1. Spirit Fanfics >
  2. The Boyfriend >
  3. Jeong can you help me with Nayeon?

História The Boyfriend - Jeong can you help me with Nayeon?


Escrita por: chaesom

Notas do Autor


TÁ AI

Capítulo 12 - Jeong can you help me with Nayeon?



Narrativa pela perspectiva da Jihyo.

Acordo antes de Jeong, observo ela adormecida na poltrona, o dia foi cansativo mesmo sem eu ter feito muita coisa, Jeong parece ainda mais cansada, me levanto da poltrona em que havia adormecido, me espreguiço, contorcendo todo o meu corpo, odeio quando acabo dormindo em outros lugares que não seja a minha cama, sempre acabo adquirindo dores, meu corpo está acostumado com aquela cama velha, ando até a poltrona em que Jeong está encolhida e a observo, ela é linda, o cabelo loiro bagunçado pelo fato dela estar com o rosto virado para o lado, as roupas amassadas por estar deitada em uma poltrona, não gosto de admitir mas, Jeong é sexy, ela me mexe comigo de uma forma estranha, me surpreendo com o gemido baixo que ela deu, outro gemido em seguida,  ela deve estar sonhando com alguém ou com alguma coisa muito boa para estar gemendo desse jeito.

'Ji-jihyo..' Meu corpo congela olhando para Jeongyeon, ela disse meu nome, ela vira sua cabeça para o outro lado, parece estar atordoada, não sei se devo acordar ela, vou ter que agir normalmente, ela só sonhou comigo, só isso, não é nada demais, se controle Park Jihyo.

Bato palmas na frente do rosto dela tentando de alguma maneira acorda-la, bato mais uma vez e ela nem sequer se mexeu, ela dorme que nem pedra, bato palmas repetidamente, fazendo sons altos ecoarem pela sala, percebo uma presença ao meu lado, é Nayeonie, ela deve ter acordado com minhas palmas, ótimo Jihyo, Nayeon acordou mas Jeongyeon não, bato uma última vez e Jeong parece ter acordado no susto, ela parece tentar assimilar oque está acontecendo, ela esfrega os olhos e continua me encarando, dou um sorriso amigável.

'Jeong essa é a minha amiga Nayeon e Nayeon essa é a Jeong' Saio da frente de Nayeonie e as duas se cumprimentam timidamente, Nayeon nunca foi de socializar muito bem, isso dês de quando estávamos juntas no pré, olho para Nayeon e a guio até o sofá, as pernas dela não parecem estar totalmente boas, ela se senta ao meu lado esquerdo e Jeong no meu direito, olho seriamente para Nayeon, preciso perguntar á ela oque aconteceu.

'Então Nayeonie, você vai me explicar oque aconteceu?' Olho para a mesma e seguro suas duas mãos, ela parece estar precisando de forças, assim que menciono a palavra "explicar" Nayeon aperta minhas duas mãos fortemente e então olha nos meus olhos.

'Foi ele Jiyoon' Sorrio pelo fato dela ter me chamado pelo antigo apelido que ela me de no pré, mas meu coração começa acelerar e meus pelos da nuca se arrepiaram assim que ela falou a palavra "ele", eu não acredito que aquele sujo do pai dela tentou abusar dela denovo, ouço um suspiro forte atrás de mim, Jeong parece estar irritada também.

'Ele quem Jihyo?' Jeong pergunta direcionando o olhar entre mim e Nayeon, ela parece estar queimando em raiva, seus olhos não ficavam parados, ela olhava para cada canto da sala, tentando conter a raiva dela.

'O pai dela, aquele ser repugnante' Falo a palavra "pai" com total desprezo, Nayeon parece se encolher no sofá, me aproximo dela e passo meus braços a abraçando calorosamente, ela precisa de cuidados.

'E-ele foi no meu quarto quando eu estava dormindo, eu acordei no susto assim que ele começou a cortar meu s-sutiã, eu consegui derruba-lo e corri para pegar meu celular, a única pessoa em que eu consegui p-pensar foi você, me desculpe por ser um encomodo Jiyoon' Nayeon fala resitante cada palavra, ela gagueja várias vezes no meio da explicação, imagino o quão doloroso foi ter que passar por isso denovo, não é a primeira vez que o pai dela faz isso, ele virou um monstro depois que a mãe dela morreu, Nayeon não merece passar por isso, ela é uma garota tão brilhante, vendo ela assim tão cabisbaixa e com medo, faz meu coração doer, aperto gentilmente suas mãos, ela começa a lacrimejar e as gotas caem nas minhas mãos, suspiro calmamente, preciso pensar antes de tomar alguma decisão.

'Nayeonie, a partir de hoje, você irá morar comigo, eu não irei tolerar isso desse jeito' A olho firmemente, a mesma sorri mesmo entre as lágrimas, ela é um amor, ela não merece ser tratada desse jeito, mas eu não vou conseguir ficar á olhando o dia todo, eu trabalho, pensando bem, irei pedir esse favor a Jeong, ela não deve negar, pelo visto é só eu oferecer comida e cama de graça que ela irá aceitar, olho para Nayeonie a digo para esperar um pouco que eu iria conversar com Jeongyeon, puxo Jeong pelo braço até a cozinha, ela me encara confusa.

'Jeong eu preciso da sua ajuda' A mesma torce o rosto tentando entender oque eu estava dizendo, respiro fundo antes de falar.

'Eu quero que você more aqui até que Nayeonie consiga se livrar do pai dela' A mesma dá um sorriso malicioso/gentil, não consigo decifrar as expressões de Jeongyeon facilmente, mas pelo visto ela parece ter aceitado, foi muito mais fácil do que eu pensei.

Agora é só botar em ação.

Continua.


Notas Finais


gente keisso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...