1. Spirit Fanfics >
  2. The Boyfriend Of My Sister. >
  3. Eu quero você.

História The Boyfriend Of My Sister. - Eu quero você.


Escrita por: Loli1

Notas do Autor


JA QUE É PRA POSTAR,POSTEI .
BANG BANG 🔫

Sejam bem vindos os novos favoritos, espero que gostem da fic.

Aproveitem o cap, anjos ♥

Capítulo 41 - Eu quero você.


Fanfic / Fanfiction The Boyfriend Of My Sister. - Eu quero você.

T3ddy pov’s.

Ja estava no meio da festa e a Isa iria jogar o buquê e logo iria partir o bolo. A Melissa me deixou com a Marcela e ficou junto com as meninas.

— Tio, você gosta da tia Mel? — Marcela perguntou mexendo em minha gravata.
— Por que essa pergunta, pequena? — perguntei.
— O jeito que você olha pra ela — ela respondeu.
— Eu gosto um pouco, talvez muito, dela — respondi e ela riu.
— Por que os dos não namoram então? — ela perguntou.
— Não dá, ela não quer mais nada comigo—respondi.
— Marcela, adivinha o que aconteceu — Melissa disse e se sentou de frente pra nós dois.
— O que? — perguntei junto com a Marcela.
— A sua mãe vai deixar eu cuidar de você — Melissa disse e Marcela sorriu.
— Serio? — perguntei e ela assentiu.
— É meu amor, você vai ter que me aguentar — Melissa disse pegando a Marcela do meu colo.

Ficamos nós três conversando e eu pude reparar que as duas parecia mãe e filha, parecia que a sintonia das duas eram iguais.

— Quer que eu leve ela para a mãe dela?—perguntei assim que vi que a Marcela dormia.
— Pode deixar que eu levo — ela se levantou.
— Ela é quase do seu tamanho, pode deixar que eu levo — eu disse sorrindo e ela me deu o dedo do meio.
— Ta bom, leva ela lá — Melissa disse e deu um beijo na testa da Marcela.

~|~

A festa ja tinha acabado e eu estava me preparando para ir embora.

Dei um “tchau” para as meninas e sai do clube, dando de cara com a Melissa que estava mexendo no celular.

— Ja vai? — ela perguntou desviando o olhar do celular.
— Ja sim, ja tá tarde — respondi.— Vai ficar aí? — perguntei e ela assentiu.
— Vou esperar o uber chegar — ela respondeu.
— Eu posso te dar uma carona— eu disse e ela negou.
— Acho melhor não — ela disse olhando algo no celular.
— Olha Melissa, são 03h30min da madrugada e parece que vai chover — eu disse olhando para o céu.
— Ta — ela disse e eu sorri.

Abri a porta pra ela e entrei do outro lado.

Comecei a dirigir e vi que ja estava começando a cair pingos de chuva.

Melissa Pov’s.

— Posso ligar o som? — perguntei e o olhei.
— Claro — ele respondeu e eu liguei o som.

Ficamos calados enquanto a música tocava.

— Você é tão insuportável,insuportavelmente imprevisível.Incrivelmente incrível,improvável, impossível.Inevitavelmente indefinível,incontrolavelmente irresistível — eu e ele cantamos juntos. — Você gostou mesmo da Marcela — Lucas disse e me olhou.
— Gostei, ela é muito fofinha — respondi.
— Ela parece com você — Lucas disse e eu ri.
— Não parece não — respondi.
— Parece sim — Lucas disse rindo.
— Só o cabelo — eu disse e ele me olhou.
— Se ela crescer e ficar linda como você, o namorado dela vai ser muito sortudo — ele disse e eu corei.

A chuva começou a engrossar e começou a dar alguns trovões.

— Droga — eu disse baixo.
— Tem medo de trovão? — Lucas perguntou e eu assenti. — Olha Melissa, acho melhor você ficar lá em casa — ele disse e eu arregalei os olhos.
— Não Lucas, eu não posso — respondi.
— A minha casa é mais perto daqui — Lucas respondeu.
— Tudo bem — respondi.

O resto do caminho foi silencioso, um tempo depois chegamos na casa dele.

Ele estacionou o carro, saimos do carro e entramos na casa dele.

— Vamos pegar uma toalha pra você — ele segurou a minha mão e me levou para o quarto dele.

Assim que cheguei no quarto dele, senti um cheiro de perfume feminino.

— Que cheiro de perfume feminino — saiu da minha boca sem eu saber.
— É de uma amiga minha — Lucas respondeu me entregando uma toalha.
— Ah, ela dormiu aqui? — perguntei e ele assentiu.
— Acho que tem roupa sua aqui, vou procurar — ele disse depois de um tempo.

Fui até o banheiro e limpei toda a maquiagem do meu rosto, logo depois vi o Lucas chegando na porta do mesmo.

— Não achei roupa sua aqui, então trouxe um moletom meu — ele disse com um moletom preto.
— Obrigada — respondi e ele saiu do banheiro.

Fechei a porta e tirei o meu vestido, coloquei o moletom e sai do banheiro prendendo o meu cabelo em um coque bagunçado.

Fui para o quarto e vi o Lucas sentado na cama so com uma calca de moletom e mexendo no celular.

Ele me olhou e eu logo corei.

Me sentei perto dele e ele continuou me olhando.

— Por que você me olha tanto? — perguntei e o olhei.
— Porque eu prefiro você mil vezes assim, sem toda aquela maquiagem e aquele vestido — ele respondeu.
— Ai ai — respondi.
— É sério — ele disse.
— Eu não tô duvidando de você — respondi e o silêncio reinou por todo o quarto. — Essa sua amiga que veio aqui é a Foquinha? — perguntei depois de um tempo. — É — ele respondeu e eu revirei os olhos—Mas não fizemos nada de mais — ele disse e eu o olhei.
— Você não precisa me explicar nada, afinal, não temos nada — respondi e ele abaixou a cabeça.
— Só não temos nada porque você não quer mais — ele respondeu.
— Só não temos nada porque você ainda não decidiu quem você quer — respondi.
— Eu quero você — ele respondeu e me olhou.
— Então prova — eu disse e foi o tempo dele tomar os meus lábios em um beijo demorado.

Acabei deitando na cama quando o Lucas foi para cima de mim.

Ele abriu as minhas pernas e ficou entre elas, puxei alguns fios do seu cabelo e ele começou a tirar o ‘meu moletom.

Seus beijos desceram para o meu pescoço, onde ele dava pequenas mordidas, suas mãos desceram para o meu seio direito e deu um leve aperto.

Ele tirou o meu sutiã e colocou um dos meus seios na boca, enquanto apertava o outro. Seus beijos desceram para a minha barriga e sem querer eu me arrepiei, ele soltou um sorriso de lado e continuou descendo os beijos.

Ele tirou a minha calcinha e segurou as minhas mãos, ele me deu uma ultima olhada antes de começar a me chupar.

Comecei a me contorcer e gemer, enquanto apertava uma das suas mãos, ele colocou um dedo enquanto chupava a minha intimade.

— Lucas — gemi sentindo a sua língua em meu clítoris.

Ele voltou para cima de mim e me beijou, arranhei o começo das suas costas, o fazendo soltar um suspiro.

Tirei a sua calça de moletom e apertei a sua bunda, o que fez ele ri entre o beijo.

— Safada — ele sussurrou em meu ouvido e apertou as minhas coxas.
— Aprendi com você — respondi e ele voltou a me beijar.

Minhas mãos foram parar na barra da sua box,começei a tira-la.

Ele se levantou e pegou um pacote de camisinha, ele ficou entre as minhas pernas e eu coloquei a minha mão em seu membro,comecei a masturbá-lo, enquanto ele soltava suspiros.

Ele tirou a minha mão dali e rasgou a camisinha, e logo depois a colocou.

Senti ele colocando o seu membro dentro de mim,encravei as minhas unhas em suas costas e ele me olhou.

Ele me deu um beijo e começou a se movimentar.

— Eu quero você — ele disse entre o beijo, gemi como resposta.

Ele colocou os braços escorados na cama e começou a se movimentar mais rápido. Só estava dando para ouvir o barulho da chuva que caía la fora, os meus gemidos e o do Lucas.

Ele deu outras estocadas mais fortes e eu gozei junto com ele.

— Eu te amo — ele disse me dando aquele sorriso que só ele sabe dar.
— Eu também te amo — respondi e dei um beijo nele.

Notas Finais


Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...