1. Spirit Fanfics >
  2. The Boyfriend >
  3. Fall into a trap

História The Boyfriend - Fall into a trap


Escrita por: chaesom

Notas do Autor


espero que gostem, apesar de não ter muita gente que shippa JeongHyo ♡

Capítulo 1 - Fall into a trap


Fanfic / Fanfiction The Boyfriend - Fall into a trap

Narrativa pela perspectiva da Jihyo.

Faz mais de duas hora e meia que eu comecei a estudar, essa é a semana dos testes, então eu tenho que dar o meu melhor e tirar as notas mais altas da sala, não que eu seja ambiciosa ou algo do tipo, eu estudo para ficar em primeiro lugar, é um costume que eu adquiri ao longo dos anos, o terceiro grau não é fácil, é o ano em que os professores te preparam para a faculdade, eles te testam para ver se você está pronto. Meu celular vibrou e a tela acendeu, pude perceber que era uma mensagem de Tzuyu rapidamente pois eu havia modificado o toque, desbloqueie a tela do meu celular e cliquei na mensagem.

 [22:30] Tzu: Jihyo, vamos sair, é sábado a noite, aonde você está e oque está fazendo?

 [22:31] Tzu: Você não está me respondendo, provavelmente deve estar com seu namorado perfeito, não é mesmo?

 [22:32] Tzu: Falando no seu namorado, você vai vir com ele no baile de primavera, né?

[22:33] Tzu: Você prometeu, vê se não esquece.

 [22:34] Tzu: Já que parece que você não vai responder tão cedo, vou indo nessa, se cuida. ♡

Por alguns minutos estudando, eu havia esquecido totalmente que havia feito uma loucura ontem, eu contei as meninas que tenho um namorado, oque é totalmente mentira, eu mal saio de casa e agora estou sendo frequentemente pressionada por elas para levar o meu tal namorado que nem existe, comigo para o baile de primavera da nossa escola. 

Flashback, horário do intervalo.

 Todas nós estávamos sentadas na grama, aproveitando o ar fresco depois de uma grande prova de Biologia, como meu colégio é particular esse é um espaço privado para os alunos que tiram as maiores notas da escola, além de mim, Tzuyu, Sana e Nayeon tiram as maiores notas da escola também, Nayeon eu sei que se dedica bastante, ela nunca atende o celular ou responde minhas mensagens quando esta estudando para as provas, oque é constante, pois ela sempre entende a matéria toda enquanto eu acabo me perdendo em algumas partes, já Tzuyu é muito boa estudando ciências, ela adora o corpo humano, palavras dela, ela troca de namorado a cada duas semanas, é impressionante o fato de que ela não se apega a nenhum deles e não sente remorso nenhum quando termina com eles, é incrível, eu nunca conseguiria fazer isso.

 'Sim, nós terminamos ontem, ele não era tão divertido quanto eu pensei que fosse' As meninas pareciam ter entrado em um assunto sobre garotos, Tzuyu estava falando do seu recém término, as meninas pareciam ouvir tudo com bastante atenção, de algum jeito eu não me encaixo nessa conversa, tenho que admitir que algumas vezes eu sinto inveja de Tzuyu por conseguir encantar tantos garotos tão facilmente.

'Mas então meninas, alguma de vocês está namorando?' Tzuyu pergunta para todas lançando um olhar curioso, até fazendo esse tipo de expressão facial ela fica bonita, ela vira seu olhar para mim e me encara dos pés até a cabeça, eu não sei porque de fato ela me olhou, ela sabe que prefiro muito mais um bom livro do que namorados, talvez eu deveria dizer que estou namorando, isso surpreenderia a todas.

'Eu comecei a namorar faz um tempo, ele é loiro e me manda mensagens todos os dias, ele é o garoto mais incrível que eu conheço' Tentei cautelosamente observar a reação de todas, as expressões faciais que antes estavam suavizadas, agora todas estavam com uma expressão facial de espanto, eu nasci para atuar, peguei elas direitinho, como elas conseguiram acreditar nessa minha mentira desleixada?

'Sério?' Tzuyu pareceu não acreditar e sua expressão facial ainda era de espanto, ela não conseguiu falar mais nada além disso.

'Sim, é sério, não acreditam em mim?' Tentei parecer confiante no meu tom de voz, parece que funcionou, Tzuyu me olhava desconfiada para ver se achava indícios de que eu estava mentindo.

'Então, como ele é?' Tzu perguntou curiosa, ela nunca me viu perto de garoto nenhum, não me impressiona ela estar tão impressionada com a notícia, eu espero conseguir manter essa mentira até o final dessa conversa, aposto que no dia seguinte elas já iram ter esquecido de tudo. 

'Nós fomos ao cinema e ele me abraçou durante o filme todo, passiamos no parque e ele me entregou uma rosa' Comecei a inventar rapidamente vários tipos encontros que nunca sequer aconteceriam comigo, todas pareciam encantadas com as minhas palavras, assim que terminei de falar Tzuyu me olha, ela parecia ter uma idéia em mente.

'Jihyo, você sabe que o baile de primavera da nossa escola está perto, certo?' Tzuyu agora mantinha um sorriso de como tivesse acabado de ganhar um enorme prêmio, e ela havia mesmo, ela me ganhou na minha própria mentira, não entre em pânico Jihyo, apenas responda naturalmente.

'Sim, eu sei, oque tem?' Tzuyu começa a bater palminhas do nada, eu estranhei aquela ação dela, nunca havia visto ela bater palminhas, ela me olha novamente com a mesma expressão de segundos atrás. 

'Você vai ter que trazer esse seu namorado, eu preciso conhecer ele e dar os parabéns por ter conquistado o coração da nossa Jihyo de pedra' Todas deram risinhos com o comentário de Tzuyu, menos eu, eu entrei numa enrascada total, minha expressão não deveria ser uma das melhores nesse momento, comecei a suar frio só de imaginar a possibilidade das meninas descobrirem que eu inventei essa história toda. 

'A-ah, sim, claro, com certeza' Tentei transparecer confiança mas dessa vez não havia dado muito certo, provavelmente eu estava pálida, não consigo lidar com situações tipo essa. 

E agora, aonde eu vou arrumar um namorado a tempo do baile? Eu não conheço garoto nenhum. 

Tzuyu armou uma armadilha e eu caí nela.

 Continua. 


Notas Finais


><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...