1. Spirit Fanfics >
  2. The Boys Who Won My Heart - Monsta X e Girls Generation >
  3. Parabéns Shownu!

História The Boys Who Won My Heart - Monsta X e Girls Generation - Parabéns Shownu!


Escrita por: Leonor03

Notas do Autor


OI!
ESTÁ AQUI O ESPECIAL DO ANIVERSÁRIO DO NOSSO LINDO SHOWNU 💖

GENTE, JÁ VIRAM O SHINE FOREVER??? ELES JÁ POSTARAM O MV!!!! VÃO LÁ VER! A MÚSICA E O MV ESTÃO LINDOS 💖💖

Mas vão ver só depois de lerem.
Hehe😆

Boa leitura meus amores 💖

Capítulo 87 - Parabéns Shownu!


Fanfic / Fanfiction The Boys Who Won My Heart - Monsta X e Girls Generation - Parabéns Shownu!

Lara P.O.V



Hesitante, atendi e coloquei o telefone perto do ouvido.



*Chamada On*


Shownu: Bom dia!

Lara: Olá. Aconteceu alguma coisa?

Shownu: Sim, aconteceu! Faço anos!

Lara: A sério? Parabéns!

Shownu: *ri-se* Obrigado, mas não foi por isso que liguei.

Lara: Então me conte.

Shownu: Bem, eu queria convidar-te a ti, à tua irmã e aos restantes membros do gangue para a minha festa hoje à noite! Vai ser a festa do século, no bar da praia.

Lara: Podes contar conosco!

Shownu: Excelente! Se quiseres passo por aí e vo-

Lara: Fora de questão, não nos vens buscar. És o aniversariante, por isso descansa.

Shownu: *ri-se* Ok ok Madame, fico à vossa espera, a festa é às 8:00 em ponto. Até lá!

Lara: Até!


*Chamada Off*



Eleonor: O que era?

Lara: O Shownu faz anos hoje, e convidou-nos mais o gangue todo para a “festa do século”.

Eleonor: Ohhhhh, gostei. Onde é?

Lara: No bar da praia, às 8:00 em ponto.

Eleonor: Então não há tempo a perder, vamos lá buscar a prenda para o rapaz!

Lara: Mas ainda é cedo…

Eleonor: Quanto mais cedo melhor! Assim tens mais tempo para te produzires!

Lara: Ok ok, mas ainda tenho 9 telefonemas para fazer.

Peguei no telefone e pus-me a telefonar, é nestes momentos que agradeço a deus por não pagar nada por cada telefonema, senão era um orçamento quase só para isto. Depois das 9 confirmações, quase que fui arrastada fora de casa depois de me vestir.

Fomos ao shopping e ficamos paradas algum tempo paradas a pensar no que comprar.

Eleonor: Compramos-lhe roupa?

Lara: Não tenho paciência para olhar para roupa, tu sabes disso.

Eleonor: Então…Vamos andar por aí e ver o que se arranja.

Corremos quase o shopping todo á procura de alguma coisa até que algo nos chamou a atenção.

Eleonor: Lara! *ri-se* Olha, podíamos dar-lhe isto!

Ela aponta para uma caneca que dizia “Para o melhor futuro polícia”

Lara: É perfeito!

Rimo-nos mais um pouco antes de irmos compra-la e voltar a tempo para casa.

Eleonor: Para quem dizia que era muito cedo, só voltamos às 7h.

Lara: Tens razão.

Ela desceu as escadas e foi abrir a porta.

Eleonor: Olha, arranjei pessoas para te produzir!

Lara: Como é que-

Hyoyeon: HOJE É DIA DE FESTAAAAA WOOOOOO!!!

Sooyoung: Calma rapariga, até parece que já estás bêbada.

Jessica: Ela já tem o deposito meio cheio, em minha casa já bebeu meia garrafa de Vodka.

Tiffany: Hyo, ainda vais ficar doente…

Sunny: Sabes que ela só pensa nas consequências depois.

Yoona: Mas pessoal, mais importante, viemos aqui para ajudar!

Yuri: Vamos lá, vamos conquistar a cozinha como nosso território de trabalho.

Taeyeon: Vamos lá.

Seohyun: Lara! Anda e senta-te numa cadeira na cozinha, por favor. Nós já vamos ajudar.

Estranhei, mas fiz como me era pedido. Não tive de esperar muito para ver a Yuri com uma escova e prancha na mão, a Yoona com alguma espécie de laca, a Jessica com maquilhagem, a Tiffany com alguma espécie de roupa nos braços, a Seohyun com umas sabrinas, a Sunny com mais maquilhagem e uns óculos de sol, a Taeyeon com um leque, a Sooyoung com comida e a Hyoyeon com um copo de qualquer coisa.

Eleonor: Meninas, estamos prontas?

Todas as 9: Sim!

Se bem que me podia habituar a este tipo de tratamento. Toda a gente a tratar de mim sabia bem. Quando já tinha o cabelo e a maquilhagem feita, finalmente descobri que peça de roupa a Tiffany tinha nos braços…O meu inimigo mortal….UM VESTIDO!!

Lara: Por favor, mesericórdia, vestidos nãaaaaaaao!

Eleonor: Vá lá! Já não és criança!

Sooyoung: Vá lá, agrada ao moço!

Jessica: *empurra-me para a casa de banho* Vamos lá, quero esse vestido posto rapidamente.

Sunny: E eu que achava que a “Boss Jung” tinha deixado de existir *ri-se*

Hyoyeon: Ela ainda te mata criatura, vê lá o que dizes.

Lá fiz como elas queriam, completamente contra a minha vontade mas enfim, são 10 contra 1 por isso não há muita hipótese…

Quando saí estavam todas de boca aberta.

Yoona: *Ri-se* Meu deus…

Yuri: Pareces uma menininha de verdade!! *ri-se

Lara: Wow Yul, obrigadão aí.

Taeyeon: Agora falta calçar e estás pronta!

Sunny: Senta-te aí, o príncipe Soonkyu trata disso.

Seohyun: Um verdadeiro cavalheiro. *ri-se*

A Sunny lá me calça os sapatos e deixam que me levante.

Eleonor: Estás divosa agora maninha.

Lara: Obrigada, mas é melhor irmos que já se faz tarde.

Todas concordaram e metemo-nos no carro. Mesmo sendo um vestido super simples estava a incomodar-me como se não ouvesse amanhã, já mencionei que também não gosto de sabrinas minimamente?

Finalmente chegamos ao bar, mesmo na hora que era suposto. A Hyoyeon nem esperou um segundo e foi logo pedir bebidas.

Sooyoung: E aqui tens a Maria Bebedolas em ação. *ri-se*

Eleonor: Olha, esta ali o I.M!

Fomos as duas até à beira dele e eu não resisti em perguntar.

Lara: Então…a conversa de ontem, estava boa?

I.M: Com a Seo? Ah sim!

Eleonor: Estás interessado nela?

I.M: Não….Pronto ok, talvez…

Lara: *mete-lhe a mão no ombro* Faz-te ao bife rapaz.

I.M: Ehhh…*cora* E se…forem comer alguma coisa?

Eleonor: Boa ideia!

Ela puxa por mim até á mesa que tinha vários tipos de aperitivos. Pus-me a comer pipocas porque enfim, “I love pipocas”.

De repente uma mão pousa sobre o meu ombro.

[…]: Lara?

Ainda tinha pipocas na boca mas decidi virar-me à mesma.

Má decisão.

Quem me chamou tinha sido o Shownu, ou seja, passar vergonhas. Yay.

Rapidamente acabei de comer para falar com ele.

Lara: Sim?

Shownu: Podemos falar…Em privado?

Lara: Claro claro, aconteceu alguma coisa?

Shownu: Não te preocupes…não é nada demais.

Segui-o até à marginal, onde o vi tirar os sapatos e saltar do muro da praia para a areia. Já lá em baixo ele estende os braços para mim e fica à espera.

Shownu: Tira os sapatos e salta, eu apanho-te. *sorri*

Lara: O-Okay…

Pousei os sapatos no muro e um pouco a medo saltei-lhe para os braços. Até que o abraço dele era bem confortável…. Mas ele teve de me largar e pousar na areia. Andamos até perto da água e eu sentei-me numa rocha lá perto, não me apetecia nada molhar os pés na água gelada, Enquanto isso, ele ficou de pé em frente a mim.

Lara: Anda lá, senta-te.

Shownu: Deixa lá, eu estou bem assim.

Houve uns segundos de silencio entre nós antes de ele retomar a fala.

Shownu: Hoje…Era suposto ser eu a receber presentes, mas agora vou dar um.

Fiquei confusa, havia mais alguém a fazer anos hoje?

Lara: A quem?

Shownu: A ti.

Como é? O que fiz eu para merecer uma prenda agora?

Ele aproxima-se um pouco e tira uma pequena caixa preta do bolso das calças.

Shownu: Nunca pensei em fazer isto mas….espero que sintas o mesmo.

Ele ajoelha-se à minha frente e abre a caixa, revelando um simples anel dourado com detalhes a prateado.

Espera espera espera…Não pode ser…







Shownu: Não sei por onde começar, sou novo nesta cena, por isso vou dar o meu melhor. Então... Desde que te vi, não paro de pensar em ti, o teu sorriso, o teu carisma... Tudo isso me deixa louco. Desde que me ajudaste com o carro, pensei "Uau, ela é bonita... Vamos tornar-nos amigos?" E isso aconteceu. Mas agora, estou aqui, cara a cara, a pedir mais que isso. Portanto... Queres namorar comigo?

Pelo fim da frase dele já lágrimas me escorriam pelo rosto, estava imensamente feliz. Sem pensar, abracei-me a ele.

Lara: SIM! UM MILHÃO DE VEZES SIM!

Consegui senti-lo sorrir contra o meu ombro e a abraçar-me. Quando nos separamos, ele delicadamente pega-me na mão e coloca lá o anel.

Shownu: Fica-te tão bem…Mas olha *mostra-me um anel parecido* Queres pôr-mo?

Lara: Claro *pôe-no* Também te fica muito bem!

Rimo-nos ambos, antes de darmos as mãos e interlaçarmos os nossos dedos.

Com a outra mão ele acariciou-me a bochecha e puxou-me para mais perto.

Shownu: ….Posso?

Sorri-lhe e deixei que os nossos lábios se tocassem gentilmente.

Não sei quem estava mais contente, eu, ou o senhor aniversariante.



Notas Finais


YEEEEEH! MAIS UM CASAL FELIZ!!

Obrigada por lerem💖
Comentem do que acharam!
Até ao próximo capítulo!

P.S: E NÃO SE ESQUEÇAM DE VER O SHINE FOREVER! VAMOS REZAR A CHÃO NU PRA ELES GANHAREM O FIRST WIN PELA PRIMEIRA VEZ! ELES MERECEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...