1. Spirit Fanfics >
  2. The Boys Who Won My Heart - Monsta X e Girls Generation >
  3. Conversas no Táxi

História The Boys Who Won My Heart - Monsta X e Girls Generation - Conversas no Táxi


Escrita por: Leonor03

Notas do Autor


Boa leitura meus amores 💖

Capítulo 118 - Conversas no Táxi


Fanfic / Fanfiction The Boys Who Won My Heart - Monsta X e Girls Generation - Conversas no Táxi

Lara P.O.V



Fomos todas pachorrentamente até ao portão, uma vez que este ficava ainda longe do portão principal do “castelo” . Onde finalmente nos separamos.

A Tzuyu veio novamente comigo, mas desta vez fomos de Taxi para não chatear o pobre Sebin mais do que as próprias irmãs Jung devem chatear.

Entramos e eu tentei falar um pouco com ela novamente.

Lara: Já te sentes melhor?

Tzuyu: Sim, mas ainda não passou...

Lara: Acredito que sim...

Tzuyu: Achas que a tua irmã já está em casa?

Lara: Se aquela galdéria não me está em casa nem sei que lhe faço. *ri-se* Brincadeira~

Tzuyu: Ela tem uma sorte...

Lara: Porquê? Acho que não estou a entender.

Tzuyu: Tem o Wonho, dá para ver na cara dele que está completamente apaixonado.

Lara: Um dia vais ter o teu homem, não te preocupes.

Tzuyu: Acho que sinceramente esse dia não vai chegar...

Lara: *abana-lhe os ombros* Para de ser assiiiiiiiim~

Tzuyu: Mas é verdade! O Jackson está caidinho pela Momo, quer ela esteja a trata-lo mal ou não.

Lara: Um dia vamos conseguir abrir-lhe os olhos.

Tzuyu: Mas como?

Lara: Ainda vamos descobrir.

Tzuyu: Pensei que tinhas daqueles planos como fizeste para a tua irmã.

Lara: Planos que envolvem a Momo são mais com a Sunny. *ri-se*

Tzuyu: E é preciso meter a Momo nisto?

Lara: Bem...Se ela é namorada dele, acho que sim.

Tzuyu: Estou a ver... Posso fazer-te uma pergunta?

Lara: Com certeza, o que foi?

Tzuyu: Já alguma vez uma pessoa obrigou-te a fazer algo, e quando estavas prestes a fazê-lo, pretendeste que fizeste para a pessoa que estava a assistir, pensar que aconteceu mesmo?

Lara: Isso é muito específico mas...acho que não, porque perguntas?

Tzuyu: Porque... Pensei se alguma vez tiveste uma amiga assim, como a Momo, para te obrigar a fazer coisas, mas contra a tua vontade.

Lara: Eu sou uma pessoa muito direta por isso nunca deixo que façam isso comigo....A não ser que sejam a minha mãe, aí mesmo que seja contra a minha vontade tenho de fazer.

Tzuyu: Entendo.

O silêncio instalou-se no veículo.

Tzuyu: Então... Saudades do teu país?

Lara: Muitas. Talvez vos levemos todos lá um dia o que dizes?

Tzuyu: Fazias mesmo isso?

Lara: Claro!

Tzuyu: E como é lá?

Lara: Aviso já que é completamente diferente daqui, é menos fechado e...mais solarengo!

Tzuyu: Como assim?

Lara: Não há tantos prédios gigantes por lá, há mais casas modestas e prédios baixos, com avenidas e ruas largas estás a ver?

Tzuyu: Ah.

Lara: Tem a sua piada, acredita.

Tzuyu: E como são as pessoas?

Lara: geralmente, o povo português é muito simpático, especialmente os idosos. Mas costuma dizer palavrões a torto e a direito. *ri-se*

Tzuyu: Como tu, também dizes imensos. *ri-se*

Lara: Pois é *Ri-se* Já se vê a quem saio.

Tzuyu: E como eles reagem a pessoas asiáticas?

Lara: Ehhh...No máximo chamam-te "chinoca".

Tzuyu: Que é isso?

Lara: É uma maneira deficiente de dizer "chinês/chinesa".

Tzuyu: Ah, percebi.

Lara: Mas para além disso não costumam dizer mais nada.

Tzuyu: E a comida é boa?

Lara: É sim! Bem... a maior parte. *ri-se* Mas olha, em Portugal eles enchem-te o prato de uma maneira...não te espantes se quando voltares para a Coreia tenhas ganho uns quilitos *ri-se*

Tzuyu: Não faz mal, aqui come-se bastante.

Lara: Comida portuguesa está cheia de coisas fritas por isso...também não faz muito bem *ri-se*

Tzuyu: Sim, percebo.

Lara: Acho que a Seo só vai mesmo comer salada se for a Portugal *ri-se*

Tzuyu: Sim, também acho.

Rimo-nos antes de chegarmos ao sítio onde a Tzuyu tinha de sair. Continuei o resto da viagem apenas a olhar para a telemóvel de forma aborrecida, uma vez que já não tinha ninguém com quem conversar.

Cheguei a casa e nem me preocupei em chamar, uma vez que podia estar a atrapalhar alguma coisa, vá se lá saber.

Vesti o pijama e atirei-me para a cama, caindo no sono logo de seguida.

---------No dia seguinte--------

Quando acordei quase morri de coração a olhar as horas, no meu telemóvel estava escrito “10:47”, coisa que significava que tinha faltado já a duas aulas.

Atirei o aparelho para cima dum monte de almofadas que tinha lá para o chão e voltei a deitar-me.

Lara: Que se lixe, agora é que não vou mesmo. Depois peço à Sunny os apontamentos ou assim.

Só voltei a acordar quando o meu telefone começou a tocar que nem louco no meio do monte de tecido. Levantei-me e vi que era a Eleonor.



*Chamada On*


Lara: Sim?

Eleonor: Aconteceu uma coisa terrível!

Lara: Foi o Jongkook?

Eleonor: Não, o I.M foi atropelado à frente da escola primária!


*Chamada Off*


Desliguei bem na hora e vesti-me a correr. Não tinha tempo a perder para chegar lá, e ainda tinha muito que correr.


Notas Finais


Ao menos saiu da cama

Desculpa se ficou pequeno 🙇

Obrigada por lerem 💖
Comentem do que acharam!
Até ao próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...