1. Spirit Fanfics >
  2. The Boy With The Black Eyes >
  3. Extra

História The Boy With The Black Eyes - Extra


Escrita por: yasmmimo

Notas do Autor


Quando comecei a escrever está Fanfic, não fazia ideia do quanto esta decisão mudaria a minha vida.
Com está história eu conheci diversas pessoas, fiz amigos, recebi ideias e ajuda de lugares que antes eu nem sabia que existiam.
Hoje, a história acaba, mas a minha conexão com ela e com cada pessoa que a leu, continua.
Obrigada por ter feito parte de algo tão pequeno, mas tão importante para mim.
Eu amo você, por isso e pelo simples fato de existirem.
Agora, para ser justa com vocês, resolvi escrever um capítulo extra onde eu conto o que aconteceu com alguns dos personagens da Fanfic, espero que gostem:

Capítulo 41 - Extra


~Algum tempo depois~

 

...Autora...

 

Gabriela: Casou-se com Gaara em uma cerimônia simples, mas linda, na praia. Foi um casamento intimo, Yasmmin e Katlin foram suas damas de honra. Comprou uma casa com visão do mar, exerceu sua profissão e engravidou depois de 5 anos de casada, realizando o seu sonho de ser mãe.

 

Gaara: Se casou com Gabriela, formou-se na faculdade e conseguiu exercer a sua profissão mais desejada. Ficou muito conhecido por seu trabalho e comprou, junto com Gabriela , uma casa com visão do mar.

Mesmo tenho um trabalho do qual se orgulhe, seu maior orgulho é seu filho, Henry.

 

Katlin: Casou com Kiba em uma festa divertida e colorida, comprou uma casa com um pátio enorme e adotou diversos animais. Formou-se na faculdade, exerceu sua profissão e também é presidente de uma ONG que protege animais maltratados.

 

Kiba: Finalmente conseguiu formar-se na faculdade, exercer a profissão desejada e casar-se com o grande amor de sua vida, Katlin. Ama ela e todos os dias de sua vida são divertidos e animados.

 

Itachi: Acabou virando um agente da CIA e agora se encontra em missão no ------------

Segundo ele, não tem tempo para namoradas.

 

Nathaniel: Acabou desistindo de sua carreira e foi morar na França, apaixonou-se por um Francês e casou com ele.  Agora eles vivem felizes em Portugal, onde trabalham juntos em uma peça teatral.

 

Sasuke: Seu livro foi o mais vendido e sua história de amor com Yasmmin emocionou milhares de pessoas. Escreveu outros diversos livros, com Yasmmin sempre sendo sua grande inspiração. Virou um escritor, famoso, ganhou inúmeros prêmios e casou-se com Yasmmin em segredo, no Alaska, a luz de uma Aurora Boreal.

Atualmente ele vive para o seu trabalho, suas viagens e a parte mais importante de sua vida, Yasmmin.

 

Yasmmin: Conseguiu reiniciar sua carreira de modelo, fez diversas revistas e participou de desfiles importantes. Casou-se em segredo com Sasuke, no Alaska, pois não queria que a notícia acabasse se espalhando, já que eles eram famosos. Mas todo mundo acabou sabendo, e a história de amor dos dois espalhou-se pelo mundo todo.

Agora ela faz capas de revistas, desfila, faz comerciais, e é famosa por isto. Também é modelo dos livros de Sasuke, vive viajando o mundo e dá palestras sobre autoaceitação.

 

 

*Todos viveram felizes para sempre, pelo menos por enquanto.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Love u.

Xoxo, Mimo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...