1. Spirit Fanfics >
  2. The Boys Who Won My Heart - Monsta X e Girls Generation >
  3. Os novos membros do gangue!

História The Boys Who Won My Heart - Monsta X e Girls Generation - Os novos membros do gangue!


Escrita por: Leonor03

Notas do Autor


Estamos de volta!
Já perceberam que vem aí mais gente!

ESTAMOS MESMO QUASE NOS 40 FAVS!! SE CHEGARMOS LÁ, FAZEMOS ESPECIAL!!

Boa leitura meus amores 💖

Capítulo 46 - Os novos membros do gangue!


Fanfic / Fanfiction The Boys Who Won My Heart - Monsta X e Girls Generation - Os novos membros do gangue!

Lara P.O.V


Porquê mundo?? Logo hoje que sei que a Momo já deve saber o que nós andamos a tramar, a Sunny não vem aos 2 primeiros tempos?? Estou tão tramada…Já é mau o suficiente não ter companhia nas aulas mas aturar a Momo sozinha? Isso é que não. Eu sei que sempre tenho a Taeyeon e a Tiffany mas não as queria chatear muito, elas parecem tão certinhas…Bem, a Tiffany parece, a Taeyeon é caso á parte.

Mas enfim, elas vão ter de se envolver. It’s go hard or go home bitch.

Despedi-me do Shownu com uma coisa que já estava a tornar-se hábito para nós os dois.

Eu dava-lhe um beijo na bochecha e ele dava-me um a mim antes de seguir caminho com um sorriso enorme no rosto. Aquele sorriso parecia o de um miúdo que acabou de receber um brinquedo novo, era mesmo muito fofo.

Meti os pés na faculdade, o meu ar de contente rapidamente sendo substituído por uma expressão de concentração.

Onde andariam aquelas duas?

Na marmelada, provavelmente, mas eu precisava mesmo de as encontrar antes que a Momo me encontrasse a mim. Andei algum tempo a vaguear pelo grande corredor e pela entrada, nem sinal delas.

Lara: *suspira* Ugh…Eu juro se elas tão no wink wonk outra vez na casa de banho do segundo andar eu mato as duas… Sunny porque tiveste de me deixar hoje?? Maldita sejas consulta médica!!

Continuo a procurar e a procurar até que oiço o barulho inconfundível de saltos altos a bater no pobre chão da faculdade.

Oh não…

Momo: KIM AÍ ESTÁS TU!!

OH NÃO!!

Antes de poder pensar nalguma coisa ou nalgum sítio para me esconder, uma mão puxa-me para uma esquina, deixando que a Momo passe por la sem me ver.

[…]: Estás bem?

Virei-me para a pessoa em questão, era uma rapariga que estranhamente tinha quase a minha altura. Digo estranhamente porque as mulheres na Coreia não se podem chamar propriamente altas.

Lara: Ah, sim sim. Muito obrigada…

[…]: Choi Sooyoung, podes chamar-me Soo se quiseres.

Lara: Lara Kim Seunghee, mas podes chamar-me só Lara.

Sooyoung: Então tu é que és a Kim de que a Momo tanto mal diz. Eu ia jurar que ela estava a falar da anã da Taeyeon.

Rimo-nos as duas, ela parecia mesmo boa pessoa por isso não tinha nada a recear.

Lara: Conheces a Taeyeon?

Sooyoung: Sim sim, conhecemo-nos á uns anos atrás. E também já tinha ouvido falar muito de ti, a anã Sunny não para de falar do que vocês as duas já fizeram em questões de asneirada e tal. *ri-se*

Se é amiga da Sunny, não tenho mesmo nada a recear.

Sooyoung: Vá anda, antes que a Momo volte a rondar ou mande patrulhar este corredores. Tenho uma amiga que nós pode ajudar, ela sabe algumas rotas escondidas pela escola.

Assenti e segui-a por alguns corredores até chegarmos ao pavilhão. Uma rapariga estava lá sozinha, a sua única companhia era um rádio pousado perto dela enquanto ela dançava qualquer música da Beyoncé.

Sooyoung: Hyoyeon! Desliga essa treta e anda aqui!!

A rapariga sorriu-nos, desligou a música e veio a correr para perto de nós.

Hyoyeon: Yooo Soo! *dá-lhe um high five* Ui, quem é esta carinha laroca? Andas a trair o teu namorado com ela? *ri-se* (N/A: Caso tenha dúvidas, na foto do capítulo, a Sooyoung está à esquerda e a Hyoyeon à direita)

Sooyoung: Esta é a Lara de quem tanto a Sunny a Taengoo e a Fany falam! E não, não o estou a trair. Só porque ele vive em Portugal não significa que o deixe de amar porque ele está longe!

Lara: Espera espera espera, tens um namorado português? Eu venho de Portugal também, talvez o conheça.

Sooyoung: Ele chama-se Tiago Flores.

COMO É??

Hyoyeon: *ri-se* Nome pindérico… (N/A: Pois, também concordo, Desculpa Tiago XD)

Lara: T-Tiago Flores? Ele andou com a minha irmã mais nova na escola desde o infantário! 

(N/A: AI MEU DEUS, ESTOU A MORRER XDDD. Ok, eu vou explicar: Eu (Eleonor na vida real) tenho um amigo que se chama mesmo Tiago Flores. E sim, eu conheço ele desde o infantário, ou seja, aturo aquela criatura desde à 11 anos, por aí. E nós chamamos-lhe "GG". Pra quem não sabe, no MV "I Got A Boy" das Girls' Generation, a Sooyoung no início da música diz "Heyo GG!" Só que o "GG" que ela diz significa Girls'Generation. E nós estamos sempre a dizer ao nosso amigo que a Sooyoung é a namorada dele, porque ela "chama" por ele no MV. É mesmo engraçado XD Ok, voltem à leitura, desculpa pela enorme explicação)

Sooyoung: Com que então conheces o meu amor? Se alguma vez voltares para Portugal, podes dizer-lhe que o amo muito?

Lara: O recado vai ser entregue.

Hyoyeon: Tu és tão cringe quando te pões a falar dele…*ri-se*

Sooyoung: Hey!! Kim Hyoyeon volta aqui!!

Hyoyeon: Quando me apanhares gigante!!

Lara: Pessoal!! As aulas vão começar em 2 minutos despachem-se!!

Soo/Hyo: Oh…Okay!

Parecíamos espias a tentar passar por camaras de segurança, provavelmente estávamos a fazer figura de lerdas mas fodasse.

Lá conseguimos chegar às nossas salas de aula sem sermos detetadas pela Momo ou pelos subordinados dela. Jackpot!!

Foram os 2 tempos mais longos da minha vida. Sem a Sunny o professor parecia umas 30000 vezes mais chato. Senti falta das caricaturas que ela fazia do stor que normalmente tinham notas que diziam “Olá! Eu sou o professor Pedro, acho me muito sexy mas nem as cotas me querem #sadlifeofstor”

Estava sentada no jardim da frente quando vejo a Sunny ao longe. Os meus olhos pareciam ter brilhado de excitação enquanto corria para os braços dela.

Lara: SUNNY!! *abraça-a*

Sunny: *ri-se* Hey hey, calma! *abraça-me também* Não é como se eu tivesse vindo da guerra do Iraque ou assim!

Lara: Morri de seca nas aulas enquanto cá não estiveste!!

Sunny: Awn~ Que fofinho, a minha bola de Berlim sentiu tanto a minha falta~ Mas… Ouvi dizer que já conheceste a Sooyoung e a Hyoyeon.

Lara: Como sabes?

Sunny: Passei por elas á pouco, também me disseram que andas a fugir da Momo.

Lara: É…

Sunny: Mas onde andam a Taengoo e a Fany?

Lara: Não sei, não as vejo desde que cheguei.

Sunny: Provavelmente estão a “brincar” as duas como fazem sempre.

Rimo-nos um pouco antes de irmos andar um pouco antes da hora de almoço.

Sunny: Já agora Senghee.

Lara: Hm?

Sunny: A Sooyoung e a Hyoyeon fazem parte do gangue?

Lara: Sim porquê?

Sunny: Bem, podíamos reunir as raparigas todas do gangue em tua casa hoje e fazermos uma festa de pijama para planear a nossa vingança.

Lara: Olha, não é má ideia.

Sunny: Vamos lá contar-lhes!

Fomos todas (incluindo a Taeyeon e a Tiffany) para trás da escola para combinarmos tudo.

Lara: Bem gente, estava a pensar em irmos todas para minha casa fazer uma festa de pijama e planearmos vingança contra a Momo.

Taeyeon: Ohhh, gostei da ideia. Vou já ligar aos meus pais.

Sooyoung: Também!

Tiffany: Contem comigo!

Hyoyeon: Também podem contar com a dancing queen!

Ligaram todas para os pais menos a Hyoyeon.

Sunny: Hyo, liga lá aos teus pais. Nós sabemos bem como és vida louca e depois os teus pais preocupam-se.

Hyoyeon: Mas a minha mãe diz sempre que desde que não consuma drogas ela deixa~

Tiffany: Mas ela não deixa de se preocupar.

Hyoyeon: Como sabes?

Tiffany: Todos os dias que vais a festas, ou seja, quase todos, a tua mãe liga-me a perguntar por ti.

Hyoyeon: Ah tá, até tens razão nisso.

Rimo-nos todas, hoje ia ser uma noite empolgante.


Notas Finais


Ai meu Deus, ainda estou a morrer por causa daquilo! XD
Nova Shipp: Sooiago
Quem shippa? Nós!! XDD Queremos ver nos comentários se vocês também shippam!

Obrigada por lerem!
Comentem do que acharam!
Até ao próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...