1. Spirit Fanfics >
  2. The Boyfriend >
  3. You are my Boyfriend

História The Boyfriend - You are my Boyfriend


Escrita por: chaesom

Notas do Autor


CARALEO, SÁ PORRA FICOU GRANDE

Capítulo 4 - You are my Boyfriend


Narrativa pela perspectiva da Jihyo.

Deduzi ser Jeongyeon pois o corpo com formato meio masculino, meio feminino, estava usando um terno preto e uma máscara preta com detalhes brancos, essa roupa realmente caiu bem nele, não consigo ver seu rosto por inteiro por causa da máscara, mas só oque pude ver já posso confirmar que Jeongyeon tem uma boca delicada e feminina, parece até ser bem mais cuidada que a minha, seus lábios estavam úmidos, ele levou uma de suas mãos até sua gravata preta e a afrouxou um pouco. 

'Eu não estou atrasado, certo?' Assim que Jeongyeon se pronunciou sua voz saiu mais feminina do que eu imaginava que seria, mas aposto que isso é normal, existem vários garotos aderindo estilos mais femininos atualmente, então não me preocupei muito com isso, ele deu um sorriso confiante em minha direção, deixando a mostra seus dentes brancos, e em seguida deu uma piscadela para Tzuyu que ainda se mantinha quieta, me pergunto o porque dela ainda não ter se pronunciado.

'Não, você chegou na hora, parabéns pela conquista, essa é minha amiga Tzuyu' Falei em um tom de deboche, ele deu um sorriso em troca, Jeongyeon parece tão confiante em minha frente, me pergunto o porquê dele estar tão confiante, apontei para Tzuyu que estava ao meu lado, ela deu um aceno tímido com a mão, estranhei o ato dela, ela nunca é de ser tímida, olhei para Jeongyeon e ele parecia perdido comendo Tzuyu com os olhos, eu sei que ela é bonita mas não precisa olhar ela tão descaradamente desse jeito, ele nem está tentando disfarçar. 

'Tzuyu, esse é meu namorado, Jeongyeon' Jeongyeon que ainda não havia tirado os seus olhos de Tzuyu deu um sorriso enorme para ela, ele provavelmente nem ouviu oque eu falei, eu vou acabar com esse barato agora, eu comprei ele para ser meu namorado e não ficar dando em cima da minha amiga descaradamente. 

'Tzu, eu vou entrar com Jeongyeon, nós vemos depois, seu namorado parece estar vindo' Rapidamente segurei o braço de Jeongyeon e antes de partir apontei para Tzu que seu namorado estava a chamando loucamente enquanto andava até o encontro da mesma, preciso conversar com Jeongyeon sobre algumas coisas então criei essa desculpa, que não é bem uma desculpa.  

Puxei ele bruscamente até um canto aonde não havia ninguém e o soltei, eu devo ter posto muita força pois quando soltei seu braço, foi possível ouvir um gemido baixo de dor, eu sou muito brusca as vezes, e essa foi uma das vezes. Ele arrumou a parte do seu terno em que ficou amassado por eu ter lhe puxado, agora ele me fitava com um biquinho. 

'Poxa, para que me puxar com tanta agressividade princesa?' Jeongyeon parecia estar tentando ser fofo, não posso negar que não funcionou, pois, funcionou sim, rapidamente me arrependi de ter puxado ele bruscamente e dei um suspiro. 

'Me desculpa por ter puxado você desse jeito, é que, você esqueceu que por acaso eu te contratarei para ser meu namorado e não para ficar comendo minha amiga com os olhos?' Despejei todas as palavras que havia pensado em dizer para ele minutos atrás, falei tudo em um fôlego só, aposto que ele não entendeu metade do que eu disse, Jeongyeon indiretou sua postura e agora me olhava fixamente, um calafrio percorreu o meu corpo sob o seu olhar.

'Princesa, não se preocupe, não precisa ficar com ciúmes também, eu estava olhando para Tzuyu porque se eu olhasse para você provavelmente não conseguiria olhar para outro lugar, você é realmente uma princesa' Depois do meu mini surto desnecessário, Jeongyeon explicou resumidamente com uma voz maliciosa e me dando uma olhada dos pés até a cabeça, enquanto subia seu olha ele parou no meu decote e pareceu o analisar por alguns minutos, meu rosto corou rapidamente, isso foi atrevido demais, vou ter que impor regras. 

'E-Ei, para onde você acha que está olhando?' Botei meus braços na frente do meu decote tentando fazer com que Jeongyeon parasse de olhar, funcionou, agora ele me olhava nos olhos, ele pegou na minha mão delicadamente, fazendo nossos dedos tocarem um no outro, ele ainda olhava fixamente para mim, ele deu mais um sorriso depois de me analisar mais uma vez. 

'Vamos entrar?' Ele perguntou, selando nossas mãos, concordei com a cabeça, Jeongyeon pode ser atirado mas pude perceber que ele também sabe agir como um cavalheiro, a única coisa que me intriga nele é que, ele não tem nenhum defeito, geralmente as pessoas costumam esconder quem são ou oque fazem, eu sei que não posso perguntar nada da vida pessoal dele, até porque não temos intimidade, ele só está agindo como meu "namorado falso" só isso. 

Assim que entramos os holofotes pararam em nós, eu não sei se era por eu estar com Jeongyeon mas, muitas pessoas estavam prestando atenção em nós, pareciamos ser as estrelas da festa que acabaram chegando por último, ele deu um aperto de leve na minha mão, sinal de nervosismo, não posso ajudá-lo, eu estou quase entrando em pânico, nunca havia chamado tanta atenção assim na minha vida, só quero entrar em um buraco e me esconder, andamos até o lugar em que serviam bebidas, não tinha álcool claro. Jeongyeon pediu dois sucos de laranja, o barman os preparou rapidamente e nos serviu, Jeongyeon tomava o seu suco enquanto olhava para mim, mantive meu olhar na pista de dança para evitar o constrangimento. 

'Ei, princesa Jihyo, você quer dançar?' Ele terminou seu suco e o depositou no balcão, esperando uma resposta minha. 

'É suposto eu agir como seu namorado certo, então vou fazer o meu papel e fazer você se agradecer por ter me contratado como seu namorado' Ele dizia todas as palavras com confiança e um sorriso galanteador, aposto que muitas garotas já se apaixonaram por ele, mas esse não é o meu caso, não vou cair em tentação tão cedo, preciso focar em meus estudos, aceitei a proposta de dançar concordando com a cabeça. 

'Vossa majestade' Ele se ajoelhou e estendeu sua mão, chamando a atenção de algumas pessoas que estavam por perto, rapidamente segurei em sua mão para ele se levantar, ele me guiou até a pista de dança que não estava muito movimentada e com a nossa entrada muitas pessoas saíram da pista, comecei a entrar em nervosismo, mandei um olhar de pânico para Jeongyeon que parecia estar se divertindo com essa situação.

'Vamos lá princesa, se divirta' Ele mexia seu corpo calmamente de um lado pro outro esperando eu começar a entrar na sua onda, eu realmente não sei dançar, oque eu faço? Comecei a fazer movimentos esquisitos, parecia que eu estava imitando aves, Jeongyeon riu e entrou na minha onda, ele começou a dançar feito um pinguim bêbado, ele pareceu não se importar com o fato de estarmos passando mico, ele gargalhava alto com cada movimento que eu fazia, a música depois de alguns minutos parou e ouvimos batidas no microfone, todas as luzes do local haviam se apagado e só a do palco estava acesa. 

'Falta exatamente um minuto para dar meia noite, como uma tradição do baile de primavera, todos os garotos tem que dar um beijo na bochecha do seu par' O Diretor anunciou, rapidamente me virei para Jeongyeon, ele já não se portava como antes, parecia estar nervoso e agora passava a mão pela nuca a analisando, ele olhava para todos os lugares menos para mim.

'Anda Jeongyeon, vai dar meia noite, você tem que tirar essa máscara para me dar um beijo' Assim que ouviu minha frase ele pareceu entrar em pânico, tentava falar alguma coisa mais nada saía, ele suspirou e então começou a desamarrar a fita que prendia a máscara ao seu rosto.

Finalmente vou poder ver o rosto de Jeongyeon por completo. 

 Continua.


Notas Finais


amém JeongHyo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...