1. Spirit Fanfics >
  2. The Boyfriend >
  3. Jeongyeon will choose me?

História The Boyfriend - Jeongyeon will choose me?


Escrita por: chaesom

Notas do Autor


pronto, tá ai, proveitem

Capítulo 6 - Jeongyeon will choose me?


Narrativa pela perspectiva da Jihyo.

À alguns minutos atrás eu descobri que meu namorado de aluguel é na verdade uma garota, isso realmente me deixou surpresa, agora, nesse exato momento estou me perguntando se devo pedir para ela ir comigo para meu apartamento, o baile acabou não faz muito tempo, Jeongyeon e eu tivemos uma conversa que pareceu durar horas, ela me explicou absolutamente tudo e acabamos não prestando atenção ao redor ou sequer no baile, mas também, do jeito que Jeongyeon se aproximou de mim bruscamente, a única coisa em que eu prestei atenção foi seus lábios delicados e o jeito como as palavras saíam de sua boca, enfim, é melhor eu parar de focar nisso e pensar no que eu devo fazer agora, virei meu olhar para Jeongyeon e ela parecia estar em outro mundo, seus olhos estavam focados no chão e sequer piscavam, passei minha mão contínuas vezes na frente do rosto dela e ela pareceu acordar do transe.

'Jeong, eu estou com medo de ir para casa dirigindo agora á noite, eu normalmente nunca dirigi a noite nesse horário, estou expondo meus sentimentos aqui, você pode me levar por favor?' Falei suplicando as palavras esperando que ela aceitasse minha proposta, eu odeio dirigir de noite, ainda mais nesse horário, pelo carro em que Jeong veio, ela não teria problemas em me levar, assim que eu terminei de falar em um modo fofo (para ver se ajudava), o rosto de Jeongyeon se transformou em uma careta indecifrável, acabei dando uma risada interna com a reação dela.

'Eu realmente queria aceitar essa sua proposta princesa, mas e o meu carro como fica nessa história?' Jeongyeon parecia estar relutante com a ideia de deixar o seu carro, eu também não deixaria, afinal é uma Ferrari vermelha, me pergunto como ela conseguiu dinheiro para conseguir comprar uma Ferrari, assim que ela chegou no baile chamou bastante atenção com esse carro.

'Jeong, porfavor...' Me aproximo dela de um jeito fofo com as mãos entre meu rosto, fazendo um beicinho triste, isso sempre funciona com as meninas e principalmente com Tzu quando eu quero algo que elas têm, sim, eu faço chantagem, mas isso provavelmente não deve ser surpresa para ninguém, Jeong parecia estar pensando profundamente no assunto, ela nem sequer notou meu aegyo, voltei a me portar normalmente, um pouco irritada.

'Tudo bem, eu irei te levar pois vai que acontece alguma coisa com você, provavelmente seria minha culpa por não ter te levado' Ela suspirou longamente antes de se virar e dizer essa frase á mim, eu apenas concordei com a cabeça e continuei olhando ela, Jeong dava suspiros longos andando de um lado para o outro, ela parou de andar e agora olhava fixamente nos meus olhos, oque me fez corar um pouco de constrangimento, botei minhas mãos na frente do meus rosto para esconder a vermelhidão.

'Sinceramente dona Jihyo, eu nunca pensei que você seria uma namorada tão complicada' Jeong ainda mantinha seu olhar fixo em mim e agora ela se aproximava á passos lentos na minha direção, para evitar encontrar a parede como a minutos atrás, eu apenas continuei parada escutando oque ela tinha a dizer.

'Vamos antes que eu mude de ideia e escolha o meu carro em vez de você' Jeong pegou minha mão de um jeito brusco, me puxando para perto dela e acabou por entrelaçar nossas mãos, eu não argumentei, apenas deixei ela fazer o seu papel, eu estava pagando e realmente não queria que ela escolhesse o carro em vez de mim.

Nós saímos do local do baile, Jeong a todo momento me puxava para mais perto dela, acho que é pelo fato de estar tarde, ela parecia querer me proteger, enquanto andávamos eu apenas apontava minha mão na direção em que minha moto estava, Jeong deu um suspiro de frustração assim que viu minha moto, ela passou sua mão lentamente por trás de sua nuca. 

'Como você quer que nós duas cabemos nisso aí?' Jeong disse apontando para minha moto, isso feriu meu orgulho já que quem havia me dado a moto foi meu pai, eu não deixaria ela falar assim da Betty, sim minha moto tem nome, eu não havia mencionado antes pois é vergonhoso, eu me apego as coisas facilmente, isso é um defeito meu, dei u m tapa de leve no braço de Jeong e ela deu um gritinho fingido de dor.

'Como você ousa falar assim da Betty?' Só depois que terminei de falar percebi que deixei escapar o nome que havia dado a minha moto, Jeong assim que o ouviu caiu na gargalhada, ela olhava para moto e depois para mim, eu sei que dar nome para uma moto é ridículo, ela parou de rir assim que percebeu que pingos de chuva começaram começaram cair, eu não consigo entender o tempo, eu olhei a previsão para hoje e dizia que não iria chover. 

'Vai princesa sobe rápido, a chuva provavelmente vai ficar pior daqui a pouco' Jeong subiu na minha moto primeiro e deu tapinhas no banco traseiro indicando para mim subir, segurei meu vestido para não tropeçar ao subir na moto, me sentei e Jeong deu o único capacete que havia para mim, esse ato me fez sorrir involuntariamente, Jeong é uma garota tão gentil e olha que eu não conheço ela a muito tempo, mas só pelo que pude ver, já posso dizer que ela é gentil.

'Você quer cair por acaso?' Jeong virou para trás e me olhou, eu não entendi a pergunta dela e a olhei tentando entender oque ela quis dizer com aquilo. 

'Se apoie em mim princesa, com essa chuva é perigoso você segurar aí' Jeong disse apontando para o apoio que havia para mãos ao lado da moto, eu queria evitar ter que segurar na cintura dela, não temos intimidade e é constrangedor, suspirei tentando acalmar meu nervosismo, mesmo não adiantando muito, rodeio meus braços na cintura dela, deito minha cabeça em suas costas esperando ela dar partida na moto.

Durante o percurso até o meu apartamento Jeong olhava várias vezes pelo retrovisor para ver como eu estava, eu quase cai no sono enquanto estávamos a caminho, o barulho da chuva deixava tudo mais tranquilo, felizmente chegamos a tempo em meu apartamento, assim que Jeong estacionou na garagem do apartamento, a garoa se transformou em uma chuva forte com rajadas de vento, olhei para fora preocupada com o tempo, Jeong não pode sair nessa chuva, é muito perigoso. 

'Jeong, é muito perigoso você ir para casa agora, a chuva ficou forte e eu não quero ter que me responsabilizar pela sua conta do hospital caso aconteça alguma coisa, então apenas durma em meu apartamento essa noite' Disse tudo em um só fôlego, ela deu um sorriso malicioso com minha última declaração.

'Concordo com você, se você quero tanto dormir comigo, porque não disse antes princesa?' Jeong me olhava ainda com o sorriso malicioso em seu rosto, ela desceu da moto e se posicionou ao meu lado.

Subimos até o meu apartamento sem fazer barulho nenhum para não incomodar os inquilinos, o síndico desse lugar é um cara desagradável.

 Meu "namorado" vai dormir no meu apartamento, essa é a primeira vez que alguém irá dormir aqui, me sinto angustiada, espero que nada demais aconteça durante essa noite, vamos apenas dormir. 

Continua.


Notas Finais


que ces acham que vai acontecer durante essa noite? MUAHAHAHAHAJAJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...