1. Spirit Fanfics >
  2. The Boyfriend Of My Sister. >
  3. Foi só uma recaída.

História The Boyfriend Of My Sister. - Foi só uma recaída.


Escrita por: Loli1

Notas do Autor


Oi lindas, que saudade que eu tava de vocês, desculpe a demora para postar, eu fiquei um tempão sem internet.... Massssss, agora voltei com tudo.

Aproveitem o cap

Capítulo 33 - Foi só uma recaída.


Fanfic / Fanfiction The Boyfriend Of My Sister. - Foi só uma recaída.

QUATRO MESES DEPOIS...

Melissa Pov's

Quatro meses se passaram e eu não tinha falado com o Lucas, eu acho que ele tinha feito a escolha dele. Mas por outro lado,eu sentia falta daquele filho da mãe, sentia falta do seu sorriso e de tudo mais.Eu só posso ser muito trouxa...

Mas vamos mudar de assunto.

Hoje é o meu aniversário gente, eu tô muito feliz por isso.Finalmente eu fiz 17 anos, agora era só esquecer o que os 16 e seguir em frente.

Eu não tinha planos pra hoje, só acho que eu iria ficar em casa como sempre.

— Melissa — Gabi disse chegando no meu quarto com uma bolsa.
— Fala piri — eu disse e ela mostrou o dedo do meio pra mim.
— Feliz aniversário, meu amô — ela disse e me abraçou.
— Obrigada — respondi retribuindo o abraço — Mas o que faz aqui? — perguntei e ela me soltou.
— Hoje tem baladinha com os meninos, bora?—ela perguntou.
— Quais meninos? — perguntei.
— Ah, conhecidos nossos, mas de uma coisa que eu sei é que o Christian vai — ela disse suspirando.
— Eita, ta pegando o Chris? — perguntei e ela assentiu maliciosa. — Sabe que eu queria voce com o Rafa,né? — eu disse.
— Não tava dando certo mais eu e o Cellbit, achei até melhor acabar tudo com ele — ela respondeu e eu dei de ombros.

T3ddy Pov's

Quatro meses... Quatro meses se passaram e eu não tomei coragem de falar com a Melissa, sei lá, acho que tava com vergonha disse tudo.

— Eaí, mano? — Christian disse assim que atendi a porta.
— Fala cara, entra aí — eu disse dando passagem para ele.
— Eai, o que vai fazer hoje? — ele perguntou.
— Que eu saiba nada, por que? — perguntei.
— Hoje eu e os caras vamos sair, vamos também? — ele perguntou.
— Bora, faço qualquer coisa para esquecer a Melissa — eu disse e ele riu.
— Hoje é o aniversário dela, não é? — ele perguntou e eu assenti.
— Me ajuda aí né, mano — eu disse e ele riu mais ainda.

Ficamos conversando e quando estava dando quase a hora do nosso rolê, ele foi embora e eu fui me arrumar.

Melissa Pov's

— Já ta quase na hora da gente ir, quem vai tomar banho primeiro? — Gabi perguntou. Hoje ela iria arrumar junto comigo.
— Eu vou, você demora demais no banho — respondi e entrei no banheiro.

Fiquei uns 15min no banho, logo depois me sequei e vesti um vestido justo azul. Fiz uma maquiagem boa e marquei a minha boca com um batom vermelho vivo.

— Achei que tinha morrido no banheiro — Gabi disse assim que eu sai do banheiro.
— Nem demorei tanto assim — respondi colocando um par de brincos de ursinhos dourados e soltando o meu cabelo.

Ajeitei o meu cabelo e depois me sentei na cama para calçar o meu scarpin azul marinho.

— Que isso hein, toda produzida no look — Gabi disse saindo do banheiro toda
— Claro, hoje eu tô animada e ninguém vai estragar a minha noite — eu disse animada.
— O Chris me mandou uma mensagem falando que já está lá com os meninos, acho melhor a gente ir então — ela disse colocando salto dela.
— Vamos sim — respondi pegando a minha bolsa.

Saímos de casa e entramos no taxi que estava esperando a gente do lado de fora.



Chegamos no local da balada, saímos do taxi e damos de cara com o Christian, Mauro, Cocielo, Igao e o Lucas.

Sabe quando você vê o seu crush e seu coração fica "tchutchatchatchutchutcha"?Ou você está quase tendo um treco? Eu tava assim, fiquei pior quando ele me olhou.

— Demoraram — Christian disse assim que viu a gente.
— Desculpa — ela disse e deu um beijo no rosto de cada um — Oi meninos — ela disse e eles responderam.
— Oi gente — eu disse e fiz a mesma coisa que a Gabi, quase congelei quando cheguei no Lucas.

T3ddy Pov's

Porra, a Melissa estava linda, ela se superou hoje. Aquele seu vestido marcando as suas curvas deixava qualquer um louco.

— Vamos entrar? — Mauro perguntou e assentimos.

Entrei atrás da Melissa e quando entramos fomos procurar algum lugar para sentar.

— Isso aqui ta lotado — Gabriela disse abraçada com o Christian.
— Quero dançar, vamos? — Melissa disse ajeitando o vestido.
— Vamos sim — Gabriela disse e foi pra pista de dança com a Mel.

A Melissa dançava e olhava para mim,ela tava querendo me provocar.

— Vai pegar a Melissa hoje? — Julio perguntou virando a tequila.
— Tô querendo — respondi
— Vai logo, porque tem um monte de marmanjo de olho nela — Igao disse.



O tempo tava passando e eu só estava secando a Melissa de longe, já tava na hora de chegar nela.

Me levantei e fui para a pista de dança, coloquei as minhas mãos em sua cintura e ela se virou pra mim.

— Achei que você não viria — ela disse e circulou os braços em meu pescoço.

Apenas a encarei e depois tomei o seus lábios em um beijo demorado.

Que saudade que eu tava daquele beijo.

Desci as minhas mãos no seu bumbum e apertei com vontade, nos separamos quando o ar começou a faltar.

— Vem comigo — comecei a puxa-la para fora.

Entramos no carro e partimos para a minha casa. Assim que chegamos lá, entramos nos beijando em casa.

Melissa Pov's

Minhas mãos foram parar em sua nuca e as mãos dele me impulsionaram para cima.
Suas mãos passaram subiam e apertavam as minhas coxas.

Levantei os meus braços e o Lucas começou a tirar o meu vestido. Seus beijos desceram para o meu pescoço enquanto ele apertava a minha bunda.

Ele andou comigo até a cama e me jogou em cima da mesma.

Ele começou a destribuir beijos por todo o meu corpo e parou perto da minha calcinha,logo depois tirou a peça e depoisitou um beijo na minha intimidade,soltei um gemido e ele começou a chupa-la.Segurei em seus cabelos e forcei naquela região.

Ele colocou os seus três dedos dentro de mim,me fazendo gritar.

— Eu não vou fazer você gozar com os meus dedos — Lucas disse e me deu uma mordida na boca.

Ele tirou a roupa dele e ficou apenas de cueca.

— Deita aí,agora é a minha vez — eu disse e ele se deitou.

Me sentei em cima do seu membro,e dei um chupão no pescoço do mesmo. O ouvi suspirar e soltei um sorriso satisfeito.

Desci os meus beijos e parei em sua cueca.

— Melissa, você não vai fazer isso — ele disse e me olhou.
— Por que não? — perguntei e tirei a sua cueca.
— Porque... — o interrompi assim que segurei em seu membro.

Comecei a movimentar as minhas mãos um pouco rapido. Vi que ele revirava os olhos de prazer, para melhorar aquilo, resolvi colocar a boca.

— Melissa — ele gemeu e fez um rabo de cavalo em meu cabelo.

Com a ajuda dele, o "vai e vem" foi mais rapido. Senti um líquido em minha boca e ouvi ele soltando um gemido profundo.

— Você vai me pagar — Lucas disse me puxando pra cima.

Ele ficou por cima de mim novamente e segurou os meus braços.

— Agora quero ouvir você implorar — ele disse em meu ouvido.

Ele começou a passar o seu membro na minha intimidade.

— Lucas, por favor... — mordi os lábios.
— Implora — ele disse enfiando apenas a ponta do seu membro.
— Me fode, Lucas... Por favor — eu disse e ele sorriu malicioso.
— Com todo prazer — ele respondeu e enfiou o seu membro em mim.

Gritei de surpresa enquanto ele se movimentava rápido. Parecia que ele iria me partir ao meio.

Ele deu mais algumas estocadas e depois ele me trocou de posição. Me virei pra ele e me impinei.

Senti ele dando uma mordida em minhas costas e logo senti um tapa estalado em minha bunda,seu membro forçou contra a minha entrada, o que me fez gemer um pouco de dor. Ele segurou o meu cabelo e começou a puxar, meus gemidos estavam saindo cortados.

Ele se movimentou muito mais rapido e depois de algumas estocadas eu acabei gozando, continuei sentindo os tapas em minha bunda e logo depois o senti gozando.

Cai exausta na cama e ele foi tirar a camisinha.Senti os meus olhos pesando e logo depois apaguei.



No outro dia acordei em uma cama totalmente diferente da minha. Me virei para o outro lado e vi o Lucas.

Passei as minhas unhas em suas costas e ele logo se virou.

— Bom dia — eu disse sorrindo.
— Bom dia — ele disse e subiu por cima de mim.— Dormiu bem? — ele perguntou e eu assenti ajeitando o cobertor.
— E você? — perguntei.
— Sim — ele respondeu me roubando um selinho, que acabou virando um beijo.

Coloquei a minha mão em sua nuca e ele desceu as mãos para a minha cintura, fazendo o cobertor descer.

— Lucas, para — eu disse assim que ele desceu os beijos para o meu pescoço. — Eu tenho que ir embora — eu disse e o joguei para o lado.
— Fala serio, Mel — ele disse se sentando e eu me levantei.
— O que foi, Lucas? — perguntei colocando a minha roupa íntima.
— Por que você não fica aqui? — ele perguntou se levantando e indo me ajudar com o sutiã.
— Porque você ainda não decidiu o que você quer—respondi e me virei pra ele.
— Mas Melissa... — o interrompi.
— Lucas, eu tô cansada de você me fazer de trouxa, você tem que decidir o que você quer — eu disse me afastando dele.
— Eu quero você,Melissa — ele disse me puxando pra perto. — Eu quero você desde o primeiro momento que eu te vi, e você sabe disso — ele disse.
— Então larga as outras pra ficar comigo,porra—eu disse indo até o banheiro colocar o meu vestido.

Assim que terminei de colocar o vestido, limpei a maquiagem borrada e depois sai do banheiro ajeitando o meu cabelo.

— Eu tinha deixado uma rasteirinha aqui, sabe onde eu coloquei? — perguntei.
— Tá alí — ele disse triste. Calcei a rasteirinha e peguei a minha bolsa.
— Depois eu passo aqui pra pegar o meu salto—eu disse o olhando.
— Melissa, você não gostou da nossa noite? — ele perguntou me olhando.
— Lucas, foi só uma recaída, não foi nada de mais—eu respondi o olhando e depois sai.

Será que eu fui muito dura com ele?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...