1. Spirit Fanfics >
  2. The Brave - Camren >
  3. Chapter 5

História The Brave - Camren - Chapter 5


Escrita por: NorminahAlwaysx

Notas do Autor


Então, eu decidi que eu poderia atualizar toda semana, escolham um dia de segunda à sábado para mim atualizar, eu acho que seria muito mais organizado.

Boa leitura, meu amores.

Capítulo 5 - Chapter 5


Fanfic / Fanfiction The Brave - Camren - Chapter 5

Lauren Pov

Eu não conseguia movimentar minhas pernas, seria como se elas não estivessem ali, eu estava jogada no chão com uma poça de sangue ao meu lado, eu havia vomitado aquilo depois do ocorrido com aqueles filhos da puta. Vocês acham que eles só abusaram de mim e foram embora? Não, não. 

Flashback On.

- Me deixem em paz... - Eu estava com a voz arrastada, qualquer um poderia notar o medo em minha voz.

- Temos que fazer o que o chefe mandou, minha linda. - Um deles disse, como eu não conseguia abrir meus olhos eu não consegui ver quem era.

- Anda logo com isso, Taylor. - Outro disse e ouvi um barulho como de uma faca fosse tocado na outra, entendem? Mas o importante era, o nome de um deles era Taylor... Eu não posso esquecer isso, se eu sair daqui viva eu posso colocar isso no depoimento.

Então um silêncio perturbador foi inalado no local, por um momento achei que eles foram embora pois eu ouvi o barulho da porta ser abertas. Esforcei-me para abrir os olhos e quando finalmente consegui abrir e senti um soco em minha barriga o que me fez grunhir de dor, logo mais socos foram depositados em minha barriga, costas, e chutes também.

- Termine logo com isso, meninos. - Olhei para Bradley com meus olhos pesando, eu não podia desmaiar. 

- Quando eu descobrir o nome de vocês...

- Vai fazer o que, Jauregui? Nada. O nome deles é Jared, Taylor, Robert e James. Agora acabem com ela, meninos. - Eles ficaram parados olhando para mim, por um minuto achei que teriam pena. - AGORA.

Apenas um veio até mim com uma faca em sua mão, abaixei a cabeça esperando o pior acontecer. E foi então que ele enfiou a faca até o cabo em minha cintura, no mesmo momento eu cai para o lado e apaguei.

Flashback Off.

E aqui estou eu, ainda caída no chão com meus braços ao redor de minha própria cintura tentando estancar o sangue, eu já estava super cansada. Me deixei levar pela dor e o cansaço, e então fechei meus olhos...

Narrador Pov

Camila estava desesperada, eles já haviam rastreado o celular de Lauren, estava quase tudo pronto para o resgate.

- Ian e Megan, fiquem aqui e não saiam de casa, iremos trazer a filha de vocês. Ashton Kutcher, você Johnny, e Theo vão ficar na parte de trás do galpão caso eles tentem escapar. Christian Evans, você Christopher e Liam ficaram do lado esquerdo do galpão. Robert Downey, Leonardo e Scarlett, ficaram do lado direito. Will, Don, Jamie, Kyle, Gabriel, Oliver, Shaina, Martina e Michael vão entrar no galpão comigo enquanto o resto ficam na frente do mesmo. Entenderam? Camila, você precisará entrar com a gente, Lauren pode não confiar em ninguém além você.  - Paul Wesley dizia tudo seriamente olhando para cada um, bem, Paul é irmão do pai de Lauren, por isso esse resgate está sendo muito bem planejado e rápido.  Camila ainda estava um pouco nervosa por pensar o que poderia acontecer com Lauren, não à conhecia a muito tempo, mas considerava bastante.

[...] 4 horas depois. [...]

Já era 17:50 e Camila estava no carro de Paul indo para o local do galpão, e os outros carros de polícia estavam atrás do dele, assim que chegaram no local os policiais foram cada um para sua posição.

Camila Pov.

Estávamos todos nas posições, eu estava com um colete por baixo de minha blusa e um casaco preto grosso, pois aqui fazia frio demais, era possível ser alguns flocos de neve no chão. Cautelosamente entramos no galpão e já notamos Bradley que estava de costas, quando ele se virou levou um susto e tentou escapar, porém dois dos policiais seguraram ele. Ouvimos risadas vindo de uma parte do galpão e então quatro homens saíram de um quarto, os policiais seguraram três deles porém um conseguiu correr, mas tenho certeza que os policiais do lado de fora iriam pegar eles.

Suspirei e caminhei decidida até a porta que eles saíram.  Abri a porta com minhas mãos trêmulas, assim que abri vi a Lauren caída no chão cheia de hematomas pelo corpo, meu coração apertou ao ver uma poça de sangue perto da mesma e pude notar que ela estava apertando sua cintura. Caminhei rapidamente até ela e me esforcei para pega-la no colo.

- Eu estou aqui, calma, princesa... - Sussurrei e senti o corpo dela relaxar mais um pouco. - ME AJUDEM, ELA ESTÁ SANGRANDO MUITO. - Gritei desesperamente, tentando correr para fora  galpão com Lauren em meus braços. Ao chegar do lado de fora os médicos que vinheram com a gente correram até mim com uma maca e eu a coloquei deitada ali, quando os médicos iam levar ela, senti um aperto em meu dedo indicador e percebi que era sua mão apertando o mesmo. - Lauren!  Calma, eu estou com você. - Apertei sua mão e caminhei juntamente com a maca que ela estava deitada.

Eu estava sentada no banco do lado da maca de Lauren e ela não soltava meu dedo por nada, os médicos estavam parando um pouco mais o sangramento dela porém Lauren começou a se remexer incomodada e logo percebi que aquilo era uma convulsão, entrei em desespero e os médicos começaram a desabotoar a blusa que ela estava usando, sem nenhum sutiã por baixo. Vi algumas marcas em seus seios e alguns hematomas pelo seu tronco. Vou matar aqueles desgraçados.

- MAIS RÁPIDO, WILL! ELA ESTÁ MORRENDO! - um dos médicos dali diz para o motorista que acelera mais a ambulância.

Em questão de minutos chegamos no hospital mas a Lauren havia parado de se mexer e estava estática, por um minuto achei que ela havia morrido.

      [...]

- Cadê ela? - Megan entrou no hospital gritando e chorando ao mesmo tempo.

- Calma, Megan...- Digo indo abraça-la. - Ela está na sala de cirurgia há duas horas.

- Minha bebê. - Dito isso ela desmoronou e o Ian me ajudou s segura-la.

- Parentes de Lauren Michelle Jauregui Fox? - Um médico um pouco velho chama nossa atenção.

- Somos nós.- O pai de Lauren diz com a voz trêmula.

- Pois bem. A Lauren está...

Continua.


Notas Finais


Gostaram? Foi o melhor que consegui fazer, estava muito ocupada esse semana por causa do meu irmão de 6 anos que ficou internado por causa de pneumonia e também briguei com minha ficante, sinto muito a demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...