1. Spirit Fanfics >
  2. The Boyfriend >
  3. Nayeon

História The Boyfriend - Nayeon


Escrita por: chaesom

Notas do Autor


tá aí, gentinea
desculpa a demora viu

Capítulo 10 - Nayeon


Narrativa pela perspectiva da Jihyo.

Meu celular vibrou e eu rapidamente o tirei do bolso, cliquei na mensagem, ignorando totalmente oque Jeongyeon estava falando.

[20:21] Nayeonie: Ji, por favor, me ajuda.

Meu rosto se contorceu em uma expressão de medo/pavor, as batidas do meu coração aceleraram em um piscar de olhos e meu sistema nervoso rapidamente começou a ficar ansioso, oque me fez começar a suar frio por ver aquela mensagem vinda de Nayeon, boto o celular de volta no bolso assim que ouço a campainha do meu apartamento tocar, passo por Jeongyeon sem falar uma única palavra, abro a porta agitada, antes sem nem olhar quem era, quando eu a abro; Nayeon cai em meus braços, oque me faz dar dois passos para trás por causa do baque, Jeongyeon parece se levantar, checo a pulsação de Nayeon, não parece ser nada grave, acho que ela apenas desmaiou, não que isso não seja grave, mas sejamos positivos, podia ser pior.

'Deixa que eu te ajudo' Jeong aparece do meu lado, oferecendo sua ajuda para carregar Nayeon até o sofá, concordo com a cabeça e passo Nayeon para os braços da Jeongyeon, que a levanta com facilidade, não me admira Jeong ser forte, o físico dela é do tipo atlético, apesar dela ser bem feminina as vezes, de alguma forma, eu me sinto atraída por Jeong quando ela faz coisas desse tipo, é estranho, eu sei, mas eu não posso controlar oque sinto... Jihyo mantenha o foco, sua prioridade é a Nayeon agora, ela precisa de cuidados.

Olho para Nayeon que agora já estava deitada no sofá graças a Jeong, ela está horrível, há marcas roxas por todo seu corpo e suas roupas estão um trapo, seu sutiã está rasgado e parece ter sido cortado ao meio, espero que ela explique oque aconteceu assim que ela acordar, vou deixar ela descansar um pouco e enquanto ela dorme irei pedir a ajuda de Jeong para tratar esses cortes no braço e essas marcas roxas, olhando assim, talvez isso seja mais uma obra do pai adotivo dela?

Não é a primeira vez que eu vejo Nayeonie com marcas roxas como essas, ela nunca me disse o real motivo delas e nem quem havia causado elas, mas uma vez tínhamos que fazer um trabalho em dupla e ela disse que poderia ser na casa dela pois sua mãe estaria trabalhando e apenas seu pai adotivo e seu irmão mais velho estariam em casa, então nós fomos, eu fiquei no quarto pesquisando e ela disse que iria na cozinha tomar água, quando ela voltou seu cabelo estava bagunçado e sua face estava toda vermelha com marcas de dedos, eu acabei supondo que ela havia recebido um tapa, mas não resolvi perguntar, nesse mesmo dia, o pai adotivo dela deu um soco no irmão mais velho dela, se eu não me engano, o nome dele é Jackson, nós presenciamos o soco pois estávamos na cozinha, no mesmo local que eles, eu não entendi o porquê de Jackson não ter revidado o soco, o pouco que eu conheço e ouço dele pela Nayeon, eu sei que ele faz algum tipo de arte marcial, mas, enfim, preciso parar de supor e começar a agir.

'Jeong, você pode me ajudar a tratar esses cortes e essas marcas?' Olho para a mesma que não parava de encarar o corpo imóvel de Nayeon no sofá, aposto que Jeong deve estar assustada com essa situação, eu preciso explicar tudo para ela depois, não tudo, apenas o necessário para ela entender, até porque eu não tenho a permissão da Nayeon para fazer isso, mesmo que sejamos amigas de longa data.

'Posso sim, mas, quem é essa garota? Você conhece ela?' Jeong parece intrigada, acho que vai ser mais fácil se eu responder essas duas perguntas, olho para ela e Jeong fixa seu olhar em mim, esperando uma resposta, ela é tão sexy quando fica séria, o olhar dela é como o luar da noite... Jihyo, pare de pensar nessas coisas absurdas, Jeong é uma garota, e agora você tem que cuidar da Nayeon, ela precisa de você.

'Sim, eu conheço ela, somos amigas de longa data para falar a verdade, o nome dela é Nayeon' Falo tudo calmamente enquanto olho para Jeong, ela parecia ter se acalmado e em seu olhar já não havia mais curiosidade, apenas preocupação.

'Jeong, me passa o kit de primeiro-socorros, vamos começar a desinfetar esses cortes no braço dela primeiro' Jeong rapidamente obedeceu o meu comando e me passou o kit, puxei um puff preto que havia ali na sala e o coloquei de frente para o sofá em que Nayeon está deitada, abro o kit e tiro o álcool e duas gazes de dentro, boto um pouco de álcool em uma gaze e começo a passar pelo primeiro corte que meu olho avistou, Jeong estava segurando o kit enquanto eu fazia isso, já que não tem muito espaço sobrando nessa sala minúscula, faço esse mesmo processo durante uns dez minutos em todos os cortes que havia, peço para Jeong jogar as gazes que eu usei fora e ela o faz rapidamente, enquanto tratavamos os cortes no braço, Jeong não abriu sua boca uma única vez sequer, isso me surpreendeu um pouco, já que ela sempre vive fazendo piadinhas em relação a mim ou sobre algo, parece que em situações como essa, ela fica quieta, eu entendo, quem não ficaria, não é mesmo?

'Terminamos, agora é só esperar ela acordar' Digo secando as pequenas gotas de suor em minha testa por causa da concentração que eu pôs enquanto limpava as manchas roxas, joguei oque eu usei no lixo e Jeong botou as coisas no kit e o botou no lugar em que estava antes de usarmos ele, Jeong suspirou, ela deve estar cansada, preciso agradecer ela por ter me ajudado, afinal ela nem conhece Nayeon e mesmo assim me ajudou, no final das contas, ela tem um coração bom.

Duas horas depois.

Abro meus olhos calmamente por conta do cansaço ainda presente, acabei adormecendo enquanto observava Nayeon, esperando ela acordar, olho para a janela aberta na sala, já está começando a escurecer, observo Jeong adormecida na poltrona ao lado do sofá, ela fica muito melhor dormindo, não diz coisas idiotas e vergonhosas, ela parece um anjo, não sendo exagerada, ela parece mesmo, ouço um murmúrio vindo de Nayeon, outro murmúrio novamente, ela parece estar acordando, Nayeon se levanta bruscamente, acabo levando um susto, ela passa as mãos nos olhos repetidamente para tentar se acostumar com a iluminação, Nayeon olha a sala toda e quando seus olhos encontraram o meu, ela fixa o olhar em mim

Continua.


Notas Finais


ke


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...