1. Spirit Fanfics >
  2. The Boyfriend >
  3. Jeongyeon is a girl?

História The Boyfriend - Jeongyeon is a girl?


Escrita por: chaesom

Notas do Autor


OMG, boa leitura sz

Capítulo 5 - Jeongyeon is a girl?


Narrativa pela perspectiva da Jihyo. 

Parecia que os minutos haviam se tornado horas enquanto Jeongyeon desamarrava a fita que prendia a máscara branca ao seu rosto, observei suas mãos que faziam o processo lentamente, talvez seja pelo fato de suas mãos estarem tremendo levemente, estranhei o porquê dele estar demorando tanto para retirar a máscara.

'Anda logo, vai dar meia noite e você não vai ter me beijado ainda, seu lerdo' Ele parou de desamarrar a fita para me escutar, ele soltou um suspiro depois de alguns segundos olhando fixamente para o chão e então desamarrou a fita, mas ele ainda segurava a máscara com ambas as mãos, de algum modo eu sentia que ele estava relutante em retirar a máscara, então em um movimento brusco ele puxou a máscara do seu rosto. 

Eu congelei assim que parei para analisar o rosto de Jeongyeon, meu coração parecia ter diminuído as batidas com o impacto dessa revelação, os traços de seu rosto são totalmente femininos, seu rosto é feminino, desci meus olhos para seu busto, não conseguindo ver nenhum resquício de seios ali, meu corpo começou a suar frio e eu já não estava conseguindo controlar meu sistema nervoso, minha boca se abria várias vezes mas eu não conseguia pronunciar uma única palavra, olhei pela primeira vez fixamente nos olhos de Jeongyeon, não havia dúvidas, Jeongyeon é uma garota. 

Ela se aproximou com passos lentos para dar o beijo em minha bochecha, permaneci imóvel pensando se deveria ou não deixar ela me beijar, eu não sei se ela havia percebido que eu percebi que ela é uma garota, faltava alguns centímetros para os lábios delicados de Jeongyeon tocarem a minha bochecha, em um ato impulsivo dei um tapa na face de Jeongyeon, ela parecia chocada com meu ato então se afastou rapidamente mas ainda mantinha o olhar em mim. 

'Então você descobriu' Ela deu um sorriso fraco em minha direção, seu olhar era de decepção, ela massageava o lado em que eu havia dado o tapa, parei para analisar o tapa em que eu havia dado em Jeongyeon, sua face havia ficado com a marca dos meus cinco dedos e o local estava bem vermelho, eu não deveria ter exagerado, sabendo que ela é uma garota, provavelmente deve ser frágil.

'Você é uma garota?!' Não deixei de surtar assim que consegui recuperar meus sentidos, Jeongyeon deu uma gargalhada alta chamando a atenção de algumas pessoas ao redor, ela andou alguns passos em minha direção e eu andei alguns passos para trás tentando evitar qualquer contato, não pelo fato dela ser uma garota mas sim pelo fato de ter mentido para mim que era um garoto. Acabei colidindo com as costas em uma parede qualquer, Jeongyeon deu um sorriso malicioso e me prensou na parede, um dos seus braços foi de encontro a minha cintura e o outro se apoiou na par es fazendo o rosto dela ir de encontro com a minha orelha, eu conseguia sentir a respiração dela, dei um pulo com o suspiro que ela soltou na minha orelha, tentei me soltar mas por incrível que pareça Jeongyeon tem uma força maior que a minha, apesar dela não ter demonstrado isso mais cedo.

'Eu sou uma garota, mas sei muito bem agir como um garoto as vezes' Jeongyeon susurrava as palavras na minha orelha lentamente, me causando arrepios, assim que ela terminou de falar, pude sentir sua mão hábil dar um aperto de leve na minha cintura, se bem não me engano, isso pareceu um aviso, tentei não demonstrar que havia ficado intimidada com o seu ato. 

'Jeongyeon me solta agora ou eu vou gritar' Falei alto e claramente, tentando transparecer confiança, eu não podia demonstrar que estava me sentindo afetada com o simples toque dela na minha cintura, eu sou uma garota, ela é uma garota, não é um garoto, se controle Jihyo. 'Se você gritar, não vai ser a sua bochecha que eu vou beijar, apenas me deixe explicar essa situação para você' Estremeço ao sentir a voz de Jeongyeon se tornar rouca ao falar a ameaça de me beijar, por incrível que pareça, eu nunca havia beijado a minha vida inteira, eu não tenho experiência nenhuma e seria estranho o meu primeiro beijo ser como uma garota, então apenas me mantive quieta diante sua ordem, até porque eu que ro ouvir sua explicação. 

'Tudo bem, eu não vou gritar, agora me explica' Falei já imaginando vários acontecimentos que poderiam ter levado Jeongyeon a ser o meu namorado de aluguel, que no caso é namorada, isso me confunde.

'O site que você entrou para comprar seu namorado de aluguel perfeito é do meu tio, ele administra vários sites desse tipo, nunca entendi muito bem o porquê dele criar esses sites' Ela puxou um pouco de fôlego, ainda estávamos na mesma posição e não parecia que ela iria me soltar tão cedo, ela falava tudo sussurrando no meu ouvido, me fazendo sentir arrepios constantes.

'Eu e meu tio estávamos tendo uma conversa quando eu fui visitar a casa dele e ele mencionou o seu pedido e como ele era complicado, me explicou que o namorado de aluguel que você queria não existia, então ele ficou em silêncio e disse que eu seria perfeita para o papel, que você até havia mencionado que queria que o seu namorado de aluguel tivesse o cabelo loiro' Prestei atenção em cada palavra que ela falava, a música do baile já nem era mais ouvida por nois duas. 

'De primeira eu recusei claro, não queria enganar uma garota com um pedido sincero, mas então ele me disse o quanto você estava pagando para encontrar o namorado de aluguel perfeito e como eu estou com algumas dívidas que agora não vem ao caso, sem pensar duas vezes eu aceitei' Eu agradeci pela iluminação do baile não ser forte, minha expressão com certeza não era uma das melhores, Jeongyeon não parecia ter tido segundas intenções ao vir como meu namorado de aluguel, ela só parecia estar com dívidas e precisando de dinheiro, de acordo com oque ela estava contando. 

'Eu peço desculpas caso você tenha se ofendido, mas você me contratou para ser seu namorado durante cinco meses e eu vou fazer o meu papel, eu não tenho como devolver o seu dinheiro, eu já gastei ele' Parecia que Jeongyeon havia lido minha mente, assim que ele terminasse de contar sua história eu iria pedir meu dinheiro de volta imediatamente mas parece que isso não seria possível tão cedo, quando Jeongyeon me lembrou que eu contratei um namorado de aluguel por cinco meses, minha vontade era de me jogar no chão, eu estava desmoronada.

'É isso, o baile já parece estar acabando, eu nem vi as horas passar' Ele me solta e olha as horas em seu celular, pego o meu e vejo também, dez e meia, está realmente tarde, não quero voltar sozinha de moto para casa, mas também não quero ter que pedir para Jeongyeon ir comigo, eu acabei de descobrir que ele é uma garota, mas o fato dela ter se aproximado de mim daquele jeito, será que por acaso ela sente atração por garotas? 

Jeongyeon fixa seus olhos em mim.

 Continua.


Notas Finais


BANG BANG BANG


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...