História The boy(jikook) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 35
Palavras 690
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Festa, Ficção, Lemon, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Sentimentos proibido.


 Fui ate a cozinha e pehueo um pouco de leite condensado, fui pra sala ver TV e do nada jungkook desceu as escadas e se sentou ao meu lado,ingoli o leite queestava em minha bboca e sorri depois.

  -quer?-perguntei mordendo meu lábio
  
  -umhum-disse e dei um pouco em sua boca eeee.... Eu admito.que lábios!,ele ficou com um pouco de leite condesado nos lábios, então passou a língua entre eles depois mordeu os mesmos...que boca maravilhosa...*-*
 
  -deus que brisa-falei sorrindo envergonhado.

  -amo leite condesado-falou sorrindo.
 
  -também gosto bastante-falei com um sorriso e depois comi mais um pouco,senti um gelado perto de meu queixo então passei a mão pra tirar e era leite condesado 

  -quer ver algum filme legal?-perguntou e assenti. Ele levantou e foi pegar o controle depois voltou e se sentou ao meu lado.-agente vai amanha para a escola?

  -não sei jungkook-falei comendo o leite condensado enquanto ele ficou mudando de canal.-quer que eu pegue guaraná?
 
  -jimin esta...-falou mudando de canal
 
  -oque?-perguntei sorrindo.
 Esta oque?? Não entendi

  -esta com leite condensado.-falou e passei os dedos em meus labios.nao acredito que vai ficar aquela coisinha de filmes de agua e açúcar- aqui ò-falou e segurou em minha mão e passou meu dedo perto de meu queixo.minha própria mãe fala que pareço uma criança comendo porque me meleco kkkkk. Quando ele segurou minha mão e passou meu dedo perto de meu queixo,apenas consegui olhar seus lábios, depois ergui meus olhos e olhei os seus.depois eu apenas tremi com o susto da TV,ouvi um grito de pânico e me virei para trás.-calma jimin é só um filme-falou calmo e meu corazaum...que voz suave e meio...sexy e sensual...meu deus eu não posso te amar,não posso. E agora me vem minha mãe na cabeça,com aquela ideia I.D.I.O.TA. serio!não vou ter jungkook ao meu lado nunca.só se for como irmão.-jimin ta chorando?-perguntou chegando mais perto e ainda segurando minha mão.
 
  -jungkook eu...ah eu vou beber água.-falei e dei um sorriso de lado, levantei e fui pra cozinha.peguei dois copos de guaraná e voltei pra sala.
 
  -obrigada-disse jungkook assim que entreguei o copo.apenas asenti
 Me sinto desconfortável aqui,depois daquilo,não sei,foi algo estranho não sei como explicar,acho que é porque gosto dele não sei nem oque dizer.eu não posso ficar com ele,mais não consigo parar de pensar em seus lábios, e não o tiro da cabeça as vezes, mas a única coisa que consigo pensar é no meu amor idiota,porque mesmo eu sabendo que vai ser errado se ficarmos,ainda tenho esse desejo proibido e esse amor que também é proibido.
 
   Me sentei no outro sofá e o mesmo me olhou depois voltou atenção ao filme. Eu tenho que achar um jeito de parar com esses sentimentos.e minha mãe tem que parar de ser idiota,ele não vai aceitar que EU,praticamente irmão do filho dele,fiquei com o seu filho. Sem contar que jungkook esta com o tal garoto iludido,acho que ele só fez aquilo por fazer.ele não deve sentir nada por mim.tenho que parar de gostar dele....mas o problema é como.
 
 Ai que susto(pus a mao no peito,me assustei com o filme.)...entrou no comercial.levei meu copo pra cozinha.
 
  Acho que vou me deitar to com preguiça.
 
  Comecei a subir as escadas.

  -você não vai mais assistir comigo?-perguntou jung kook levantando.

  -vou deitar.-falei
 
  -aaa não vou ficar aqui sozinho.-falou desligando a TV e vindo comigo pro quarto.

  Entramos eu apenas me deitei e Fechei os olhos.jungkook passou as mãos em meus cabelos e logo dormi.

 Jungkook on

... Jimin estava com um pouco de leite condensado e quando ele me olhou nos olhos,me deu uma enorme vontade de sentir seus labios, saber seus gosto,saber como é seus beijos.
  
 (...)
 
 Eu estou agora no quarto com jimin, estamos deitados e o mesmo deve estar dormindo. Seus lábios carnudos,queria poder sentir.mais isso não vai acontecer nunca.meu pai não vai separar do omma,ele é fiel,dovido que ele faça isso.mas bem não sei,euainda divido. E agora entendo o porque de tae falar tanto de jimin,porque jimin é legal.mas acho bom eu dormir. Mesmo assim queria que tivéssemos nos beijado,sério. Mas mesmo assim não nos beijamos.mas bem que podíamos....

 
  

   "Eu queria não querer,mais sem querer eu quero."
 


Notas Finais


Eu peço desculpas,mais eu vou começar a postar certo. E caraaaa!! To muito feliz.!! Meus pais disseram hoje que vão encomendar a regata do bts pra mim e to querendo des de julho(mês das férias do meio do ano) e nossa serio quando eles disse que ia pedir pra namorada do meu irmao encomendar e tals meus olhos comessaram a lacrimejar,só não chorei pq não queria chorar ali então segurei e na hora do banho eu chorei rsrs,a mesma coisa aconteceu quando minha amiga bia me deu uma foto do bts de dia do amigo e eu abracei ela muito forte, ando sempre com essa foto,a levo todo dia pra escala e a deixo no caderno,pq agora que estamos lonje vou manter essa foto de lembrança. E pra mim o bts simboliza meio que nossa amizade._. Porem voltando... Comessarei a postar certo os caps. Boa noite ou boa madrugada:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...