1. Spirit Fanfics >
  2. The Boyfriend >
  3. Sexy Jihyo

História The Boyfriend - Sexy Jihyo


Escrita por: chaesom

Notas do Autor


demorei, mas valeu a pena né

gente, eu escrevi esse cap ouvindo MINISKIRT DO AOA
aonde ta escrito soundtrack play, é quando ces deve botar a música

Boa leitura akbdkahs

Capítulo 11 - Sexy Jihyo


Narrativa pela perspectiva da Jeongyeon.

Minhas pálpebras estavam pesadas, demorei um pouco ao abrir-las, assim que consegui o feito, observei ao redor, procurando por Jihyo, tivemos uma tarde difícil cuidando daquela garota que Jihyo disse que se chama Nayeon, espera, essa não é a sala em que eu adormeci e de fato não se parece com uma sala, onde eu estou?

Ouço um murmúrio feminino vindo do lado esquerdo da cama, um murmúrio suave, como se a pessoa tivesse acabado de acordar, presumi ser uma garota pelo fato dela estar fazendo alguns sons pornográficos enquanto parece ainda estar acordando, meus olhos começam a observar o local desconhecido por mim, as cortinas cobriam qualquer resquício de luz querendo entrar no quarto, repentinamente solto um espirro fraco, levo minha mão ao nariz rapidamente, tentando abafar o som, então tem ar-condicionado aqui, me abraço tentando inútilmente aquecer meu corpo, espera, levanto o lençol bruscamente sem sequer me preocupando com quem estava deitada ao meu lado, tento não entrar em pânico quando percebo que estou nua, com nua eu quero dizer, sem qualquer vestimenta mesmo, mas em que merda você se meteu dessa vez Jeongyeon?

[SOUNDTRACK - PLAY]

Sinto braços rodearem minha cintura, congelo com o toque repentino, eu não lembro de ter dormido com alguma garota ou algo do tipo, eu estava com a Jihyo ajudando a mesma cuidar da Nayeon até horas atrás, a garota misteriosa retira os braços da minha cintura e se descobre, me levanto e sento na cama, puxando o lençol para cobrir minha pele descoberta, meus olhos pervertidos vão rapidamente a coxa grossa da garota quando ela se levanta e pelo visto a coxa dela é mais branca que um lírio, ela parece ser macia, eu daria tudo para conseguir deixar marcas na coxa dela, a garota senta na cama e se espreguiça, ela parece cansada por algum motivo, observo suas costas nuas, ela parece ser bem cuidada e cheirosa, sua curva abdominal mesmo vendo de trás não passou despercebida por mim, seus cabelos espalhados por suas costas só a dá um ar mais sexy, meus olhos não conseguiam parar de observar cada parte daquele corpo desnudo, sinto uma excitação desconhecida por mim, eu sinto que preciso toca-la essa garota é um pecado e parece que eu irei acabar pecando se não resistir, quem é essa garota?

Após terminar de se espreguiçar ela se vira em minha direção, meus olhos congelam com a cena que eles estão presenciando, não apenas os meus olhos, meu corpo todo congelou, a garota é a Jihyo, mas isso não é o mais surpreendente dessa situação, Jihyo está nua e começou a engatinhar em minha direção com um sorriso malicioso, meus olhos pervertidos fixaram nos enormes seios de Jihyo, a cada engatinhada que ela dava em minha direção, seus seios balançavam, aposto que uma mão só não conseguiria fechar um deles, mas não tem problema, nesses casos eu usaria minha língua também, suas aréolas rosadas, parecem tão delicadas, seus mamilos rígidos por conta do ar gelado no quarto, não, preciso manter o foco, preciso perguntar á ela o porquê e oque estávamos fazendo e onde estamos, fecho meus olhos e tento controlar minha respiração descompassada, minha mente continua reproduzindo o corpo de Jihyo em minha mente, cada curva dele, principalmente os seios, balanço minha cabeça de um lado para o outro, repetidas vezes.

Olho para Jihyo firmemente, ela me dá um enorme sorriso, Jihyo continua a brincar com a minha sanidade, ela começou a fazer movimentos pornográficos como se fosse uma leoa, sua expressão agora é de alguém faminta e que está pronta para fisgar sua preza, claramente, a preza dela sou eu, preciso perguntar antes que eu caia em tentação.

'Jihyo aonde estamos, oque estávamos fazendo, e que lugar é esse?' Solto todas as perguntas de uma vez antes que seja tarde demais, Jihyo dá uma risada maliciosa, ela senta no lençol e leva uma de suas mãos para ajeitar seu cabelo para trás, passo minha língua pelos meus lábios secos, eu preciso fuder ela, com prazer.

'Você não se lembra de nada, docinho?' Jihyo me chamando por um nome carinhoso pela primeira vez até agora, isso não saiu nem um pouco carinhoso e sim fodidamente sexy, é como se ela estivesse me chamando para fuder com ela, eu preciso parar de falar a palavra fuder várias vezes, isso me torna mais pervertida ainda, nego com a cabeça, de algum modo, eu não consigo lembrar de porra nenhuma, espero pelo menos não ter feito algo que vá fazer eu me arrepender depois.

'Então eu irei te ajudar a relembrar' Jihyo sobe em cima de minhas coxas, sorte que eu estou com o lençol, caso eu conseguisse sentir a pele dela, eu foderia essa garota até o amanhecer, Jihyo leva suas duas mãos e se posiciona na cabeceira atrás de mim, ela aproxima seu rosto do meu e cola nossos lábios, seus lábios são tão macios e saborosos, ela tem um gosto inexplicável, levo minhas mãos até a cintura de Jihyo e as posiciono lá, alternando entre palmadas leves e apertos, eu preciso deixar a pele branca dela marcada, é irresistível, Jihyo pede passagem com a língua, sentir minha língua entrelaçando com a da Jihyo, foi a gota da água para mim, de um beijo calmo entramos para um beijo feroz e necessitado de mais toques, eu fuder essa garota e vai ser hoje.

Levanto meu corpo e seguro a cintura de Jihyo fortemente, a posiciono deitada e aconchego meu corpo ao dela, é tão bom sentir a pele dela, agora quem vai comandar sou eu, Jihyo achou que iria brincar com a minha sanidade e sair sem algum castigo.

Ouço um barulho estranho, tiro meus olhos de Jihyo por um segundo e olho ao redor, não tem nada aqui, ouço o barulho novamente e tudo começar a desaparecer, não havia mais nada, agora só tem escuridão.

Eu não acredito que isso foi um sonho, abro calmamente meus olhos, ainda decepcionada por não ter de fato nada acontecido, Jihyo está parada em minha frente, ela parecia ter batido palmas, então esse foi o barulho que eu ouvi durante o sonho, atrás dela estava a garota Nayeon, rapidamente cocei meus olhos e me levantei da poltrona em que eu adormeci e tive o melhor sonho da minha vida.

'Preciso apresentar vocês duas, Nayeon essa é a Jeongyeon e Jeong essa é a Nayeon, minha amiga' Jihyo olhava esperançosa em minha direção e com um sorriso amigável, nem parecia a mesma garota do que a no meu sonho, me pergunto se Jihyo tem um lado como aquele, enfim, é melhor eu parar de pensar nisso, observo Nayeon atrás da mesma, ela parece receosa em me cumprimentar.

'Então, você é a Nayeon, finalmente foi possível sermos apresentadas' Tento transparecer confiança a ela, Jihyo sai da frente de Nayeon como um incentivo, Nayeon se aproxima e estica a mão para mim cumprimentar, ela é fofa.

Continua.


Notas Finais


xexus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...