1. Spirit Fanfics >
  2. The Boyfriend Of My Sister. >
  3. Ou eu,ou elas!

História The Boyfriend Of My Sister. - Ou eu,ou elas!


Escrita por: Loli1

Notas do Autor


BOA LEITURA!

Capítulo 32 - Ou eu,ou elas!


Fanfic / Fanfiction The Boyfriend Of My Sister. - Ou eu,ou elas!

02:30 da manhã

Melissa p. o. v

Ja eram duas e meia da manhã e eu não tinha pregado os olhos. Cara, quando eu e o Lucas vamos ficar juntos sem nada atrapalhar?

Aumentei o volume do fone quando começou a tocar a musica Memorias-Banda Malta, só que a música foi interrompida quando recebi uma ligação, era ele.

Ligação on.

—Tampinha? — ouvi a voz do Lucas depois de um tempo.
— Oi... Lucas — respondi.
— Me desculpa pelo o que aconteceu na festa, eu não queria... — o interrompi.
— Para Lucas, não precisa se explicar — eu disse suspirando pesado.
—Ah, então voce me entende? — ele perguntou.—E também me desculpa,não desculpa? —ele disse, eu poderia jurar que ele estava sorrindo.
— Te entender eu entendo, mas eu não te desculpo — respondi abraçando o meu urso de pelúcia.
— Mas... Por que? — ele perguntou.
— Lucas, eu não sou trouxa, com certeza você vai fazer isso mais vezes — eu disse.
— Eu não vou fazer isso mais — ele disse. — Me desculpa, por favor?
— Com tudo isso que tá acontecendo eu nem sei o que sinto mais por você. — eu disse.
— Você tá querendo dizer que não me ama mais? — ele perguntou de um jeito triste.
— Lucas, eu não tô falando isso... — eu disse. — Ou você larga esses seus esqemas pra ficar comigo ou você fica com eles. — assim que terminei de falar, desliguei o telefone.

Ligação off.

Agora seria assim, ele teria que escolher entre eu e as "minas" dele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...