1. Spirit Fanfics >
  2. The Boys Who Won My Heart - Monsta X e Girls Generation >
  3. Super Mário em ação!

História The Boys Who Won My Heart - Monsta X e Girls Generation - Super Mário em ação!


Escrita por: Leonor03

Notas do Autor


Voltaaaamos!
Pensaram que tínhamos esquecido?
Bom, vamos lá!
Boa leitura meus amores 💖

Capítulo 44 - Super Mário em ação!


Fanfic / Fanfiction The Boys Who Won My Heart - Monsta X e Girls Generation - Super Mário em ação!

Lara P.O.V



Lara: Não, não vai. Não estou com paciência para te aturar agora. Talvez o veterinário te queira aturar quem sabe…*ri-se*

Ela afastou-se de mim, agora para onde, não sei. Fui sentar-me para perto do balcão onde estavam os restantes.

Sunny: Seunghee~ *pendura-se no meu braço*

Lara: Hm?

Sunny: Just one day para estarmos as duas~

Lara: Como é?

Sunny: Nem que eu tenha de Run atrás de ti~

Lara: Ah…Sunny?

Sunny: Porque I Need U Seunghee~

O Jooheon estava se a rir da cena por detrás do balcão, deixando-me mais confusa ainda.

Sunny: Só que se andarmos as duas de carro vai ser um Danger sabes?

Lara: O que estás a tentar fazer Lee Soonkyu?

Sunny: Seunghee, tu és Fire, por isso também és Young Forever.

Lara: Alguém me explica o que se passa? Tae? Fany?

As duas apenas se riram, não me ajudando em nada.

Sunny: Save me, porque um dia vais transformar-te em Butterfly e vais deixar-me…

Lara: Sunny…

Sunny: Estava a brincar*ri-se*, gostaste do meu discurso inspirado em BTS? Havias de ter visto a tua cara!

Eles riram-se muito, mas só me apetecia gozar com a cara daquela criatura por ser tão cringe ás vezes, mas é assim que eu a conheço e é assim que eu gosto dela.

Taeyeon: Jooheon, amigo *ri-se muito* um copo de água se faz favor que eu não aguento *ri-se de novo* pode ser da torneira mesmo.

Ele acenou que sim com a cabeça mas quando tentou abri-la, não saiu nem gota. Ele tentava e tentava, mas nada.

Shownu: Deixa que eu vou.

Jooheon: Wow, não sabia que na academia de polícias formavam canalizadores também. *ri-se*

Shownu: Que piadão que tu tens, vamos lá ver isto então…

Ele remexeu um pouco os canos e por fim tentou abrir a torneira, qual não foi o nosso espanto quando um jato de água lhe espirrou para cima. Com um pano lá cobriu a torneira e fez com que a água parasse.

Sunny: Excelente trabalho…*ri-se* Gato-pingado.

O Shownu também se riu um pouco antes de…espera… não pode…

ELE ESTAVA A TIRAR A CAMISOLA??

Quase morri naquele instante, podia-se dizer que ele tinha um corpinho bem definido…Jeitoso…LARA KIM SEUNGHEE QUE ESTÁS TU A PENSAR?? Ok, vamo-nos acalmar um pouco…

Jooheon: Hey Shownu, tens os olhos da miúda gira em cima de ti *ri-se* achas que devo fazer o mesmo para ter a atenção dela?

Shownu: Não sei, ainda a matamos *ri-se também* Olha só para aquela carinha vermelha, tão fofa.

Ok, dois rapazes a flirtar comigo, super normal…

Sunny: Seunghee? Terra chama Seunhee?

Lara: Ah o quê?

De repente ouve-se a Taeyeon gritar em pânico.

Taeyeon: FANY COBRE OS OLHOS! *tapa-lhes os olhos*

Tiffany: Boo? O que aconteceu? N-Não vejo nada!!

Taeyeon: NÃO É SUPOSTO! AINDA ÉS INFLUENCIADA A FICAR HETERO POR CAUSA DO CORPO DELE!

Rimo-nos todos mas a Taeyeon olhava-nos como se fossemos loucos.

Shownu: Mesmo sem camisola continuo encharcado, não mereço mesmo.

Jooheon: Também, quem te manda armar em Super Mário para impressionar a miúda? *ri-se* Estava a brincar, foi um bom esforço.

Shownu: *Ri-se* Obrigado, mas não é todos os dias que se tem o privilegio de ser olhado por tão bela senhora sabes?

Jooheon: Concordo plenamente, mas agora matulão anda comigo para te arranjarmos roupa seca.

Mal eles saíram enfiei a cara no ombro da Sunny, estava com demasiada vergonha para olhar em frente.

Sunny: Pronto, pronto Seunghee. Não vais morrer *mexe-me nos cabelos*

Pois não…Mas parece…


Notas Finais


Então? Do que acharam?
Por mim, eu partia os canos todos só pra o Shownu ficar lá uma eternidade a arranjar!

Obrigada por lerem💖
Comentem do que acharam!
Até ao próximo​ capítulo!🙌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...