1. Spirit Fanfics >
  2. The Boyfriend Of My Sister. >
  3. Começando a dar certo.

História The Boyfriend Of My Sister. - Começando a dar certo.


Escrita por: Loli1

Capítulo 30 - Começando a dar certo.


Fanfic / Fanfiction The Boyfriend Of My Sister. - Começando a dar certo.

Melissa P. O. V

— Como não é nada que eu estou pensando? Eu chego aqui e vejo você quase dando para o Nicolas e não é nada que eu tô pensando? — Lucas disse bravo, ele estava bastante zangado.
— Calma, T3ddy,eu posso explicar — Isabela disse.
— Você vai me explicar o que? Que voce estava quase transando com o menino na sua propria sala? — Lucas disse — Pô Isabela, eu esperava mais de você — Lucas disse e saiu andando.

Fiquei olhando para a cara do Nicolas e depois subi correndo, apenas para fazer a dramática. Cheguei no meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama.

Eu estava feliz, agora eu poderia ficar com o Lucas, poderia o chamar de meu.

(...)

T3ddy p.o.v

— Sério que a Isa tava te traindo? — Luba perguntou e eu assenti.
— Tava cara, eu cheguei lá junto com a Melissa e ela tava lá se agarrando com o Nicolas no sofá — eu respondi ajustando as cameras.
— Mas o Nicolas não namorava com a Mel? — Luba perguntou.
— Eu acho que sim, mas ele tava se agarrando com a Isabela — respondi.
— Então agora dá para você e a Melissa ficar juntos — Luba disse e eu assenti sorrindo.
— Parece que sim — eu disse. Assim que terminei de falar a campainha tocou.

Assim que atendi dei de cara com a Melissa, parecia que ela estava bastante feliz.

—Melziiiii — Luba disse passando por mim e a abraçando.
— Lubinha — Melissa disse sorrindo.
— Já chega né, Melissa e Luba? — eu disse separando os dois.
— Bom, vou deixar vocês sozinhos — Luba disse malicioso e saiu andando.
— Como você tá? — Melissa perguntou entrando na minha casa e eu a agarrei por trás.
— To ótimo — respondi dando um beijo no pescoço dela. — Tirando a parte que eu fui traido, tá tudo normal — respondi e ela se virou pra mim.
— Mas você também traiu ela — ela disse rindo. — Mas mano... eu sou homem — eu ia continuar e ela me interrompeu.
— An, nem vem falar que homem pode trair e mulher não —Melissa disse e eu ri.
— Mas isso não vem ao caso — eu disse — Agora podemos ficar juntos — ela sorriu.
— Será? —Melissa perguntou.
— Tenho certeza que sim — respondi e a beijei.

Melissa p.o. v

Eu estava me sentindo tão leve, agora o Lucas seria apenas meu.

— Tá pensando em que? —Lucas perguntou enquanto ele voltava do banheiro.
— Nada — respondi.
— Sei — ele disse — Hoje tem uma festa na casa do Mauro, você vem comigo? —ele perguntou
— Ah, sei lá, acho que eu não vou não — respondi e ele se sentou me puxando para o colo dele.
— Você vai comigo sim — ele disse.
— Ok. — respodi

Ficamos conversando por um bom tempo e depois fui pra casa para começar a me arrumar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...