem fala?- pergunto.

-Miga sua louca, sou eu- diz Gabriela

-Gabi! Finalmente me ligou- digo feliz por estar falando com ela.

-Você que esqueceu de mim- diz Gabriela fazendo drama.

-Impossível esquecer de você- digo sincera.

-Aham, sei- diz ela.

-Okay, mas o que fez você me fazer esta ilustre e rara ligação?- pergunto sentando-me em um banco que eu lembro que Sasuke sempre sentava, suspiro com isto.

-Eu quero falar sobre você e Sasuke- diz ela.

-Amiga, por favor, hoje não- digo tentando evitar o assunto.

-Amiga, por favor, hoje sim- diz ela e eu suspiro.

-Tudo bem- digo rendendo-me.

-Enfim, o que houve entre vocês?- pergunta ela e eu já posso imaginar o Gaara ao seu lado.

-Nós terminamos- digo simples.

-E onde ele está?- pergunta ela curiosa.

-Na prisão- digo e ao ouvir um grito do outro lado da linha, desligo.

 

Não quero ter que dar explicações agora.

Hoje não.

Hoje não.

 

 


Notas Finais


Okay.
Chegamos ao fim de mais um capítulo.
Espero que tenha gostado.
Thank You por ler.
Até algum dia (logo).
Kisses de saudade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...