1. Spirit Fanfics >
  2. The Boyfriend Of My Sister. >
  3. Ribeirão Preto.

História The Boyfriend Of My Sister. - Ribeirão Preto.


Escrita por: Loli1

Notas do Autor


HELLO PEOPLE'S

Tudo bem?

Então, o cap ta pequeno mas logo logo eu posto o maior.

Capítulo 43 - Ribeirão Preto.


Fanfic / Fanfiction The Boyfriend Of My Sister. - Ribeirão Preto.

— Tá brava? — Lucas perguntou depois de um tempo e eu o olhei.
— Não — respondi sem o olhar.
— Então porque ta com essa cara? — ele perguntou.
— Por nada ué — respondi terminando de comer.
— Pode falar — ele respondeu.
— Quando você vai levar nós dois a sério?— perguntei olhando fixamente para ele.
— Eu levo esse nosso relacionamento a sério — ele respondeu.
— Não, não leva — retruquei — Porque se levasse, você não ficaria nesse fogo que você fica — respondi.
— Eu tô tentando acabar com esse meu jeito, Mel — ele disse chegando mais perto de mim.
— Tá mesmo? — perguntei irônica.
— Por que você ta brava comigo? Eu não fiz nada — ele disse parecendo criança e eu me toquei que a culpa não era dele.
— Ta amor — respondi e dei um selinho nele.

UMA SEMANA DEPOIS.

— Amor, arruma suas malas aí — Lucas disse entrando no meu quarto.
— Porque? — perguntei colocando o meu celular de lado.
— Vamos para Ribeirão Preto — ele disse e eu arregalei os olhos.
— Como assim? O que vamos fazer lá? — perguntei.
— Vamos em uma festa que vai ter na casa dos meus pais amanhã.— ele respondeu se sentando.
— Não Lucas,eu não vou — respondi.
— É hora de você conhecer os seus sogros—ele disse — Vamos amor, por favor? — ele disse e eu assenti.
— Tá, só vou me arrumar — eu disse e ele assentiu me dando um selinho.

Fui até o banheiro, tomei um banho rápido e sai enrolada em uma toalha.Coloquei as minhas roupas intimas e me vesti:calça jeans, camiseta justa preta e o meu têniss hocks preto. Deixei o meu cabelo solto, passei um batom vermelho e ja estava pronta.

Peguei a minha mochila, coloquei algumas coisas na mesma e fui até o Lucas que estava na sala.

— Vamos — eu disse ajeitando a minha mochila.
— Vamos — ele respondeu.

Saimos de casa e entramos no carro, partindo para Ribeirão Preto logo em seguida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...