1. Spirit Fanfics >
  2. The Boys Who Won My Heart - Monsta X e Girls Generation >
  3. "És um ótimo cunhado"

História The Boys Who Won My Heart - Monsta X e Girls Generation - "És um ótimo cunhado"


Escrita por: Leonor03

Notas do Autor


Hm... O que será que vem aí...

Boa leitura meus amores 💖

Capítulo 89 - "És um ótimo cunhado"


Lara P.O.V



Estávamos os dois a andar de mãos dadas pela areia fina da praia, perto da água. Enquanto eu andava pela parte mais seca, observava as leves ondas que pareciam beijar-lhe os pés ao de leve. Subindo o olhar, pude notar que ele ainda não tinha parado de sorrir desde que nos afastamos daquele local. Era muito adorável cada vez que o seu sorriso duplicava em tamanho cada vez que me olhava nos olhos ou me beijava a bochecha.

Shownu: Estás cansada ursinha? *põe-me o braço pelos ombros*

Lara: Um bocadinho….

Ele sorriu-me e sem quê nem porquê, pegou em mim ao colo e começou a andar em direção ao muro.

Lara: S-SHOWNU!! O que estás a fazer??

Shownu: *sorri e roça levemente o nariz no meu* Não estavas cansada? Eu levo-te lá a cima então, só descansa sim?

Dizer que não, não era opção neste caso, uma vez que ele era bem mais forte que eu e estava perfeitamente bem sem ter de cansar as pernas. Ele finalmente pousou-me quando chegamos ao bar, ganhando um beijo rápido como prémio por ser tão cavalheiro. Abrindo a porta, deparámo-nos com uma cena um tanto estranha… A Hyoyeon estava na pista de dança a tentar engatar o Kihyun, com uma garrafa de vodka preta já meia vazia numa das mãos, a Yoona sentada no colo da Yuri enquanto mexia nos cabelos da mesma, a Seohyun a rir-se imenso com o I.M e a Sunny e a Jessica estavam sentadas numas cadeiras de lona com varias latas de cerveja na frente delas. O resto do pessoal não nos era visível.

Shownu: Eu vou ver se salvo o Kihyun, volto já sim? *beija-me a testa*

Lara: Ok, eu vou ver como se estão a aguentar a Sunny e a Jessica. Não me estão a parecer lá muito finas da cabeça.

Em passos largos fui ter com ambas, que me olharam com uma expressão completamente divertida e tingida de vermelho.

Sunny: Seung*HIC*hee~! Olá~!

Jessica: Oi Oi *Hic* DJ Sica *HIC* Put it back oooon~ *Ri-se*

Lara: Vocês estão assim tão mal?

Sunny: Que *HIC* Queres dizer com isso? Estamos *HIC* bem!

Lara: Ai sim? Então, Oh prodígio matemático!

Jessica: Eu! Jessica *HIC* Jung….*HIC* Qual é o meu outro nome *HIC* mesmo?

Sunny: Sooyeon *HIC* otária *ri-se*

Lara: *Suspira* Agora ouve-me criatura com a média matemática mais alta da faculdade. Qual é a raiz quadrática de 3460?

Ela baixou um pouco a cabeça para pensar, se ela estivesse completamente sóbria tinha-me respondido sem um minuto de hesitação.

Jessica: Já *HIC* sei! A resposta é tartarugas *HIC*!

Levei a mão à cabeça, por favor digam-me que eu não acabei de ouvir isto!

Sunny: *ri-se* Até eu *HIC* sei que a resposta é claramente *HIC* Ornitorrincos *ri-se*

Lara: É melhor que vocês deixem ambas de beber, essa burrice ainda se torna permanente se continuam…Para não falar que amanhã vai ser o vosso dia favorito, “Dia de ressaca”.

Jessica: *HIC* Não estamos *HIC* preocupadas.

Sunny: Depois *HIC* vens cuidar de nós todas.

Aquilo provavelmente ia ser verdade, mas não sei até que ponto aguento 9 ressacadas altamente irritáveis.

Enquanto aquelas duas continuavam a “botar pa dentro” vi a Yoona e a Yuri quase que a comer-se e fiquei…contente?? Agoniada?? Nem sei, só estava aliviada que elas estavam a ser honestas uma com a outra, mesmo estando completamente chapadas. Passei por uma pequena despensa e jurei que pude ouvir a Tiffany gemer pela Taeyeon, uma parte de mim estava feliz por elas se entenderam mas a outra parte queria vomitar no arbusto mais próximo. Continuava a olhar em volta à procura de grandes estragos até que oiço algo de perto dali.

[…]: SE CALAREM COM COISAS QUE NÃO PRECISAM SEREM LEMBRADAS!

Huh? Aquilo era a…Eleonor? Aproximei-me da fonte de ruído mas só encontrei o Wonho e o Hyungwon a dirigir olhares de morte um ao outro. Mesmo não tendo a força deles, tirei proveito da minha altura quase semelhante à deles e meti-me no meio de ambos, fazendo-os prestar atenção a mim.

Hyungwon: Lara? O que fazes aqui?

Lara: 1º, o que queres tu da minha irmã, 2º, o que queres tu do meu cunhado?

(N/A: TCHÉ, GANDA LARA! FORÇA MIÚDA!)

Ele olhou para mim, notava-se que estava magoado, agora porquê, não sei.

Wonho: Espera…Tu chamaste-me cunhado sem estares chateada?

Lara: Bem…Uma certa pessoa ensinou-me a não ter remorsos… Mas não te estiques muito sim?

Ele assentiu e sorriu para mim, fazendo um sinal de “ok” com a mão.

Lara: Então loirinho, explica-te.

(N/A: Ele já não está loiro, foi só uma piada)

Hyungwon: Também tu estás virada contra mim??

Lara: Que eu saiba, neste momento estou virada de frente, não contra ti. Mas, acredita no que quiseres.

Se há uma coisa a que sou mesmo boa é a História e a irritar pessoas. Ele quase ficou vermelho de raiva.

Hyungwon: O que fiz para merecer isto??

Ele foi-se embora com passos forçados, deixando-me só com o Wonho.

Wonho: Obrigado por me safares da confusão.

Lara: Não te preocupes, além do mais, *sorri* és um ótimo cunhado.


Notas Finais


Ui...
A Lara a ser simpática e a defende-lo...
Será que esta simpatia vai por muito tempo?

Obrigada por lerem💖
Comentem do que acharam!
Até ao próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...