1. Spirit Fanfics >
  2. The Boyfriend Of My Sister. >
  3. A família do Lucas.

História The Boyfriend Of My Sister. - A família do Lucas.


Escrita por: Loli1

Capítulo 44 - A família do Lucas.


Depois de algumas horas chegamos em Ribeirão Preto.

— Chegamos — Lucas disse parando o carro na porta de uma casa.— Vamos — ele disse com o sorriso aberto e saiu do carro.
— Não Lucas — eu disse ainda sentada na poltrona do carro.
— Vem tampinha — ele disse e eu sorri.Ja fazia tempos que ele não me chamava assim.
— Eles não vão gostar de mim — eu disse saindo do carro.
— Vão sim — ele respondeu ficando de frente pra mim.— Confia em mim — ele disse e me deu um selinho e logo b pela cintura.— Melissa,essa é a D° Vera,a minha mãe — ele disse.
— É um prazer conhecer a senhora — eu disse.
— Finalmente você arrumou uma namorada educada,Lucas — ela disse e me abraçou—Bem vinda a família,querida — ela disse e eu sorri.
— E cadê o pai,mãe?— Lucas perguntou se sentando.
— Ele foi comprar algumas coisas com o seu irmão para a festa de amanhã — ela respondeu se sentando perto de mim.
— Ah — ele disse — Então mãe,a gente vai lá para o meu quarto — Lucas disse se levantando e eu me levantei também.
— Ta bom — ela disse e fomos para o quarto dele.

Entrei no quarto primeiro do que ele e reparei que era quase do mesmo jeito do outro quarto dele de São Paulo.

— Gostou?— ele perguntou fechando a porta atrás dele.
— Gostei — respondi olhando cada parte do quarto.
— Que bom — ele disse me abraçando por trás.— Agora só falta você conhecer o meu pai,o meu irmão,a minha cunhada e as minhas sobrinhas — ele disse assim que eu me virei pra ele.
— Dá até uma certa vergonha — eu disse e ele riu.
— Não fique — ele respondeu.

(...)

— Pai — ele disse assim que abriu a porta.
— Lucas — o pai dele disse e o abraçou.— A sua mãe mãe disse que você tinha chegado e disse também que trouxe uma moça — ele disse.
— Trouxe pai — Lucas disse e abriu mais a porta,fazendo o pai dele me ver.

Me levantei e fui até ele.

— Pai essa aqui é a Melissa,Melissa esse aqui é o seu Paschoal,o meu pai — ele disse.
— Tudo bem com o senhor?— perguntei e ele assentiu me cumprimentando.
— Tudo bem sim — ele respondeu.— Vou ajudar a sua mãe com as coisas — ele disse e assentimos.
— Vou tomar um banho — ele disse fechando a porta.— Quer vir comigo?—ele perguntou malicioso e eu neguei.
— Não— respondi e ele deu de ombros.

~|~

— Prontinho — o Lucas disse saindo do banheiro ja vestido.
— Demorou hein, criatura — eu disse.
— Demorei nada — ele respondeu — Vai tomar banho tambem? — ele perguntou e eu assenti pegando a toalha.

Fui ate o banheiro e depois de um tempo sai do mesmo de banho tomado, me sequei e me vesti:cropped listrado,short jeans e fiquei de chinelo.Deixei o meu cabelo solto e voltei para o quarto.

— O meu irmão chegou,quer conhecer ele?— Lucas perguntou mexendo no celular.
— Vamos lá — eu disse e ele se levantou

Ele segurou em minha mão e fomos para a sala,onde estava todo mundo reunido.

— Eai Ricardo — Lucas disse abraçando o irmão.
— Quanto tempo,cara — ele disse e me olhou — Quem é ela?— ele perguntou.
— É a Melissa,minha namorada — Lucas respondeu.— Melissa esse é o meu irmão e essas são Vivian,Luisa,Livia e Laura — ele disse pegando uma das pequenas.

Cumprimentei todos eles e logo eu ja tinha pegado uma amizade forte com Luiza.

— Parece que vocês se conhecem tempos—Lucas disse chegando perto da gente.
— Claro,uma das melhores namoradas que você ja teve — Luiza disse e eu ri.
— Pois é — Lucas respondeu.— Luh,o Ricardo ta chamando você pra ir embora — ele disse.
— Ja?— ela perguntou.
— São 15min pra meia noite ja — Ricardo disse chegando na sala.— Vamos?— ele chamou.
— Vamos sim — ela respondeu — Te vejo amanhã — ela disse e me deu um abraço, e logo depois abraçou o Lucas.
— Tchauzinho — eu disse e eles foram embora.
— Vamos dormir também, amor? Amanhã temos que acordar cedo para ajudar na decoração da casa —Lucas disse e eu assenti.
— Boa noite, gente — eu disse para os pais do Lucas que também ja iam dormir.

Fui para o quarto junto com o Lucas e ficamos conversando.

— O que achou deles? — Lucas perguntou.
— Eles são uns amores — respondi.
— Você se deu bem com a Luiza, né? — ele disse e eu assenti.
— Claro — respondi e ele sorriu.
— Com certeza eles gostaram de você — ele disse e bocejou — Vamo dormir? — ele perguntou e eu assenti.
— Vamos sim — respondi — Boa noite, amor—eu disse e dei um selinho nele.
— Boa noite, pequena — ele respondeu e fechou os olhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...