1. Spirit Fanfics >
  2. The Boy With The Black Eyes >
  3. City ligths

História The Boy With The Black Eyes - City ligths


Escrita por: yasmmimo

Notas do Autor


Hey Girl, Hi Boy!
Não demorou tanto para que este capítulo fosse postado, não é mesmo? Espero que não tenha demorado.
Espero que goste, como sempre.
Good Reading.

Capítulo 39 - City ligths


Fanfic / Fanfiction The Boy With The Black Eyes - City ligths

...Gabriela...

 

Recebo a mensagem de que Yasmmin está pronta e rapidamente saio da mesa, todos os outros observam-me. Eles sabiam o que estava acontecendo, tinha começado.

Olho para Sasuke, sentando, quieto, com um livro no colo e com seu jeito tímido de sempre. Digo:

 

-Sasuke?- pergunto fingindo casualidade.

-Sim- diz ele virando para mim, um tom de preocupação tomou conta de seus olhos.

 

Sorrio internamente com o que estava prestes a acontecer.

 

-Você poderia vir comigo, por favor, quero te mostrar uma coisa- disse e esperei que ele levanta-se.

-Claro, eu acho- disse ele, confuso, levantando-se da mesa e pegando o livro misterioso em suas mãos.

 

Aponto com a cabeça para o jardim e sigo em direção a ela, Sasuke me segue. Para assim que chego ao ponto desejado, olho para Sauke e permaneço em silêncio.

 

-Gabriela, está tudo bem?- questiona Sasuke.

 

Não respondo e saio do jardim, deixando-o lá, sozinho.

Suspiro aliviada por ter feito minha parte com sucesso, agora estava tudo nas mãos de Yasmmin. Cruzei os dedos.

 

...Sasuke...

Eu estava sozinho, e eu nem sabia o por que. Queria voltar para a casa, mas a curiosidade e o aconchego do ar puro me fizeram ficar. Suspirei.

Observo o jardim da casa de Yasmmin, digo, dos pais de Yasmmin. Não tinha mudado muita coisa. Ainda tinha uma pequena casa, onde eu e Yasmmin ficávamos durante a fria madrugada, continuava lá, intacta.

Pensei em Yasmmin, de novo.

Será que ela estava feliz? Será que ela continua a pensar em mim? Será que ela lembrava de minha existência? Será que Nathaniel era bom para ela? Será...

Quando vi estava em meio a tudo o que lutava para esquecer, Yasmmin tinha me feito mal, muito mal, precisava me lembrar disso.

 

-Ela não vale a pena- sussurro, como que para mim mesmo.

-Quem não vale a pena?- pergunta ela, eu sabia que era ela. Aquela voz... tremi. Não queria virar, eu sentia seu corpo próximo do meu. Ela estava aqui? A quanto tempo? Ou seria apenas uma alucinação?

 

Virei-me.

 

Ela estava lá. Linda. Fitando-me com seus grandes olhos, como sempre, ela continua igual. Mas ao mesmo tempo tão diferente... Estava mais magra, seus cabelos mais claros e curtos e tinha algo... Algo no olhar dela. Medo e receio misturavam-se em seu olhar, eu reconhecia este olhar, eu sabia que ela estava tensa.

 

-Yasmmin- sussurrei.

-Sasuke- diz ela, olhando-me nos olhos.

 

Não importava a situação, ela sempre olhava-me nos olhos. Isso era uma das coisas que eu mais amava nela, amava...

 

-O que você faz aqui?- pergunto, ignorando a vontade de chegar mais perto, não poderia ceder a tentação.

-Vim passar o fim de ano com minha família- diz ela, simples.

-Ah- digo, é a única coisa que consigo dizer.

 

Ficamos em silêncio, e eu apenas a observo. Sinto meus olhos marejarem, a agradeço por estarmos no jardim, a pouca iluminação talvez não permitisse que ela visse minha emoção ao vê-la.

 

...Yasmmin...

 

Olhei para ele, ele fitava-me. Eu queria o roubar para mim, eu queria que ele ficasse dentro de mim, para sempre.

Tentei guardar cada linha de seu rosto em minha mente, caso ficasse longe dele novamente. Mas ele continuava igual.

                                                                                                                                                 

Sorri ao pegá-lo pela mão e levá-lo até o nosso lugar, nosso refúgio. O lugar onde demos nosso primeiro beijo, um pequeno pedaço de grama bem cortada de onde conseguíamos ver todo o céu.

Minha mão estremeceu ao tocar na sua, eu senti toda eletricidade percorrer meu corpo. Será que ele estaria sentindo o mesmo? Estaria ele sentindo toda nossa conexão? Eu sentia.

Vi sua hesitação ao me ver largando sua mão e deitando-me na grama, observando o céu.

Para minha surpresa e alívio ele não perguntou nada, apenas deitou-se ao meu lado e observou o céu.

Conseguia ouvir sua respiração ofegante, ele estava nervoso.

 

Olhei para ele, que fez o mesmo e observei seus olhos.

 

-O que você quer de mim?- pergunta ele, cedendo.

-Eu quero te mostrar uma coisa- digo.

 

E neste exato momento, as luzes de toda cidade apagam-se.


Notas Finais


Yeaaaaaaah!
Chego ao fim de mais um capítulo.
Dois no mesmo dia? Muita dedicação, eu sei hehehhe
Mas queria me recompensar por ter ficado tanto tempo sem postar.
Espero que tenha gostado do capítulo e aguarde os próximos.
Logo, logo a fanfic irá acabar e eu não sei mais o que fazer.
Você gostaria de uma nova fanfic?
Se sim, diga nos comentários!
Espero que tenha gostado, fiz com muito amor.
Love u.
Xoxo, mimo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...